Privê PLANO B - Raiz

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Kingura
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Ago 2017, 14:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Privê PLANO B - Raiz

#1 Mensagem por Kingura » 01 Mai 2020, 14:57

POSITIVO
Nome da casa:Plano B - Bairro Raiz
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Confrades, ontem fui dar uma vasculhada em anúncios de Gps e tal, e acabei me deparando com o privê PLANO B, que fica localizado no bairro da Raiz, bem próximo à Feira. Trata-se de uma mansão onde trabalham várias garotas lá, em sua maioria bem novinhas. Fica em uma rua com muitas casas e vizinhança.

Chegando lá, tinham três meninas disponíveis, onde acabei escolhendo a Malu. Ela é bem magrinha e pequena, daquelas que dá para colocar em qualquer posição, rs.

Antes de falar sobre o TD vou comentar um pouco sobre a casa: é bem grande lá dentro, com muitos quartos. No que fiquei era suíte, bem limpo e espaçoso, com ducha boa e sabonete líquido (as toalhas são ok também). A casa é bem monitorada, com câmeras de segurança.

Quanto a Malu, gostei do que vi e fiz. A menina deixa o cliente à vontade e não arrega fogo. Estava bem perfumadinha, dando um tesão extra. Seus seios são um pouco moles e senti um cheirinho de boceta mal lavada enquanto socava, mas nada que atrapalhasse a experiência.
Comecei dando aquele amasso nela e a moça retribuía legal, me abraçando e beijando (apenas selinho, infelizmente). Aí veio a hora do boquete, que não foi dos melhores, mas também não foi dos piores.
Seguindo, ela veio por cima e enchi aquela bolacha linda com pirocada. Depois, comi ela de ladinho, de quatro, ppmm e voltando para de quatro onde já não consegui mais segurar e enchi o capote de leite naquela bocetinha.

Resumindo:
O local é bom, limpo, seguro, espaçoso, porém não muito sigiloso (com vizinhos olhudos, rs). É dito que elas cobram uma taxa de visita de 20 pila caso o cliente não queira ficar com ninguém.
As meninas são muito lindas, e a que eu provei foi bem legal até para uma primeira visita.
Acho que por todo o conjunto da obra, os R$ 150 cobrados pela hora valem a pena, apesar das ressalvas citadas.

Pretendo retornar lá e testar o restante da "equipe" em breve.

*Malu
Rosto: 8
Seios: 7,5
Cintura: 9,5
Buceta: 8,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monteiro98
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 29 Jun 2020, 05:35
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê PLANO B - Raiz

#2 Mensagem por Monteiro98 » 29 Jun 2020, 05:40

Esse privê se mudou pro São Jorge e foi fechado recentemente pela polícia porque tinha menores de idade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1123 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1045 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1491 Exibições
    Última mensagem por med_01
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    859 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1516 Exibições
    Última mensagem por XxXprince

Voltar para “Manaus - AM”