Morada do Sexo

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Highllander
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Out 2015, 12:52
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Morada do Sexo

#1 Mensagem por Highllander » 03 Set 2020, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Meus amigos, da uma tristeza ver esse fórum parado, posts antigos! colaboradores sonegando contatos! pelo menos os bons! pq o mercado infelizmente esta cheio de puta ruim! , mas vamos ao TD!
Ja frequento a casa tem um tempo, mas esse ano gostei das novidades! casa cheia de opções, nos dias que fui tinha umas 8, casa sempre organizada , bem limpinha, ar gelado, sabonete liquido e o melhor bem discreto!

Meu primeiro TD foi com a Julie , Estilo mulherão, rabão bem bonito e na recepção bem safada! , mas na hora do td se demonstrou mt mecânica e com pressa pra terminar logo o "serviço" estilo acompanhantes do remulos, regulava posição e já queria ficar de quatro , o boquete é com capa (parece ser regra da casa) o que é foda!

Bunda 8/10
Peito 6/10
boquete 7/10 ( chupa forte pra caralho mesmo
atendimento 4/10 ( nao sei se a peguei num mal dia)

Segundo TD foi com a Isabella, baixinha do rabão estilo dançarina de boi, bem discreta na recepção, no td foi bem tranquila fez uma massagem inicial ( regra da casa) deixou eu fazer uma massagem tbm na mesa , dei uma chupada bem gostosa na bucetinha raspada dela e fomos pro fight, foi de boa n regula posição e não se preocupa com horário, marquinha em dia, fode bem gostoso. Merece repeteco!

Bunda 9/10 com a marquinha de 4 ficou sensacional!
Peito 6/10 seios pequenos , pq faz o estilho menininha
Boquete 8/10 o fato de ser com capa influencia mas chupou legal
Atendimento 8/10 demorou um pouco pra se soltar , mt observadora, mas n reclamou e n fez cara de cu em nenhum momento

Pretendo retornar a casa pra conhecer o resto das acompanhantes, nos dias dos tds a casa estava cheia de opções! e de qualidade e se destacou pra mim pois que esta em falta em Manaus! (acho que a melhor época em manaus das agencias foi 2000-2005) ultimamente as casas infelizmente estão cheias de meninas que não querem mais se cuidar, não são vaidosas, mais preocupadas com o nr de tatuagens e parecer mulher de malandro!

E pra finalizar, meus amigos vamos parar de frequentar o fórum só pra ler os posts e n contribuir!!! o mercado esta foda pela falta de colaboração de vocês!!! o fórum é uma ferramenta pra peneirar as putas boas das ruins , as que são cildada das que fazem questão de dar um bom atendimento , as putas querem aumentar os valores do TD mass dão um péssimo atendimento!!! vamos colaborar pra melhorar o mercado! pq gastar 100-200 pra ter um TD de merda não rola, estamos em tempos pra gastar o dinheiro com sabedoria! Valeu!

ANUNCIO DA CASA!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cvd2t

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chaellima
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Nov 2018, 23:26
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: MORADA DO SEXO 2020

#2 Mensagem por chaellima » 14 Nov 2020, 19:04

NEGATIVO
Nome da casa:HOUSE FOR MEN
Nome da Garota:JADE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Acho que está na hora do povo para de sonegar TED nos prives, precisamos saber a qualidade de cada prive!!

Então esse prive do pq 10 é o house for men, o mesmo do morada do sol e o mesmo da avenida das torres, fiquei esperando a JADE, que estava atendendo outra pessoa, e nesse meio tempo vi o alto movimento da casa(s) (são três na verdade apartamentos um do lado do outro).

Então sobre o físico da JADE, bonita de rosto dá pra namorar e tal, barriga um pouco saliente e um pouco gordinha (nada demais).

Sobre o atendimento, NÃO GOSTEI, achei que ela estava sem vontade nenhuma para atender. Disse que não podia fazer "completo" (anal), pq um cara tinha arrombado o cú dela e tava doendo rsrsrs :doubt: . Mas vamos lá ne tentar ver o que acontece, chupou sem capote (positivo) porém sem "pressão" nenhuma e uma chupada bem fraca e sem vontade. Depois sentou por cima e cavalgou devagar e sem vontade, peguei ela de quatro e no papai e mamãe, eu nem gozei cansei e dei uma parada. Tentei conversar mas ela tava realmente sem vontade, até bocejando ela tava, falou pra mim que tava "cansada", tudo bem tentei relevar, porém acho isso muito escroto se tá cansada vai pra casa e descansa volta outro dia pra atender num momento melhor.

Fui para o segundo round, meu pau até ficou mole que eu estava "cansado", peguei no papai e mamae e depois de quatro, eu já tava sem criatividade e sem vontade, perguntei se podia gozar na bunda dela, ela disse que sim, gozei e fui embora. Realmente muito complicado, é foda essas meninas precisam aprender a atender bem o cliente, saber conversar e fuder com vontade. Se eu pudesse escolher novamente não voltaria com ela não.

Aproveitando vi a Bianca por lá bonita de rosto e corpo também de acordo com as fotos. E vi a CAROL, um pouco saliente mas bonitinha, mas parecia que tava sem vontade de atender também, pois vi ela reclamando que tinha muito cliente esperando por ela (whats).

Gente não sonegue TED por favor precisamos ver quem é quem nesses prive, queria ter saído com a RAFAELA ou renata pra ver se eram boas, mas é complicado tem que ir testando todas até ver uma que queria realmente FUDER.

Valor: R$ 100,00
Bunda 6/10
Peito 5/10
boquete 3/10 ( chupa forte pra caralho mesmo
atendimento 3/10 ( peguei no mal dia, porém isso não é motivo pra nada)



https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-rbd4s

https://www.houseformen.com.br/inicio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eusoumao
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Jul 2016, 16:02
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: MORADA DO SEXO 2020

#3 Mensagem por Eusoumao » 06 Jul 2021, 13:51

NEUTRO
Nome da casa:HOUSE FOR MEN
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
::basta::

Eu fui lá, de novo para conferir... Uma dica para quem vai lá... O valor é por gozada, fui enganado pois paguei 100,00 para ficar uma hora. :evil:

Fui com a Rafaela e Pérola
A Rafaela é gata, porém super mecânica.
Tem um corpo durinho, realmente a foto confere.
Não faz anal.
Não regula posição.

Já, a Pérola é bonita também, porém as fotos já estão antigas, mas ela tem um corpo normal, ela é bem atenciosa, porém é aquilo, gozou já era.
Não faz anal.


Essa é minha indignação ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chaellima
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Nov 2018, 23:26
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

MEL - MORADA DO SEXO PARQUE 10

#4 Mensagem por chaellima » 09 Jan 2022, 13:45

NEUTRO
Nome da casa:HOUSE FOR MEN
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fala novamente confrades

Então fui nesse privê, já tinha ido lá uma vez em 2020 e agora fui em 2021

Continua o mesmo padrão, movimento alto, fui num sabado então é bem complicado, tive que esperar e tal. As meninas dessa casa tem anúncios separados, mas são "agenciadas" sim.

Fui com a Mel, ela tenta ser esforçada mais é complicado, muito mecânica tudo padronizado, tenta conversar contigo mas sei lá não vai, ficou batendo punheta no meu pau (acho que pra fazer com que eu gozasse rápido), ficou olhando, achei que nem ia chupar sem camisinha, mas meu a boca e chupou e tal, pedi um 69 e ela deu atender que não, depois perguntou seu eu queria e fez, depois veio por cima, e eu acabei gozando rápido, fiquei nem 20 minutos. Então é isso gozou acabou, então não tem 2° tentativa elas ja vão colocando a roupa e praticamente te "expulsando.

Essa casa tem que melhorar esse quesito, as meninas até que são "bonitinhas" porém são muito mecanicas, e não fazem um bom atendimento, falem a verdade então é uma gozada e acabou, não inventem que são sem limites de gozada.

https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... br769grup/

Rosto: 7/10
atendimento: 2/10
seios: 6/10 .
bunda 4/10
boquete 7/10

100 reais a hora, mas tá complicado com esse atendimento mecânico dessas meninas. Temos que valorizar aquelas que atendem bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Highllander
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Out 2015, 12:52
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Morada do Sexo

#5 Mensagem por Highllander » 20 Jan 2022, 16:30

Só pra deixar claro aos nobres colegas, vcs estão confundido as casas.

A casa do post fica ali no pq.10 na rua do tio Acram passando um pouco o Assyryus um Ap com uma garagem em baixo pelo menos la eu conheço como "morada do sexo" , essa outra casa que vcs foram ai é a ELAS eu chamo de CASAS COLORIDAS que fica ali numa rua atras do frigorifico amazonas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melhor Massagem com Sexo
    por VOJVODÃO » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    600 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas
  • nunca gostei de sexo
    por Anjoguy » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1000 Exibições
    Última mensagem por agbdom
  • Vivência tântrica finalização sexo
    4 Respostas
    840 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Sexo com gp casal - como conseguir em são paulo?
    por visitantesafadosp20 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1273 Exibições
    Última mensagem por Leitinho_doce
  • Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?
    por Daniel Almeida » » em Pedido de Informações
    39 Respostas
    8567 Exibições
    Última mensagem por paulistanousa

Voltar para “Manaus - AM”