Michelly Cavala

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 8
Beija:Sim 4Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CasadoAnônimo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Jul 2021, 17:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Michelly Cavala

#1 Mensagem por CasadoAnônimo » 01 Jul 2021, 17:40

POSITIVO
Nome da casa:Privê do Boulevard
Nome da Garota:Michelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sou casado, e as vezes bate aquela vontade de variar , e hoje estava de bobeira e a mulher no trabalho, resolvi procurar uma perva, em um site , acabei achando no BrSkokka uma de nome Michelly Cavala e resolvi me aventurar . Para minha surpresa as fotos eram legítimas , porém ela está um pouco mais gordinha , não diria gorda, mas aquela falsa magra.
Como já tinha tomado banho, me deitei na cama e ela foi se arrumar. Voltou com um vestido colado e sem calcinha que valorizava o peitão dela e a bunda.
Ela veio se deitando sobre mim, me deu um selinho, mas puxei logo ela pelo cabelo e dei um bom beijo de língua nela, depois ela foi pra gulosa, sem capa, chupou, bateu na cara, cuspiu em cima e deixou bem molhado , eu já estava quase pra gozar ela colocou a camisinha , sentou em cima e começou a cavalgar gostoso. Depois botei ela de 4, e comecei a bombar na buceta dela sem pena, em quanto dedava o cuzinho dela. Gozei , joguei a camisinha fora e lavei o jubileu, e me deitei do lado dela. Ficamos conversando, e conversa vai conversa vem, descansei um pouco e parti pro segundo Round. Ela começou a mamar gostoso novamente , babando daquele jeito, aí falei pra ela por a camisinha, só que ela pediu leitinho na boca, aí não resisti, sabe como é vida de casado né :roll: acabei enchendo a boca dela de porra 8) e ela engoliu e continuou chupando mais uns 2 minutos , acho que pra ela ganhar o cliente mesmo hehehe . Vamos as notas . Peito 9, não é aquele bem durinho, é um pouco mole de quem já foi mãe , mas bem bonito e grande com marca de bronze . Buceta 10 sem nenhum pelo é bem cheirosa , que me senti a vontade até pra chupar
Bunda 10 , me grande com marquinha de bronze e com aqueles peixinhos loiros . Boquete 10 , foi um dos melhores boquetes que já recebi, ela tem garganta profunda, baba bem , chupa gostoso e ainda deixa finalizar na boca.
Nota final 9,5 . Vale muito a pena ir com ela , tirando o local que não é dos melhores, apesar de limpo, a cama é um pouco desconfortável , é o banheiro estava sem água no chuveiro, só tinha água em um balde.
Ela sabe ganhar o cliente , com certeza vale repeteco
Link da perva : https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 382733261/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasadoAnônimo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Jul 2021, 17:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Michelly Cavala

#2 Mensagem por CasadoAnônimo » 09 Jul 2021, 16:16

150 reais com anal e 100 só a buceta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigo25
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Set 2021, 15:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Michelly Cavala

#3 Mensagem por Amigo25 » 20 Set 2021, 17:18

POSITIVO
Nome da casa:Privê do Boulevard
Nome da Garota:Michelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui lá graças a você, super recomendo, pretendo voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Michelly Cavala

#4 Mensagem por Carter Slade » 22 Set 2021, 20:12

Amigo, posta o TD direitinho... dá detalhes, ajuda os outros já que justamente foi lá porque foi ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigo25
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Set 2021, 15:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Michelly Cavala

#5 Mensagem por Amigo25 » 22 Set 2021, 20:23

Fiz um tópico que foi removido, na verdade dois, sou novo aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Michelly Cavala

#6 Mensagem por Carter Slade » 22 Set 2021, 20:37

Mas se você fez um Td com essa gp aqui, deve postar aqui, não em outro lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigo25
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Set 2021, 15:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Michelly Cavala

#7 Mensagem por Amigo25 » 22 Set 2021, 20:41

Não, eu abri um de massagista no parque 10, foi excluido!
E o outro de uma massagista do centro, também foi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

benimaru
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Ago 2016, 19:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Michelly Cavala

#8 Mensagem por benimaru » 24 Set 2021, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
100 reis é anal finalização, 150 é anal liberado.
Atendimento muito bom, a michelly tem um rabão, bem baixinha cheinha mas não é gorda é estilo mulherão, bumda bem peludinha e pelos loirinhos, chupa muito bem, lambe as bolas e tudo mas depois de um tempinho já pede pra meter, Fica te olhando nos olhos enquanto vc fode, faz todas as posições q vc quer, mas percebi q ela q gosta de conduzir, aperta teu pau com a buceta quando está por cima ela para e olha pra ti enquanto aperta teu pau de propósito só pra te mostrar que ela sabe, enfim o atendimento é top e não fica entrando e saindo do quarto, só saiu quando saí também depois da foda ficou lá comigo batendo papo atendimento nota 10. Sem frescura gozei 2 vezes ou seja não é gozou acabou. Dá próxima eu vou querer finalizar na boca dela. Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem confrade
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Fev 2018, 14:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Michelly Cavala

#9 Mensagem por Jovem confrade » 12 Ago 2022, 11:18

POSITIVO
Nome da casa:Privê do Boulevard
Nome da Garota:Michelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Um salve especial aos confrades corajosos, menos para os sonegadores que só querem ler sem contribuir com nada.

Vamos ao relato: prive do boulevard, atendimento na parte de cima de um prédio. Bom local. Entro no quarto e a michelly já está com um vestido colado ao corpo me esperando. Muito simpática e boa de conversa. Bonita de rosto. Quarto com banheiro e sabonete líquido, na média. Tirando a roupa não é exatamente como nas fotos (raro quando é), tá meio cheinha, mas nada que desqualifique, peito bonito mas mole, marca de bronze em dia. Bunda grande um pouco caída, com pelos loiros. Chupada boa, olho no olho, faz com vontade. Buceta depilada, aparentemente em dia, nao chupei. Botou a capa e sentou. Sentada boa, cara de safada, rebola bem, faz com vontade, troca pra ficar de 4, não curti mt os pelos loiros, bombei até vontade de gozar, tirei e gozei na boca. Não engoliu.

Conclusão: pelos 100, tá valendo. Considerando o atendimento que é bom, a falta de vericidade das fotos fica compensada. Positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aghata Cavala
    por Smart2024 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2368 Exibições
    Última mensagem por Smart2024
  • Iris - Loira Cavala CAF
    por rabavicio » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    865 Exibições
    Última mensagem por rabavicio
  • Yumi Ya - Japa Cavala
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    352 Exibições
    Última mensagem por dekagod
  • Cavala em Prives (indicação)
    por Dikoh70 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    271 Exibições
    Última mensagem por Dikoh70
  • Michelly Paixão
    por arrombadorgyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    2 Respostas
    2589 Exibições
    Última mensagem por comedordegoiania22

Voltar para “Manaus - AM”