Julia

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chaellima
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 07 Nov 2018, 23:26
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Julia

#1 Mensagem por chaellima » 02 Set 2021, 21:09

NEGATIVO
Nome da casa:Perto do via norte (monte das oliveiras)
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Fala galera!!!

Tá complicado a parada, mesmo procurando é dificil achar garotas boas e que gostem do que fazem.

Seguinte olhando no skkoka me deparei com esse anuncio https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... br1kjudpt/;
Fiquei pensando e decidi arriscar, mandei msg falou que 1 hora era 100 reais até ai tudo bem, falou que fazia oral sem capa (já fiquei feliz) passou e endereço e fui lá monte das oliveiras perto do via norte, chegando lá decido ficar com a Julia que era a que eu queria todas elas tem caracteristicas de serem nifetinhas (eu não gosto muito prefiro as mais experientes tem menos frescura), me perguntou se queria 1 uma hora respondo que sim.

Como já tinha tomado banho, ela foi se banhar fiquei esperando uns 10 minutos (eu acho), ai fomos pro figth, colocou a capa no pau e eu perguntei "não era natural?" ela disse que não, opa pisou na bola não falei mais nada, ficou chupando com capa meio sem vontade e depois sentou por cima, eu acabei gozando rápido ( as vezes acontece), eu não fiquei nem 20 minutos no prive, acho que transando nem 10 minutos, ela tomou banho e eu perguntei se tinha outra camisinha, ela perguntou pq!? eu falei já acabou? ela disse "SIM", se eu soubesse que era uma gozada eu teria pago por uma rapidinha e não por uma hora, falei mais nada tomei banho, me arrumei e fui embora, ela ainda perguntou já vai?? quase que eu respondo já, se fosse pra mim ficar aqui sem fazer nada teria ficado batendo punheta em casa... aff!!! mas só respondi sim...

Moral da foda gastei 100 reais atoa, local era muito precario, e pessimo atendimento e as meninas não eram nada Gostosas... então meus amigos fujam desse prive nem gastem dinheiro lá

NOTA 1 só pq quis dá

https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... br1kjudpt/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1800 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • Ana Julia
    1 Respostas
    758 Exibições
    Última mensagem por Carlinhos Carlos
  • Julia mel
    0 Respostas
    2265 Exibições
    Última mensagem por sambaqui2
  • Ana Júlia
    por 23luke » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2862 Exibições
    Última mensagem por 23luke
  • Ana Julia
    3 Respostas
    1769 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa

Voltar para “Manaus - AM”