Melissa/Ariel/Eduarda

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 7Não 16
Oral Sem:Sim 9Não 14
Beija:Sim 6Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CasadoAnônimo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Jul 2021, 17:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Melissa/Ariel/Eduarda

#1 Mensagem por CasadoAnônimo » 01 Dez 2021, 18:09

Tava de bobeira hoje, vida de casado , mais regulada que o jardim botânico de Curitiba , bota no Google que vcs vão entender; resolvi dar uma variada porque não sou de ferro, e 9 anos no mesmo buraco enjooa um pouco. Resolvi procurar um contato das antigas em Manaus mas que continua na ativa. Encontrei no photoacomoanhantes a Melissa que já teve vários nomes. Continua lindinha de rosto, corpinho sarado , peitinho, cu e buceta rosas. Marquei com ela de buscar ela na Rua Dallas e fomos ao motel. Eu já estava de banho tomado e ela tbm então já fomos tirando a roupa e partindo pro tchaca tchaca na butchaca. Primeiro ela deu aquela mamada considerada, bem babada e com bastante pressão, batendo na cara dela de safada, passando a língua no jubileu com vontade. Botei ela na cama dei um beijos nela, no pescoço dela , mamada no peitinho e umas linguadinhas na buceta, encapei o jr e botei ela por cima. Ela deu uma boa cavalgada , e quando a Correia estava prestes a arriar dei uma segurada, botei ela de quatro, coloquei naquele rabinho rosa dela sem pena e comecei a martelar, ela começou a se masturbar enquanto comia o rabo dela e acabei gozando gostoso. Dei uma lavada no jubileu e deitei ao lado dela pra dar uma descansada . Quanto recuperei as energias partimos pra segunda rodada, ela começou a dar aquela mamada marota de novo , 8) então como já estava com o tempo corrido, bati uma até da leitinho na boquinha dela sem pena .
Vamos a notas : peitinhos: 9 são pequenos e gostosos, bem branquinhos com bico rosa mas meio mole pois ela já foi mãe . Bunda : 10 bem grande com o cu rosa , uma delícia de quatro. Buceta 9,5 bem rosinha mas já com marcas de kilometragem rodas
Nota final 9,5 . Ainda vale o repeteco com ela .

Mensagem do Moderador

Amigo... TD sem anúncio não pode e sem contato não serve de muita coisa, não é? Precisamos do link de anúncio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derfel_Caboclo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Ago 2018, 21:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Melissa , Ariel , Eduarda

#2 Mensagem por Derfel_Caboclo » 03 Dez 2021, 23:05

Bem, pela descrição tenho certeza que se trata de uma menina que atendia como BRENDA agora adotou de vez como melissa mesmo
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-m3b5z

Postei um TD a um tempo atrás mas o tópico parece que sumiu
forum2015/viewtopic.php?f=270&t=193679

A vontade de um repeteco é grande, afinal ela tem um cu muito bom de meter, mas a lista de desbravamentos é grande

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
julioprestes15
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Mai 2018, 16:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Melissa , Ariel , Eduarda

#3 Mensagem por julioprestes15 » 03 Out 2022, 09:14

POSITIVO
Nome da casa:Eldorado, próximo a praça do caranguejo
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Marquei de me encontrar com ela no WhatsApp, na hora certinha ela já estava me esperando e já tínhamos tomado banho então fomos direto pro quarto. Ela fez boquete sem camisinha até o meu pau ficar bem duro, ela sabe chupar muito bem. Depois de mamar (quase já fui perdendo tudo), ela ja foi sentando de frente e gozei com ela assim. Ficamos de papo um pouco, joguei a camisinha, fui me limpar e fomos pro segundo round, nem foi preciso ela mamar nem nada, só de olhar aquela raba dela já deu pra ficar de pau duro. No segundo round fomos de papai mamãe e depois coloquei ela de 4 pra comer a bucetinha rosa dela olhando aquela bunda branca e gostosa até gozar de novo.
Ela atende em local próprio no eldorado, o link que fui no anúncio é: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-m3b5z
Notas:
peitos: 9, são pequenos e gostosos, bem branquinhos com bico rosa mas meio mole pois ela já foi mãe.
bunda : 10, bem grande e é uma delícia meter nela de quatro.
buceta: 10, bem rosinha e limpinha
nota final: 9,5. no dia ela estava no período em que os peito estavam doendo então ela pediu pra mão ficar pegando muito neles, só por esse detalhe não foi nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
julioprestes15
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Mai 2018, 16:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Melissa , Ariel , Eduarda

#4 Mensagem por julioprestes15 » 03 Dez 2022, 05:22

POSITIVO
Nome da casa:Eldorado, próximo a praça do caranguejo
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Marquei novamente de me encontrar com ela e o atendimento ainda é muito bom. O link recente é esse aqui: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-m3b5z
Marquei e cheguei no local no horário e ela também foi pontual. Ela te recebe de lingerie, mas depois que chega no quarto ela já vai pra cama pelada. Pediu pra eu tirar a minha roupa e já começou a me punhetar até meu pau ficar duro e aí começou a fazer boquete sem camisinha. Ela mama muito bem, delicadamente mas com a intensidade perfeita pra já dar a vontade de gozar na boca. Como eu já tava sentindo que tava com vontade de gozar, pedi logo pra ela colocar a camisinha. Ela colocou a camisinha e enfiou meu pau na bucetinha rosa dela, daí começou sentando de frente e depois de um tempo sentou de costas. Ela senta com mais força e intensidade de costas e a visão do pau na raba branquinha dela é muito boa. Gozei com a sentada dela e fui ao banheiro me limpar. Ficamos conversando uns 5 minutos, ela gosta de conversar e é bom de papo, mas não paguei só pra conversar. Eu disse que já tava pronto pra mais uma e comecei a passar a mão no corpo dela, meu pau ficou duro e ela deu mais uma mamadinha. Colocou outra camisinha e eu fui comer ela de frente. Daí eu queria ter a visão daquela bunda branca dela de novo e pedi pra comer ela de quatro. Meti na bucetinha rosa dela até gozar pela segunda vez. Nisso já tinha passado quase uma hora e eu fiz o pix pra ela. Atendimento sem pressa, ela é muito boa no que faz e sabe agradar. Cabe repeteco com ela sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monteiro98
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 29 Jun 2020, 05:35
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Melissa , Ariel , Eduarda

#5 Mensagem por Monteiro98 » 05 Dez 2022, 18:23

Quanto ela tá cobrando atualmente?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AxelPsico-investigador
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Abr 2017, 17:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Melissa , Ariel , Eduarda

#6 Mensagem por AxelPsico-investigador » 06 Dez 2022, 02:46

Da última vez que perguntei tava uns 200 conto no local dela no eldorado perto da praça do caranguejo 🦀 final de ano agora pode ter aumentado fda que esses caras que fazem td aqui nao põem valor ai fica foda saber se é fake ou nao o td.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
julioprestes15
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Mai 2018, 16:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Melissa , Ariel , Eduarda

#7 Mensagem por julioprestes15 » 06 Dez 2022, 10:24

Quando eu fui com ela na primeira vez tava 150 e agora tava 200, no local dela. Não sei se ela faz valor diferente pra atendimento externo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LordVizon
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Dez 2022, 09:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melissa , Ariel , Eduarda

#8 Mensagem por LordVizon » 08 Dez 2022, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Minha primeira avaliação para resumir um pouco dessa mina sensacional, já fui algumas vezes com ela, ela foi a minha primeira GP, e com ela não tem tempo ruim, além de gostosa ela faz o trabalho com vontade, já fui em 3 locais diferentes dela, atualmente atende no eldorado, local discreto, ela não regula tempo, então você aproveita bastante. Na última vez que fui, tomamos um banho antes de começar, depois ela fez um bola gato generoso, ela mama como ninguém, sem capa mesmo, já fiquei em ponto de bala, depois ela ficou por cima e dale cavalgada, mina é demais, botei de 4, depois de umas bombadas, cúzinho dela tava me chamando, pedi e ele me deu na hora, sexo anal dela é de qualidade, sempre saio levinho levinho.


link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-kj3hh

vale muito a pena, voltarei logo para revê-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Melissa , Ariel , Eduarda

#9 Mensagem por Carter Slade » 08 Dez 2022, 14:50

Amigos, querem caber preço? Liga pra puta... Sem bate papo em tópico de TDs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
patoxem
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Nov 2022, 05:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Melissa , Ariel , Eduarda

#10 Mensagem por patoxem » 24 Dez 2022, 07:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
mandei varias mensagens ela visualizava e não respondia, depois de muito insistir consegui marca, ela pegava o celular de vez enquanto, broxante isso, parece que atendeu vários confrades e já estava cansada,

não recomendo, por esta atendendo vários clientes tem ficado bem desgastada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Axelblack
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Dez 2022, 18:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melissa , Ariel , Eduarda

#11 Mensagem por Axelblack » 27 Dez 2022, 18:49

POSITIVO
Nome da casa:Eldorado, próximo a praça do caranguejo
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Então meus confrades, vi os comentários da famosa Melissa e decidir conhecer ela. Ela é realmente como a da foto, no meio de tantas putas fakes. Branquinha, Da buceta e cu rosinhas. Combinei com ela externo e fui pegar ela no local que fica no Eldorado. Sabe relaxar o cara, conversa e não é mecânica. Chegamos no motel e ela começou a acariciar o felizardo, mamava com força e pegava com vontade. Perguntei se poderia começar fazendo anal e ela disse que sim, foi então que peguei ela de 4 e soquei até chegar no primeiro orgasmo. Fui me lavar e ficamos deitados conversando,sem contar tempo, ate ira pra segunda. Garota que faz como poucas, Da O CU SEM FRESCURA E DEIXA FINALIZAR NA BOCA. Bunda nota 10 bem durinha porque ela disse que treina pole dance, cu e buceta 10 bem rosinhas e depilados.

https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... br2iystvh/

Pesquisar outras garotas, mas em breve volto com ela pois 250 toda semana fica pesado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malmau
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Mar 2023, 03:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Melissa , Ariel , Eduarda

#12 Mensagem por Malmau » 21 Mar 2023, 03:21

POSITIVO
Nome da casa:Eldorado, próximo a praça do caranguejo
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de ver vários comentários dessa Melissa, decidir sair com ela. Ela atende no eldorado sozinha e com o ambiente bem diferente dos que estou acostumado e com garagem. Marquei com ela, combinamos as 1h da manhã. Muito bonita, branquinha, falsa magra do bundão toda rosada. Nao faz propaganda enganosa, fiz praticamente anal quase toda 1h, e ela deixou finalizar na boca. Menina boa e sem frescura, deu pra gozar 3 vezes em 1h. Ela disse que estará em Manaus ate dia 5 de abril, que irá passar um tempo no RJ mas volta. Peitos, buceta e cuzinho totalmente rosa, bem depilada e cheirosa. Cobrou 250 c cu liberal e sem limites de gozada em 1h. Disse que faz pg a 8 anos, mas comparado com as muitas PUTAS FAKES, ainda vale sair.

Link Do Anuncio —> https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... br1w47o2u/

Mensagem do Moderador

Ok garota, quer fazer propaganda paga anúncio. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Melissa , Ariel , Eduarda

#13 Mensagem por Carter Slade » 21 Mar 2023, 13:10

Tópico sob investigação e sem data para terminar. OD Tds podem não ser veradeiros.

Prime
Administrador

21/03/2023

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oiac555
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Mai 2022, 23:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Melissa

#14 Mensagem por Oiac555 » 22 Nov 2023, 17:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Já faz um tempo que queria experimentar uma GP chamada Melissa, então uma noite dessas mandei msg pra ela, muito educada e tal, combinamos de eu ir no local dela e tudo mais. Muito bonita, me recebeu muito bem, porém, tava com a tcheca podre e mal hálito, eu brochei na hora, ela tem o oral bom, mas não sabe envolver o cara, enfim, 300 pilas desperdiçadas. Não sei se a falta de higiene dela foi proposital, mas pqp mano. Ela atende no Eldorado. Link do anúncio:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bh4ex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

REDCROW
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Dez 2023, 21:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melissa , Ariel , Eduarda

#15 Mensagem por REDCROW » 12 Dez 2023, 23:44

Cara, ela é muito bonita, o local é higiênico, ela tava cheirosa e tal, não tive problema com higiene, mas muito mecânica, fica conversando sobre a vida dela e outras pessoas, não atende direito e fica com o celular, acho que ela se fia só pela beleza, aí o atendimento fica a desejar. Antes ela era bacana, perdeu um cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fmara_ni
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Dez 2022, 18:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melissa , Ariel , Eduarda

#16 Mensagem por fmara_ni » 14 Dez 2023, 23:10

NEUTRO
Nome da casa:Eldorado, próximo a praça do caranguejo
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
garota bonita e de certa forma simpática mas a simpatia logo vi ser bem forçada mesmo

tem alguns vícios na hora da foda que me incomodaram tipo ficar mordendo o pau o tempo todo

mas fode bem no geral

papo meio merda sobre gostos e a vida dela, no geral na realidade de Manaus e uma das menos piores mesmo mas pelo valor cobrado não voltaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
julioprestes15
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Mai 2018, 16:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Melissa , Ariel , Eduarda

#17 Mensagem por julioprestes15 » 20 Dez 2023, 02:23

NEUTRO
Nome da casa:Eldorado, próximo a praça do caranguejo
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Tava um tempo sem comer ela e da última vez ela tinha sido um bom atendimento e resolvi dar um repeteco. Infelizmente meu comentário é o mesmo dos amigos acima. Ela é bonita e tem um corpo legal de fuder, mas no dia ela tava criando muitos critérios pro atendimento (não pegar muito no peito, não bater na bunda dela e etc.). Um diferencial que falta nela e que eu noto em outras garotas é que ela não faz muita questão de te deixar de pau duro. Outras garotas por aí já chegam no boquete pra deixar o pau duro pra enfiar logo (até mesmo depois que você goza pela primeira vez), mas ela fica conversando muito e acaba que está sendo muito mecânico o momento com ela. Enfim, a nota 5 é só porque ela é bonitinha, bom de papo (apesar de conversar bastante) e o físico dela é gostosinho pra fuder, mas no momento da foda acaba sendo meio broxante tu ter que comer a mina que deixa na cara que não quer muito transar e nem valoriza direito o dinheiro pago pra comer ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malmau
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Mar 2023, 03:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Melissa , Ariel , Eduarda

#18 Mensagem por Malmau » 27 Dez 2023, 18:24

POSITIVO
Nome da casa:Eldorado, próximo a praça do caranguejo
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, confrades. Via muitos comentários da famosa Melissa. Fiquei com receio de sair com ela após os comentários, mas infelizmente ou felizmente era a unica acompanhante disponível nessa madrugada. Contatei ela pelo photo, seu atendimento esta com desconto no local, marquei com ela e fui. Como o amigo falou acima, local discreto, bem higienizado, toalhas lavadas e lençóis limpos. A menina me recebeu bem, simpatica e bem bonita de lingerie, igual da foto, cintura fina e bumbum rendondinho. Fomos p quarto, ja estava tomando banho e ela ja veio chupando o amigão com uma boa pegada e pressao, pedi logo pra meter antes que gozasse, e ja cheguei pedindo aquele cuzinho rosa e apertado, soquei com força até nao aguentar mais. Ela perguntou se eu conseguia fazer de novo e disse que sim rs, fui me lavar e voltei e ela ficou brincando com o bilau ate ficar duro de novo. Chupou meu saco e perguntou se podia fazer beijo grego, e deixei. Depois fui comer aquela bucetinha vermelha, soquei com força e ela gosta de se masturbar pra gozar. Pedi pra gozar em cima daquela bucetinha e ela prontamente deixou. Me limpei e fiz o pagamento em pix. Raramente se encontra uma puta sem frescura no cuzinho ou que deixa esfregar o pau na buceta. Ela me cobrou 250 completo e gozada a vontade.

Pretendo voltar com ela, antes dela ir embora, diss que so fica em Manaus até fevereiro
Quero gozar dentro daquele cuzinho rosa da próxima.


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kj3hh
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 27 Dez 2023, 21:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fazevedo34
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Dez 2023, 18:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Melissa/Ariel/Eduarda

#19 Mensagem por Fazevedo34 » 25 Jan 2024, 14:50

POSITIVO
Nome da casa:Eldorado, próximo a praça do caranguejo
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De tanto ler TD’s. Do anal da Melissa, resolvi marcar com ela. Atende no eldorado, cobrando atualmente 250 com cuzinho sem frescura, marquei e fui. Cheguei la, ela estava com a roupinha de colegial que tem no anuncio, com a banda daquela bunda branca aparecendo, ela me guiou ate o quarto, que tava bem higienizado e me deu uma toalha limpa e fui tomar banho. Ja voltei agarrando ela, beija gostoso demais e ja fui colocando ela pra mamar o digníssimo, como ja sabia que nao ia aguentar muito, pedi pra começar no cuzinho, logo fui atendido sem problemas. Ela aguentou tudo sem reclamar, depois pediu pra gravar metendo a mão toda na bucetinha pro privacy dela. Meti com força no cuzinho e pedi pra ela deixar eu gozar dentro atras,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
paguei uma taxa de 100 e ela permitiu
. Por fim fui me lavar e sair as pressas pq a mulher começou a ligar mas pretendo voltar antes dela jr embora.

Local higienizado, toalhas e lencol limpos. Melissa é bem cheirosa e bem rosada. Meu fetiche sempre foi pegar uma como ela. Voltarei para um repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ariel Morena
    por Jack-TheRipper » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2884 Exibições
    Última mensagem por diegopriapo
  • Ariel - Sharon Spa
    por mileyukita » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1398 Exibições
    Última mensagem por Jaspinho
  • Ariel - (11) 94777-0113
    por Ca1888 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    14 Respostas
    6137 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Ariel (85) 99659-7646
    por Rezzz » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1398 Exibições
    Última mensagem por Rezzz
  • Ariel e Vick - Photoacompanhantes, Rio Vermelho
    1 Respostas
    757 Exibições
    Última mensagem por leozickler

Voltar para “Manaus - AM”