Gaby

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chaellima
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Nov 2018, 23:26
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Gaby

#1 Mensagem por chaellima » 05 Jan 2022, 20:28

POSITIVO
Nome da casa:Cidade nova- Aslan
Nome da Garota:GABy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Eai confrades tudo tranquilo?!?!

Po galera vamos movimenta esse fórum, sempre que posso eu contribuo com relatos, infelizmente nem todos os ted coloquei aqui, vou tirar um tempo pra colocar alguns ted ruins que tive por ai.

Então vamos lá, vi o anuncio da GABY ja estava dando uma olhada algum tempinho, pois sou muito cauteloso com fotos fake (vcs entendem né), uma coisa que me gerou confiança era que o DDD era 11 de São Paulo. Hoje Mandei msg, perguntei sobre valores, falou que 1 hora era R$ 150,00 e 30 minutos era 100,00, perguntei onde atendia e até que horas disse que ficava na cidade nova perto do ASLAN e ficava lá até mais ou menos 18 horas, por ai. Dei um jeito de sair do trabalho pra poder conseguir chegar a tempo, então fui lá, só pediu pra avisar 30 minutos antes. Cheguei lá por volta das 17:00, uma outra pessoa abriu a porta e disse pra eu ir para o quarto que ela iria me atender.

Fiquei aguardando uns 5 minutos, e ela apareceu no quarto, bem comunicativa, sorriso no rosto, beijinho na buchecha (infelizmente tem muitas por ai que parece um robo de tão mecânicas que são), continuando estava com um vestido bem justo, já sem calcinha, e ela é bonita dá pra namorar tranquilamente (Até casar se quisesse rsrrss) rsrsr. Fui tomar um banho e tal, local bem organizado, quarto limpinho, som, chuveiro ok, sabonete liquido, nada tão chique mas com certeza nada desagradável.

Então fomos pro figth, ficou falando comigo perguntando, como estava, e tal deu um bitoquinha na minha boca, foi beijando meu corpo, deu um beijo nas bolas, só uma pena que o oral foi com camisinha (se fosse sem seria nota máxima, mas respeito quem não faz), oral bem feito apesar de ser com capote, ai falou vamos brincar, passou gel na bucetinha padrão né, e veio por cima calvalgando e falando putaria, depois fomos papai e mamae e falando putaria, chupei aqueles peitos enorme siliconada (só falou pra mim não morder rsrsrs), depois de 4 e eu bombando naquela buceta e ela dizendo pra mim meter mais, depois de lado fiquei bombando, e depois de quatro em cima da cama. Eu acabei cansando, sempre acontece comigo. Fiquei lá ficamos conversando um pouco, eu estava com dificuldade pra gozar ate falei pra ela, ai ela disse que a gente ia até eu gozar. Voltou a chupa e ficou batendo, depois veio por cima calvagando e mostrando aquele rabão gostoso, depois de quatro de novo, mas não tava conseguindo gozar. Ai ela disse bate goza no meu peito, eu bati mas não consegui, ai ela ficou de quatro rebolando pra me incentivar a gozar e foi quando eu consegui (ainda bem rssrs). Ela foi tomar banho e eu depois fui, ficamos conversando um pouco achamos um assunto em comum e ficamos batendo um papo, perguntei se ela atendi em outros estados ela disse que sim, mas veio passar uma temporada em manaus por questões pessoais, está aqui a um tempinho, mas vai voltar pro outro estado onde ela reside, perguntei se ela era de manaus, pq não parece ser daqui de verdade, ela disse que era daqui (olha parabéns).

Então é isso galera, vou dá um conselho pra vcs, perguntei se ela ja ia volta pro outro estado, ela disse que sim só não me falou quando, então aproveitem que ela ainda tá aqui pq logo logo vai embora, se não só em outra temporada, que só acontece no final de ano pelo que ela me disse.

Segue o anuncio, o DDD é 011 mesmo. Fotos estão de acordo, caso alguém mais sai com ela coloque aqui o TD para os outros saberem.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-sszws

Esse debaixo é outro anuncio, quando ela atende no outro estado, até falei pra ela que tinha esse anuncio aqui em aberto

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/babi-muller/


Rosto: 10/10 (namoraria fácil rsrsr)
atendimento: 10/10
seios: 10/10 amo peitão grande e durinho.
bunda 9/10
boquete 8/10
R$ 150,00 uma hora sem anal, nem perguntei se fazia.

Vale o repeteco com certeza, uma pena que já vai embora, mas vou salvar o contato, quando estiver em manaus volto com ela com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_blr_
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Jan 2022, 13:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gaby

#2 Mensagem por _blr_ » 31 Jan 2022, 16:27

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Já vinha de olho nessa gp faz um tempo, ai vi seu relato positivo fui lá, menina simpatica, bem comunicativa, mas muito experta!. Então vamos lá para o feedback.
Marquei com ela final de tarde, ela disse que atendia até as 18hrs, mas iria me esperar fui as 19hrs. Não sei se era pq eu era o ultimo ai ela já estava sem muita vontade de atender. chegando lá fui recebido por uma senhora, ai a mesma me levou até o quarto, e disse para aguardar a gaby, em menos de 5 minutos a gaby apareceu, realmente ela não é feia, mas também não é linda, acho que 8/10, antes de começar o atendimento gosto de confirma o valor, por whats ela tinha dito 150, na hora já era 200, ai disse que pensei que era 150, a mesma disse que não atendia por esse valor, mas pelo menos falou de um jeito educado, ai mostrei as conversas para ela, onde a mesma dizia que era 150, ela ficou toda sem jeito, mas pediu desculpa e fez por 150, e segue o jogo, começou a tirar a roupa e veio por cima beijando o corpo, ai foi fazer o sexo oral, fez oral com preservatido, mas pelo menos sabe fazer bem o oral, ai quis logo meter, ai não sei se era cansado do dia, pois eu ja era o ultimo cliente, a mesma não quis fazer muita coisa, foi por cima ai logo pediu para descer, e pediu pra mim ir por cima, a mina era bonita, bem comunicativa, mas vi um pouco de falta de vontade para atender, possa ser que eu tenha ido em um dia ruim. apesar do desentendimento no inicio, ela foi de boa depois, unica coisa que atrapalhou foi a falta de vontade.

pelo menos pra mim, não vale a pena, fiquei com uma pessima impressão, mas não da para julgar somente por um feedback negativo, ai fica a criterios se querem o atendimento dela ou não.

atendimento: 6/10
oral: 6/10
corpo: 9/10
rosto: 7/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GABY
    0 Respostas
    1737 Exibições
    Última mensagem por Mr video9
  • Gaby
    0 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por relatorsexo
  • Gaby
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1878 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Gaby
    por RodrigoDegustador41 » » em Curitiba / Acompanhantes
    10 Respostas
    3990 Exibições
    Última mensagem por Reap
  • Rhanna Gaby
    por Novatomn » » em Natal - RN
    13 Respostas
    2238 Exibições
    Última mensagem por Avenus

Voltar para “Manaus - AM”