Casas de GP com falsas Garotas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Teancun
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jan 2022, 19:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casas de GP com falsas Garotas

#1 Mensagem por Teancun » 11 Jan 2022, 20:00

NEGATIVO
Nome da casa:P10 kibom
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Galera venha registrar uma mentira.

A casa Rosa que fica nas proximidade do Supermercado Veneza no Pq10.

Passei duas semanas me preparando para conhecer uma das meninas do site Ellas, mandei mensagem perguntando se a dita estava lá pois queria ir conhecê-la se vcs me entendem.

Após confirmar chequei no local e sou avisado pela atendente que a mesma não se encontrava, que tinha saído, aí já entendemos o golpe, disse que podia me apresentar outras garotas disponíveis, falei o nome de uma que vi no site delas e me falaram que também não estava mais lá, tentei outra e novamente a mesma resposta. Me apresentaram duas garotas que não tem nada a ver com o site e após isso já tinha dado uma escapada mesmo pequei a melhorzinha. Além disso falaram que era 100 completo com oral sem capa e anal na finalização mais me cobraram 200 com anal e a garota era frava e a outra dava medo.

No atendimento ficava direto no celular, fez um oral rápido e sem graça, na hora pedi para ela ficar de costa em cima e não quis. Sinceramente a única coisa boa era que a pepeka dela era bem clarinha, ela era bem cuidada, o local bem limpo. Por isso a nota que dei.

Iria de novo, nao pelo preço cobrado. As garotas estão mais para mediano, além disso cobrar 200 por anal e apenas finalização sendo que tem garotas mais gostosas por esse valor.

Abaixo o site que me enviaram no Watsapp com as garotas disponíveis: Nenhuma tá lá é mentira apenas para atrair clientes.

https://www.ellasmanaus.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sherlock_02
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Dez 2021, 16:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Casas de GP com falsas Garotas

#2 Mensagem por Sherlock_02 » 12 Jan 2022, 10:28

Essa casa aí é muito furada, as garotas do site são todas com Photoshop. Fui uma vez pra nunca mais. Atendimento péssimo e muita propaganda enganosa. A galera tem que divulgar mais esse privê para evitar a galera cair em cilada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Highllander
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Out 2015, 12:52
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Casas de GP com falsas Garotas

#3 Mensagem por Highllander » 20 Jan 2022, 16:33

No meu Td sobre a YRIS eu comentei sobre esse prive, realmente lá é péssimo em questão de atendimento e organização. Pelo menos la é limpinho, mas muitas das pervas não batem com a do anuncio, e a que vc quer nunca esta disponivel! infelizmente é um dos poucos prives que tem um variedade , se conhecerem outro pfv indiquem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daftpunk_
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Fev 2022, 08:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casas de GP com falsas Garotas

#4 Mensagem por daftpunk_ » 07 Fev 2022, 08:25

Também cai nesse do p10. Anúncio da Jade gata de academia não sei oq. No telefone me atendeu super bem e quando cheguei lá descobri que era privê. Atendimento péssimo e já desanimei 70% alí mesmo com a gerente dizendo q ela não tava, sendo q eu tinha acabado de confirmar com ela no zap. Só aí q descobri q não tava falando com a moça e desanimei mais ainda.

Eu insisti q só queria se fosse ela e a gerente pediu p eu aguardar e perguntou se podia me apresentar outras garotas. Uma mas feia que a outra pqp.

Quando ela chegou eu quase chorei. Era uma senhora com traços de depressão. Eu perdi a oportunidade q ela pediu p tomar uma água, onde eu devia ter dado um migué na gerente q eu tava me sentindo mal e ia deixar p depois p ela se desculpar com a GP, mas eu deixei passar. Otario, não quis q a mulher se sentisse mal pq ia ficar bem na cara.

Pagamento adiantado e subimos. Uma mão aqui e ali mas não deu. Disse q ia no banheiro rapidão e quando voltei meti o migué q não tava acostumado com aquilo pq era casado e blablabla agradeci a atencao e disse q iríamos tentar na próxima. Que nunca vai acontecer. Sai de lá e fui comer a Mel/Eduarda Serrão que me salvou, mas essa vai ficar pra outro tópico.

Pelo amor de deus não vão nesse privê!

O anúncio tava rolando direto no skokka e outros mas era esse mesmo. Todos os anúncios desse site parecem ser desse mesmo privê horrível.
https://www.ellasmanaus.com.br/vic

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AxelPsico-investigador
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Abr 2017, 17:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Casas de GP com falsas Garotas

#5 Mensagem por AxelPsico-investigador » 07 Fev 2022, 23:07

Todos os privê que se localizem no parque 10 são roubada evitem esses locais de lá nunca houve td positivo dali, conselho que eu dou pra vcs procurem putas autônomas são um pouco mais difícil de encontro pode até ser mais é menos furada que esses lixos de casa de massagem 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Highllander
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Out 2015, 12:52
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Casas de GP com falsas Garotas

#6 Mensagem por Highllander » 15 Fev 2022, 17:16

AxelPsico-investigador escreveu:
07 Fev 2022, 23:07
Todos os privê que se localizem no parque 10 são roubada evitem esses locais de lá nunca houve td positivo dali, conselho que eu dou pra vcs procurem putas autônomas são um pouco mais difícil de encontro pode até ser mais é menos furada que esses lixos de casa de massagem 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮
O foda é isso, o mercado ja esta escasso putas que não batem com o anuncio ou muitas das vezes parecem o tapete do aladin com tanta tatuagem, e as autônomas que fazem um bom serviço a rapaziada sonega!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”