Luna

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Highllander
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Out 2015, 12:52
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Luna

#1 Mensagem por Highllander » 20 Jan 2022, 17:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fazer um alerta aos nobres guerreiros que ainda desbravam essa Manaus em busca de um TD honesto e positivo, infelizmente não é esse.
Prive localizado ali no Eldorado próximo a praça numa rua sem saída, vamos la..
Atendimento pelo whats ate que foi rapido sem muita enrolação, chegando no local curti por ser bem discreto é um casa de dois andares o prive fica na parte de cima, chegando la o Gerente recepcionou mt bem, educado não tinha cara de marginal ou que fazia algo errado. Apresentou as meninas, no momento haviam duas LUNA(branquinha) e Clara Ruivinha. A clara foi super pra frente com cara de sapeca, mas me chamou atenção foi a branquinha( pessima decisao!).

Eu na agonia nao reparei que ela tava no celular e parecia que tinha acabado de acordar! reparei isso qnd fomos pro quarto ( unico ponto negativo do local os quartos so são separados por umas cortinas achei mt escroto isso tipo 1m de distancia da sala zero privacidade). Entrando no quarto a perva ja pediu pra ir no banheiro, demorou pra caralho, quando voltou , ja voltou com um cara de puta da vida que não queria estar ali, parecia que eu tava fazendo um favor, apagou as luzes ( um breu) , pedi pra que ligasse ela disse que não fazia assim , ja comecei a ficar puto, ela se joga na cama e fica imovel ( parecia um cadaver) ficou parada, ate que falei " vc não vai fazer nada?" ela visivelmente puta da cara ja foi rasgando a camisinha e ja foi querendo encapar o bicho mole, ai simulou uma bronha la pra ve se ia, eu ja tava tao puto com a situação que a muito tempo não me sentia assim peguei e falar " deixa quieto, se for pra ser assim , prefiro ir embora" . Ai quando falei isso, o semblante da fdp mudou, parece que era o que ela queria, vesti minha roupa e ja fui saindo do quarto.

O gerente me abordou perguntando o que tinha acontecido, só disse que n rolou e que queria ir, ele começou a ficar nervoso em querer saber do ocorrido e querendo resolver ( ponto positivo pra ele) pois o mesmo disse que queria que seus clientes fossem bem atendidos , pois as meninas ali eram bem tratadas por ele , nao tinham pq tratar o cliente de qlqr jeito. Falei que tudo bem que lamentava ( na esperança que ele mandasse a Clara ruiva assumir a bronca, pena que nao rolou) . Depois de uns minutos que sai, ele me mandou msg lamentando o ocorrido e que iria me dar um desconto na proxima vez que eu fosse la e seria bem atendido. Bom esse td ja tem umas semanas, confesso que perdi a vontade de ir de volta a casa, e vi que o anuncio permanece as mesmas meninas que sao 3. Fica o Alerta aos colegas.

Local 7/10
atendimento: 0 ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::
Boquete:0

https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... br99bftll/

https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... br1rwjfvz/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagaceira e ciladas
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Fev 2022, 05:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luna

#2 Mensagem por Bagaceira e ciladas » 08 Fev 2022, 07:17

Bom dia,confrade. Essa Luna é essa perva? https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... br49hxbwm/

Provavelmente não é, pois esse anúncio tem muita cara de fake.
Tá difícil achar anúncio de verdade e com puta gostosa e que saiba foder direito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manomao
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Mai 2021, 23:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luna

#3 Mensagem por manomao » 09 Fev 2022, 17:20

Espero que esse Luna de cima não seja fake, to doido pra ir lá mas realmente todos os anuncios dessa casa nos franceses as minas são mt princesinhas ate dms eu diria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Highllander
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Out 2015, 12:52
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Luna

#4 Mensagem por Highllander » 15 Fev 2022, 17:08

Boa tarde confrade, a Luna do meu TD não é essa do seu anuncio não. Ainda mais vendo o nivel de Manaus ultimamente esse teu anuncio ta com cara de fake mesmo, alguem foi conferir?
Bagaceira e ciladas escreveu:
08 Fev 2022, 07:17
Bom dia,confrade. Essa Luna é essa perva? https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... br49hxbwm/

Provavelmente não é, pois esse anúncio tem muita cara de fake.
Tá difícil achar anúncio de verdade e com puta gostosa e que saiba foder direito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luna
    por Qwbman3 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1631 Exibições
    Última mensagem por Qwbman3
  • Luna
    por Caio_henrique2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    358 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Luna SÃO VICENTE
    2 Respostas
    514 Exibições
    Última mensagem por johnsextor
  • Luna Massagista
    por começei2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1179 Exibições
    Última mensagem por começei2021
  • Luna Leticia
    2 Respostas
    570 Exibições
    Última mensagem por O Templario

Voltar para “Manaus - AM”