Larissa- centro

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chaellima
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Nov 2018, 23:26
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Larissa- centro

#1 Mensagem por chaellima » 01 Fev 2022, 19:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fala galera..

Então a parada tá complicada, muito fake. Entrei em contato com essa garota do anuncio, já estava tentando agendar com ela a alguma tempo, mas nossos horários na batia, até que dei uma fugida do trabalho e fui.

Atende no hotel diamante no centro, complicado sei que já deveria desconfiar pois sempre tem golpe nesse hotel, mas de vez em quando acha coisa boa. Mesmo assim fui, cheguei lá por volta de 17:15, disse para mim falar que ia no AP 8 (em cima). Então foi o que fiz.

Quando entrei no quarto só decepção a garota no anuncio não tinha nada a ver com a garota que estava no quarto, tipo a do anuncio era morena e do quarto estilo ninfeta com filho e era branca.

Eu deveria ter reclamado já que não tinha nada a ver com anuncio. Mas mesmo assim fui pro abate, disse que 30 minutos era R$ 80,00 e R$ 100,00 uma hora, pediu a toalha e demorou quase 20 minutos só nisso (pqp), perguntei se atendia só ela, disse que tinha uma amiga que anunciava pra ela e atendia as duas (mas eu não tive o direito de escolha o que é uma sacanagem). Cara eu tentei, a menina até que é esforçada, mas não faz o meu tipo e não é bonita de corpo nem de rosto aff... Chupou com capote (na msg tinha dito que era natural, mas quem tava respondendo era a outra), totalmente mecânico, veio por cima, ficou gemendo igual aquelas puta (que tentam fingir que tá gostando), depois de 4, eu tentei mais tava complicado. Então desisti e disse que tinha gozado e tal, queria ir me embora dali.

Pra completar, é ainda daquelas putas que fica "pedindo" parece mendigo, puta que pariu, falei que ia ficar 30 minutos, ai dei R$ 50,00 reais pra ela e o restante enviei pro pix da agenciadora dela (sei lá), depois ficou dizendo que só tinha atendido 2 clientes naquele dia (e o que eu tenho a ver com isso), pra ficar logo R$ 100,00 beleza completei pra ela. No final ficou pedindo pra mim dá mais R$ 20,00 pra ela ir de mototaxi pra casa, pqp e eu me esquirvando, no final pediu pra mim pagar o quarto e o preservativo (Sendo que tava incluso no atendimento), fui lá e paguei queria ir me embora logo, se arrependimento matasse eu tava morto pqp, puta pedichona.

Segue os anuncios
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-5jkhd

https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... br9s33d6a/

Nota 0

Fuja desse anuncio é melhor pra vocês....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chaellima
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Nov 2018, 23:26
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Larissa- centro

#2 Mensagem por chaellima » 01 Fev 2022, 19:42

Aproveitando, vi uma garotas que atende também la no diamante, parece serem mais "gostosas"...

Elas atendem na parte debaixo, conforme conversei com a garota ai de cima.

Vocês tem o contato dessas putas que atendem lá ou o anuncio??

Procurei aqui na net mais não achei nada que vincule a elas, não sei se são do tipo de puta de rua que não tem anuncio, mas queria fazer um teste, pra ver se vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”