Hannah

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_blr_
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Jan 2022, 13:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Hannah

#1 Mensagem por _blr_ » 13 Fev 2022, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala meu amigos, vim da meu feedback sobre a GP que atende por nome de hannah no Jorge Teixeira, ela atende no local e externo, mas achei a rua meio estranha,aí preferi externo.

Vamos logo para o atendimento, moça bem tímida e meio calada, fala bem pouco. Chegando no motel ela até tentou puxar assunto mas não foi, aí partimos logo para ação, a GP e bonita, bem mais bonita pessoalmente que por foto, pense em uma bunda grande, ela ficou só de calcinha pense em uma mina gostosa, chupou sem camisinha, mas não chupa tão bem, mas chupou sem reclamar, só parou quando eu pedi, aí coloquei ela de 4, pense em uma buceta apertada, muito raro achar GP assim kkk, ela no anuncio dizia que não fazia anal, na hora pedi e ela deixou, mas falou que tentaria fazer pois o cuzinho dela é muito apertado, depois de muito tentar consegui. Aí a gente transou gostoso, mas demorei a gozar, gozei quase no final do atendimento, mas a mina atende bem, não fica apressando o cara, não quer saber de ir logo cobrando. Super de boa, o valor de 1 hora é 130, vale a pena, penso até em voltar com ela qualquer dia desses.

Rosto: 10/10
Corpo: 8/10
Bunda: 10/10
Peitos: 4/10 são bem pequenos
Oral: 7/10

Recomendo o atendimento dela, vou deixar o anuncio dela abaixo.

https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... br5zdtxx9/
Atendimento: 8/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Manaus - AM”