Privê Apartamento coloridos Parque Dez (Atrás veneza)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chaellima
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Nov 2018, 23:26
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Privê Apartamento coloridos Parque Dez (Atrás veneza)

#1 Mensagem por chaellima » 28 Fev 2022, 23:57

NEUTRO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala confrades, abri um tópico pra esse Prive, pois um amigo falou que não é o mesmo "house for men" (eu achava que era o mesmo, mas tudo bem).

Então já fui nesse privê algumas vezes já sai com Jade e a Mel fiz o relato nesse tópico aqui: viewtopic.php?f=270&t=215956&p=2633564& ... e#p2633564

Dessa vez decide sair com a Vivian, que acredito que seria a mesma Rafaela que esta no tópico acima relatada, pois ja vinha seguindo o anuncio a um tempo.

Bem a casa é o padrão ja conhecido da galera. Fui no sábado a tarde depois do almoço, então não estava movimentado a casa conforme outros dias que já tinha ido. Eu tinha ido em um sábado anterior, e a Vivian disse que estava disponível, chegando lá a "secretaria" foi chamar ela, ai fiquei aguardando, depois de um tempo ela foi chamar ela de novo, e ela disse que era pra mim escolher uma outra garota pois o cliente tinha "machucado" ela (sera se era o Kid bengala rsrsr). Entao disse que eu ja ia, pois queria sair só com ela, a moça me pediu desculpa e tal (relevei) apesar de ter gasto tempo e gasolina, deveria ter falado que não ia atender desde o inicio.

Então no dia que fui atendido, esperei uns 10 minutos e ela apareceu. Cara fechada e meio sem vontade de atender, acho que é o estilo dela não atender bem. No atendimento ela é muito mecânica não fala nada, parece que tá ali "forçada" (porra nao ta afim de atender vai pra casa caralho). Tomei um banho, e fomos pro figth. Ficou batendo punheta ( acho que pra mim gozar mais rápido rsrsr), ai começou a chupar sem capote (ponto positivo), a bixa tem uma chupada gostosa uma boquinha de "veludo" realmente gostei, porem aquela chupada rápida ai desanima o cara. Perguntei se podia fazer um 69, olhou e balançou a cabeça (nao), aff ponto negativo, colocou a camisinha veio por cima dando aquela fingida, senti que ela tava meio longe pra mim nao chupar o peito dela e eu amo peito e bunda gosto de chupar com vontade, depois trocou pra posição de 4, meti naquela buceta, depois ficou no papai e mamae, mas meio sem vontade de nada, voltou por cima e depois foi de quatro e disse "bora logo pra ti gozar" nisso não tinha passado nem 30 minutos e observei isso. Bombei na buceta dela mas nao to gozando mais rapido como antigamente (kkkkkk), entao falei pra ela se podia bater pra gozar na bunda dela, ela deixou (pelo menos isso), bate e gozei na bunda dela.

Como falei, e continuando falando essa casa tem que melhorar no aspecto atendimento, parece que quer expulsar o cliente, gozou acabou (nao sejam lesos, vao preparados para nao gozar rapido).

A Vivian é bonita de rosto, e tem um corpo bonito, as fotos estão todas de acordo, porém no quesito atendimento é complicado muito mecânica ai não adianta muita coisa.

Rosto: 8/10
atendimento: 4/10
seios: 7/10 .
bunda 8/10
boquete 7/10

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wnd43

100 reais a hora, se tivesse o mínimo de atendimento bacana eu voltaria com ela porém pra mim não vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chaellima
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Nov 2018, 23:26
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Privê Apartamento coloridos Parque Dez (Atrás veneza)

#2 Mensagem por chaellima » 01 Mar 2022, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Aproveitando, antes tinha saído com a Sophia. Porém nao era com ela que eu queria sair, e sim com outra garota. Porém como ja estava la e tava com muita vontade decidi sair com ela.


A Sophia é muito melhor no quesito atendimento, bate um papo legal te deixa bem a vontade com certeza essa sabe atender. Sobre ela "pegavel", corpo durinho, só peito dela que nao gostei muito (mas deu pra chupar)

No atendimento chupa com capote (ponto negativo), senti um pouco do dente dela na chupada (nao sei se meu pau tava sensivel naquele dia rsrsr), Beija na boca, fala putaria pra caralho e pede pra ti enfiar com vontade. As putarias que ela fala te deixam bem a vontade, ela é cheirosa e tal. Gostei do atendimento dela, fez eu ficar com um tesao e ficou oferecendo o cuzinho acabei cedendo (claro tive que pagar a diferença rsrs), mas arrombei aquele cuzinho com vontade. Muito bom o atendimento dela com certeza voltaria.

https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... br1o92wg2/

Rosto:6/10
atendimento: 8/10
seios: 6/10 .
bunda 8/10
boquete 5/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê cidade rua guapiaçu casa 46 atrás do aslam
    por AxelPsico-investigador » » em Manaus - AM
    3 Respostas
    1092 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • É 10 anos atrás são 10 anos atrás!
    por Fantini » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    436 Exibições
    Última mensagem por Fantini
  • Rua E, 400 - Parque montenegro I
    8 Respostas
    1635 Exibições
    Última mensagem por Caracerto27
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1045 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1122 Exibições
    Última mensagem por DougPP

Voltar para “Manaus - AM”