Aylla ninfetinha - Japiim

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Francisco069
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jun 2022, 15:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aylla ninfetinha - Japiim

#1 Mensagem por Francisco069 » 25 Jun 2022, 15:39

NEGATIVO
Nome da casa:Adam pizzaria - AP de cima verde
Nome da Garota:aylla ninfetinha - japiim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, sou novo aqui em dar registros, nunca pensei que estaria aqui, mas venho aqui pra deixar uma situação que me deixou muito estressado, estava eu num lindo dia, a procura de uma puta para fuder, to acostumado a fazer isso ja tem um tempo, mas hoje foi foda oque aconteceu, essa da vez que estava querendo era aylla, quando chego ao local, ela me recebe no portão na frente da rua, menina bonita aparenta ser jovem, mostrou ter um belo corpo e ate me recebeu bem, ate ai tudo bem, mas quando subo ao ap da menina, situação do ap estar deplorável, a mina ta vivendo numa bagunça, parece que tem preguiça de juntar tudo e arrumar o chiqueiro dela, enfim nao falei nada e nem comentei, deixei rolar, fui tomei um banho e quando entro ela ja estava toda despida, ela nao é como nas fotos, estar muito gordinha, mas que ela tem uma bunda linda 8/10 e um peito 10/10 nossa, so isso que ela tem de bom, enfim, continuando, quando formos finalmente para a pegação, ela ficou com muita viadagem de chupar o a rola, disse que nao queria, deixei passar isso, mas quando ela veio por cima, ela é horrivel na cavalgada, mecanica total, nao sabe nem cavalgar direito em cima do brinquedo, ela estava tentando muito me fazer gozar rapido, pena que o pai sabe controlar, pena pra ela, mas quando deu um tempo eu ja joguei ela de quatro e falei fodac, vou gozar logo, ela nao estava nem um pouco afim de transar, essa menina ta ai so pra pegar dinheiro facil, por que pra tratar a gente que quer ter uma fudida sensacional ela nao quer, so pensa no dinheiro que vai receber, enfim quando gozei, ja estava aliviado por ter terminado, dei graças e fui embora o mais rapido, por que olha que mina escrota, gastei 100 reais atoa com essa vagabunda, ela se acha ainda, nao deixa nem pegar nos peitos dela pra vcs terem noção
Quem quiser tirar prova de ir la gastar 100 reais atoa pode ir, confesso aqui que nao vale nem um pouco a pena essa puta.
Fui o primeiro cliente dela ainda
Satisfação - 0/10
Corpo - 5/10
Peito - 9/10
Bunda - 7/10
100 reais pro lixo kkk, vivendo e aprendendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Francisco069
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jun 2022, 15:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aylla ninfetinha - Japiim

#2 Mensagem por Francisco069 » 25 Jun 2022, 20:54


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Aylla ninfetinha - Japiim

#3 Mensagem por Carter Slade » 28 Jun 2022, 10:45

Sério guria que você fez um perfil aqui para tentar queimar sua amiga/concorrente? :lol: :lol: :lol:

Que coisa feia... ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Francisco069
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jun 2022, 15:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aylla ninfetinha - Japiim

#4 Mensagem por Francisco069 » 29 Jun 2022, 10:00

SKSKSKSKSKS nao estou tentando queimar ninguem, estou apenas falando a verdade, quem quiser ir descobrir como a puta é ruim demais fique a vontade, to falando que tem muita puta por ai que é bem melhor que essa, dando logo esse aviso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Francisco069
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jun 2022, 15:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aylla ninfetinha - Japiim

#5 Mensagem por Francisco069 » 29 Jun 2022, 10:04

KSKSSKSKSK pense oque quiser tiozao, to dando o aviso pra quem nao sabe, essa mina que atende ai no japiim nesse local, é muito ruim mesmo e eu to nem ai se vcs vao gastar dinheiro com ela ou nao, to dando a garantia aqui pra irem pra outro lugar e gastarem o dinheiro ralado de vcs com quem vale a pena!
tamo junto clan, e alias sou Homem, se quiser conferir me chama no meu numero
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
92982364177
Tenho medo não!
nao gosto de desperdiçar dinheiro e com essa puta eu sentir que desperdicei.
quem quiser tirar duvidas me chama no wpp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Aylla ninfetinha - Japiim

#6 Mensagem por Carter Slade » 01 Jul 2022, 10:25

Que homem o que... Quer que eu dê seu nome e endereço aqui? Tá pensando que aqui tem otário, guria? N~!ao adianta passar o número do seu cafetão, porque aqui é caveira e ninguém aqui tem medo de VAGABUNDO.

Tão burrinha que vem denunciar a mensagem de um ADMINISTRADOR do fórum. Sabe quem vai receber a denúncia? Eu mesmo. :lol: :lol: :lol:

Se voltar aqui perturbar eu entro em contato com a outra GP e passo todos seus dados pra ela. ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aylla Knevitz
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    5 Respostas
    3819 Exibições
    Última mensagem por PrimeiroAnonimo
  • Aylla Ventura (13)99154-9570
    por Jigsaw30 » » em Bauru
    2 Respostas
    1536 Exibições
    Última mensagem por SrShelby
  • Mel Ninfetinha
    por lulumiranda » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2446 Exibições
    Última mensagem por lulumiranda
  • Bia Ninfetinha
    por Batossai » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1677 Exibições
    Última mensagem por Batossai
  • Taty ninfetinha
    3 Respostas
    1752 Exibições
    Última mensagem por Cabradapeste93

Voltar para “Manaus - AM”