2 Barbies

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sesiom
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Abr 2021, 12:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

2 Barbies

#1 Mensagem por Sesiom » 07 Set 2022, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Esses dias resolvi me aventurar novamente por Manaus/Am- Quem é daqui sabe que o negócio pra achar alguém legal é complicado.

Pois bem, encontrei um anúncio de duas garotas https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... br3kep35g/ e gostei da aparência delas e marquei. Cheguei no local, ainda em mudança eu acho, pois estava meio assim não tão arrumado. Escolhi uma moça de codinome eloá. Bem menininha, bem gostosa, cabelos cacheados, cheirosa. Ela começou bem beijando, eu a beijei de volta... que delícia! Em seguida ela começou um boquete com boa pressão e aquela carinha de safada me olhando... Perguntou como eu queria que eu a comesse, e falei de quatro. Coloquei a borracha e larguei o aço. Nossa, que bocetinha apertadinha e molhada daquela ninfetinha. Não demorou muito e gozei...

Como eu acho super difícil encontrar alguém legal em Manaus, estou recomendando esse link por que achei bem legal a experiência.
Ps: Não sái com a de cabelo liso por que não estava lá, então não sei se ela é legal também.

Ponto positivo para a menina por que não pareceu tão forçada quanta tantas por ai e também ela foi bem receptiva.
Corpo da ninfeta um show, com marquinha de bronze: 10
boquete com boa pressão e sem camisinha :9,0 por que podia ter demorado mais, se bem que não pedi... marquei. Tava bem empolgado
local: 8,5. Não ta muito arrumado, mas só fui pegar alguém então... eu não ligo muito.
atendimento: 10

Mensagem do Moderador

Faltou o valor e quanto tempo ficou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sesiom
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Abr 2021, 12:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

2 Barbies

#2 Mensagem por Sesiom » 08 Set 2022, 23:13

Ah sim. Paguei 100 reais e fiquei uns 30 minutos, pois estava satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Manaus - AM”