Nicole baixinha seios fartos

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robson666
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Fev 2020, 16:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nicole baixinha seios fartos

#1 Mensagem por Robson666 » 19 Set 2022, 14:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Olá meu consagrados. Vim por meio deste tópico manifestar minha indignação a respeito de uma acompanhante chamada nicole. Ela atende numa casa na colina do aleixo perto do shopping Cidade leste.

No anúncio da referida quenga dizia que fazia de tudo, mas na hora do vamo ver não fez nem 10% do que prometia no anúncio. Logo ao chegar no local a dona nem se quer se incomodou em se arrumar pra me receber tava toda jogada às traças. Ainda tinha a cara de pau de dizer "pera aí que eu vou responder o zap aqui" sendo que já tinha se passado uns 20 minutos desde a hora que eu cheguei na casa. Quando finalmente começou dando capote no b0quete, sendo que nem durou 1 minuto e já queria que eu metesse logo. Já tava na cara que a praga nem se incomodava se eu tava gostando ou não. Quando foi pro fight já foi logo falando "vem por cima", Deixando claro a indisposição dela. Quando eu já estava pra explodir de raiva ela disse "vou ficar de 4", Já estava dando como perdido meu investimento. A única coisa boa foi a ppk apertada, tendo em vista que ela faz de tudo pra que não demore muito pra não gastar a xana. Por fim, já não aguentando mais olhar a cara sebosa dela finalizei o serviço ainda insatisfeito. Por isso meus confrades evitem essa perva pois vcs correm sério risco de perder seu suado dinheiro. Pois pra mim foi dinheiro jogado fora. Espero ter ajudado. Se eu feri alguma regra aqui do fórum, por favor, me perdoem.

Segue abaixo o link do anúncio da fdp:


https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... br0ym2r57/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robson666
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Fev 2020, 16:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nicole baixinha agora se apresenta como mirella

#2 Mensagem por Robson666 » 21 Set 2022, 13:43

Só pra reforçar. Estava eu procurando outra perva pra me divertir e encontrei outro anúncio da fdp no skokka. Segue abaixo o link para que vcs não caiam nessa cilada.

https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... br8fj829m/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sem seios
    por Velho putero » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    425 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Mel baixinha
    por Womanizer RS » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    1287 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Baixinha
    por RONDINA » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1750 Exibições
    Última mensagem por RONDINA
  • GPs com seios naturais
    por Tifafuti » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    721 Exibições
    Última mensagem por SArcher23
  • Seios enormes
    por Don juan cearence » » em Ceará - Assuntos Gerais
    7 Respostas
    1092 Exibições
    Última mensagem por infante2022

Voltar para “Manaus - AM”