Sarah (Universitária morena rabuda) - Pq 10 próximo ao DB

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
miniputoAM
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Out 2022, 15:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sarah (Universitária morena rabuda) - Pq 10 próximo ao DB

#1 Mensagem por miniputoAM » 18 Out 2022, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá amigos,

Sábado pela manhã estava caçando alguma gp que estivesse atendendo (ohh coisa difícil gp atender no sábado de manhã) e encontrei o contato da Sarah no skokka (https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... br8wn37yz/), entrei em contato e ela disse que já estava atendendo.
Ela atende em uma casa próximo ao DB do parque 10, a rua é razoavelmente movimentada mas eu achei o local discreto. Ao chegar lá avisei que estava na frente da casa (ela perguntou se eu queria estacionar dentro da casa mas não achei necessário), ela abriu a porta e me acompanhou até o quarto, ao chegar no quarto ela me ofereceu uma toalha para eu tomar uma ducha... Ao sair do banheiro aguardei uns minutinhos no quarto e logo a Sarah já entra sem roupa para iniciar o atendimento. Ela só está um pouco mais gordinha comparando com as fotos do anúncio mas nada que incomode, achei até mais gostosa.
Falando sobre o atendimento, ela deixa beijar, deixa chupar o peito e passar a mão no corpo dela e mama sem capa... após me mamar ela botou o capote já foi logo cavalgando, ela senta muito gostoso com bastante vontade, passou um tempinho cavalgando e eu já molhei a borracha. Em seguida ficamos batendo papo, ela gosta bastante de falar, até que eu perguntei se podíamos continuar... Ela deu o famoso migué que só tinha 1 camisinha mas como eu sempre levo uma camisinha na carteira, perguntei se podíamos usar a minha ela aceitou e partimos pro 2 round onde iniciamos as carícias, ela ficou um tempinho me mamando depois parti pro ppmm e finalizamos na cavalgada novamente.

em resumo:

peitos: 8, são médios e muito gostosos de se apertar, só que já são peitos de mãe então já são meio moles.
bunda: 10, grande e gostosa.
rosto: 6, não achei ela muito bonita de rosto, o principal dela mesmo é o corpo.
atendimento: 10, achei ela bem simpática, não regula posição e a sentada dela é gostosa demais.
local: 9, rua razoavelmente movimentada, achei o local discreto e sem enrolação pra poder entrar na casa.

valor: 150 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
patoxem
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Nov 2022, 05:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sarah (Universitária morena rabuda) - Pq 10 próximo ao DB

#2 Mensagem por patoxem » 15 Nov 2022, 11:06

esse valor e 150 com anal?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

miniputoAM
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Out 2022, 15:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sarah (Universitária morena rabuda) - Pq 10 próximo ao DB

#3 Mensagem por miniputoAM » 16 Nov 2022, 00:12

Já é incluindo anal sim (não sei se ela ainda está atendendo aqui por Manaus)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Morena rabuda
    por benimaru » » em Manaus - AM
    3 Respostas
    2262 Exibições
    Última mensagem por Mezac
  • Aninha Rabuda
    por Obrabo25 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    5 Respostas
    2958 Exibições
    Última mensagem por Obrabo25
  • Japa Rabuda
    por Salazar » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    463 Exibições
    Última mensagem por Salazar
  • Waleska/Rabuda Siliconada (13)99133-0515
    6 Respostas
    1509 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Iara Universitária
    por Faraóh » » em Belém - PA
    0 Respostas
    1035 Exibições
    Última mensagem por Faraóh

Voltar para “Manaus - AM”