Caros foristas, boa tarde.
Hoje busquei algumas experiências aqui em Manaus e me deparei com um atendimento que realmente me surpreendeu.
Infelizmente o anúncio da moça que me chamou a atenção foi excluído (não me perguntem o motivo). Ela atende por nome Juliana no privê do Ed. Antônio Simões, AP 405 (4º andar).
Entrada sem nenhuma burocracia - não precisei me identificar. O local está mal conservado - os elevadores parecem que vão cair aos pedaços, mas é o que temos.
Local pequeno, mas digno. Sem luxo, mas tem um cooler com cerveja, água e energético. As moças são todas bem simpáticas, mas nenhuma me chamou atenção - só mesmo a das fotos do tal anúncio.
Pequena, corpinho sarado (de marombeira, mas não tá excessivamente musculosa), seios fartos lindos siliconados que parecem naturais. Cabelos pretos, longos. Rosto lindo. Simpática, carismática, não regulou posição. Confesso que eu me empolguei tanto que comecei a chupá-la (bem cheirosinha e limpinha - ao contrário de muitas pervas que encontramos por aí) e depois já parti pro fight pq o menino subiu feito foguete. Vou ficar devendo se faz o oral natural ou não e o anal, pq nem pedi nenhum dos dois.
Comecei no papai-mamãe, dps ela veio por cima, dps ficou de quatro e finalizei no papai-mamãe.
Nota 10 de 10. Há MUITO tempo não tinha uma experiência tão gratificante quanto essa. R$ 120/h.
Tel do privê: (92) 98175-1727
Mensagem do Moderador
Confrade
Classifiquei o seu TD conforme o seu relato. Favor nos próximos não esquecer de classificar. TD's que não estiverem de acordo com as regras do Fórum, poderão ser excluídos.
Libanês
Moderador
Classifiquei o seu TD conforme o seu relato. Favor nos próximos não esquecer de classificar. TD's que não estiverem de acordo com as regras do Fórum, poderão ser excluídos.
Libanês
Moderador