Alice/Bárbara

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MaxRockatansky
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Nov 2022, 08:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Alice/Bárbara

#1 Mensagem por MaxRockatansky » 07 Jan 2023, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Alice/Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve confrades!

Essa GP já mudou de nome algumas vezes e ja tá na pista há um tempo. Agora coloca anúncios no skokk@ como Alice ou Bárbara.
Já fiz vários Tds com ela, é a única gp que tem seios enormes em Manaus kkk que é meu fraco. Não achei tópico dela talvez pq muda de nome e não sei os antigos.

Td de 01/2023

Contato: pelo Whapp sem dificuldades, responde rápido como de costume

Local: de frente pra FIAT Murano na Cosme Ferreira, ao lado de uma borracharia. Local simples sem estacionamento. O AP tava limpo e bem climatizado.

Programa: cheguei fui tomar banho, qdo voltei ela ja veio me chupando, chupa bem e não tem pressa, gosta de piroca. Qdo ja tava pronto pedi para tirar a roupa e mamar naqueles belos peitos, gastei uns 10 minutos apertando de mamando bem aquelas maravilhas. Coloquei a camisinha e ela cavalgou com vontade balançando os peitoes na minha cara, segurei pra não gozar e troquei de posição. Botei ela de lado e vim de joelhos na cama. Botei com força e fundo enqto ela gemia alguns minutos estocando e leite na borracha. Conversei um pouco, banho e rua.

Corpo já foi melhor na vd
Rosto 6/10
Peitos 10/10 grandes, macios, bronzeados, mamilos perfeitos pra chupar
Barriga 3/10 já foi melhor, tá bem gordinha
Bunda 6/10 pequena e redonda
Atendimento 10/10 sempre simpática, cheirosa, não regula posição, chupa sem capa

Pra quem gosta de peituda ela é uma boa, a notícia ruim é que tá mais pra BBW nos dias de hj

Se alguém souber de uma peituda com seios gigantes e magra manda o link ou contato

Link do anúncio
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... br79v69iq/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasadoAnônimo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Jul 2021, 17:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Alice/Bárbara

#2 Mensagem por CasadoAnônimo » 02 Jun 2023, 14:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice/Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Estava hoje eu de bobeira , e já tinha visto essa perva, no skkoka, achei o corpo dela muito bonito e os seios lindos, como o confrade disse, também tenho tara por peitos grandes. Fui ao encontro, o local é bem escroto, um kit net no coroado próximo a Murano sem estacionamento , sujo , o quarto tava totalmente escuro , não conseguia mal olhar meu nariz. Vamos ao atendimento:
No whats App ela promete mundos e fundos, que faz o bê a bá, mas na hora do vamos ver, é mais mecânica que um robô, parece que eu estava transando com uma boneca inflável . Cheguei lá tomado banho, já fomos direto pro quarto escuro, ela já foi tirando a roupa, e botando os melões de fora, isso não nego, que peitos lindos e gostosos de pegar e chupar, no zap ela prometia um boquete babado, mas fez mais seco que um deserto, não demorou 2 minutos e já foi colocando a camisinha, pedi pra fazer um 69, ela não quis e nem deixou eu chupar ela, aí ela foi sentando , mas como a cama era escrota, ela ficava cavalgando e apoiando nas minhas costela e tava doendo e desconfortável , fora que ela ficava gemendo totalmente forçado e falando: goza na minha buceta amor, aí pedi pra trocar de posição , fui pro papai e mamãe onda fiquei mais confortável , aí quando eu ficava perto de gozar , ela vinha com a gemida falsa pedindo pra eu gozar, era broxante, aí tirei a camisinha, bati uma punheta e gozei nos peitos dela, paguei 100 reais por 1 hora e fiquei 20 minutos , pois não tinha clima com ela, totalmente mecânica .
Vamos as notas:
Peitos 10: são lindos, naturais, com a pele bem macia, mas não moles e bem grandes do jeito que eu gosto, corpo: não darei nota , pois estava muito escuro o quarto e com muita insistência , consegui olhar só pro peito mesmo
Bunda 7 : não é mole e nem grande, é num tamanho considerável , deu pra sentir quando ela estava por cima
Buceta : não consegui ver, pois ela não deixou eu chupar e o quarto estava um breu
Boquete 3 : rápido , sem graça , sem vontade e seco
Atendimento 5 : ela não te trata mal , mas é mecânica, fica pedindo pra tu gozar logo

Não recomendo ::basta:: de puta mecânica
Preferia ter batido uma punheta , que economizava meu dinheiro e tinha gozado melhor
Link da perva : https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... br7yv0ubb/ já comi mulheres pelo mesmo preço que sai relaxado e elas me trataram como um rei .
NÃO RECOMENDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alice Fontana/Barbara Milano
    por Hisoka85 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    5 Respostas
    5715 Exibições
    Última mensagem por tkicardips
  • Barbara Lins / Barbara Lemos
    2 Respostas
    5208 Exibições
    Última mensagem por NiltonArima
  • Bárbara
    por casado_procurando_fixa » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1986 Exibições
    Última mensagem por casado_procurando_fixa
  • Barbara
    por Forseti » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2187 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Barbara ex lux
    por tamoainaatividade » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    278 Exibições
    Última mensagem por tamoainaatividade

Voltar para “Manaus - AM”