Casa ao lado do batatão da carne parque 10.

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
cleitonbomdeguerra
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Mar 2023, 01:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casa ao lado do batatão da carne parque 10.

#1 Mensagem por cleitonbomdeguerra » 05 Mai 2023, 09:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bom dia confrades.
O td que lhes trago hoje é sobre a casa dita no título.
A casa em si é muito discreta, cabem uns 2 carros toda fechada; ótima estrutura bonita, o mesmo para os quartos .
Agora o atendimento.
Foi bom para oque se tem nos dias de hoje nesses sites, porém os anúncios tratam se de garotas individuais, e não como um catálogo que mostre todas.
Ao chegar na casa estava aquela algazarra das meninas na zueira, porém logo todas se esconderam com o anúncio de um cliente, a própria menina do anúncio veio me atender, não era feia ou bonita, gorda ou magra, mas isso tudo na proporção aceitável (oque não se é revelado no anúncio cheio de Photoshop e abusos de angulação luz e sobra ); baixinha, cerca de 160cm; peitos em nível pequeno-medio, mas apesar disso tudo de 4 aquele rabo fica gigantesco (esquece até se é bonita ou não)

O procedimento foi o seguinte:
Ao entrar no quarto ela cobrou o valor, 200 ladrões, que paguei relutante; após isso tomei um banho e a esperei na cama, chegou com uma camisola meio sexy e me mamou com capote(paguei 200 conto nisso vsf) e fez sem muita vontade, logo após pouco esforço ela montou e ficou alguns minutos tentando me fazer gozar, mas logo pediu arrego e ficou de 4 (aqui aprendi que físico de tia não é muito desejável em puta) que meti sem do e gozei lá mesmo. Ela esperou na cama o processo da troca de camisinha, mas me enjoei daquilo e peguei meu rumo com apenas meia hora de foda
Peito 6
Bunda 8
Rosto 7
Boquete 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chaellima
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Nov 2018, 23:26
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Casa ao lado do batatão da carne parque 10.

#2 Mensagem por chaellima » 05 Mai 2023, 16:10

Qual o link do anúncio??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”