Morena rabuda

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
benimaru
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Ago 2016, 19:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Morena rabuda

#1 Mensagem por benimaru » 19 Ago 2023, 08:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Procurei no skokka, e achei esse anúncio interessante, entrei em contato respondeu prontamente, fiz algumas perguntas oral natural, faz anal, sem limites de gozadas, respondeu sim para todas, valor 100 reais 1 hora, pedi localização e fui, era no monte das oliverias, local limpo organizado e discreto. Fui recebido por uma morenaça do rabo enorme, mas não era gorda, estilo mulherão, pediu pagamento adiantado. Fui tomar banho antes e deitei na cama, ela veio por cima e ficou chupando muito sem graça, com 1 minuto já queria colocar camisinha pedi para ela continuar chupando, ela disse q só iria continuar de capa, aí eu questionei pq ela disse q era natural, ela teimou e eu só aceitei, depois de mais 1 minuto ela já parou e disse vem, e já ficou de 4 pedi para ela continuar no oral, perguntei se ela tava com pressa, ela disse que chupar cansa e que tava cansada, ai comecei a questionar pq ela tava se comportando daquele jeito, e se fez de desentendida e ficou de 4 de cabeça baixa, mas sinceramente de 4 é um rabão uma visão espetacular, tentei meter nela mas ela tava mais seca que o deserto do saara, ela ficou colocando aqueles óleos de corpo que não é a mesma coisa que lubrificante, meti mas tava muito ruim pra mim sem graça parei algumas vezes para vê se encontrava um melhor encaxe sei lá o q enfim tava escroto, nessa q parei ela começou a criar caso, perguntando pq eu parava toda hora, eu disse q tava ruim pra mim, e comecou a discutir comigo e eu com ela, pedi pra ela se acalmar e perguntei pq ela tá falando alto, ela disse q tava na casa dela e que falava do jeito q ela quiser, começou a reclamar dizendo q 100 reias não era nada e que só pq cliente maxista paga 100 acha que é tudo isso, aí eu disse q quem deu o preço foi vc, tá achando pouco cobra mais, até pq se ela tivesse cobrado mais eu pagaria( e realmente pagaria), depois q eu falei isso ela endoidou, perguntei se iria continuar ela mesma disse q não, peguei o relógio e falei pra ela olha não se passaram nem 7 minutos, e saiu do quarto, eu me arrumei e saí ela já foi indo em direção a porta aí eu perguntei e o meu dinheiro vc não fez nada, ela disse q não tem nada haver e que pagou e pronto e começou a me ameaçar, então tive um momento de lucidez não discutir mais 100 reias não vai mudar minha vida e fui embora. Engraçado que depois q paguei o comportamento mudou, deve ser uma golpista mesmo acho q já está acostumada a isso, no melhor das hipóteses deve ser um atendimento super mecânico, não sei pq nem consegui ter um atendimento.

Rosto: toda encaronhachada
Peito: médio acho q já amamentou, não estavam firmes
Buceta: grande de se vê, mal meti talvez umas 5 bombadas
Bunda: enorme de 4 um espetáculo, mas se for só pra olhar melhor xvideos
Físico: estilo mulherão, sem barriga avantajada
Atendimento: pior que já tive, e olha q já tive muitos atendimentos ruins, só que os olhos ainda consegui gozar e vazar, nesse nem isso.
Nota: 0, óbvio q não recomento.

Número: 92985171745
Link:
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... br1vu0bnf/

Essas putas vivem mudando de número, nome e anúncio se atentem para as fotos, ela disse q atende sozinha mas pesquisei o número apareceu outro anúncio e presenti que havia outra pessoa na casa, enfim risco por conta de vcs, o recado tá dado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fmara_ni
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Dez 2022, 18:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Morena rabuda

#2 Mensagem por fmara_ni » 22 Ago 2023, 19:23

e eu tava pensando em ir nessa faz um tempinho
ainda bem que não fui

valeu pelo relato

puta feia até que pode valer a grana agora puta mal educada nenhum valor compensa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jefter01
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2023, 21:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Morena rabuda

#3 Mensagem por Jefter01 » 24 Ago 2023, 21:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
::basta::

Mano eu nunca criei um perfil pra essas paradas mas decidi criar pq tive uma experiência com essa vag@bunda !! Isso é uma vig@rista, acostumada a dar esse tipo de golpe. Ela atendia lá no Nova Floresta, como moro por perto eu decidi ir lá e no primeiro contato ela também respondeu que fazia tudo, mas quando chegou na hora, fiz o pagamento e ainda tava normal… depois que paguei ela tirou a roupa e foi logo pedindo pra botar de quatro que ela tava apressada e ainda perguntou se eu ia demorar. Resumindo ela tem o mesmo modos operandi, aí falei pra ela chupar, chupou nem 30 segundos e já colocou a camisinha pq disse que não ia chupar mais pq cansa do mesmo jeito que ela fez com você.Até aí blz, coloquei ela de 4 e aí fiz e ela tava toda estranha, má vontade e achei bastante estranho, fiz força e gozei rápido pq já sabia que ia dar merda… fui ao banheiro quando voltei ela perguntou se eu já ia chamar o Uber, aí eu questionei que eu tinha pago 1 hora e tinha se passada 15 minutos, ai ela falou que só quando o cliente não goza rápido que era 1 hora certinho, aí eu já alterei e comecei a alterar, falei que ela era golpista e mentirosa, no anúncio faz propaganda enganosa e que ia ficar minhas 1 hora. Meu amigo, nesse momento a mulher começou a me ameaçar, dizendo que eu tava na casa dela e que eu ia me arrepender de enfrentar ela, que ela ia chamar não sei quem etc… Fiz o mesmo que você, refleti e falei que ia embora, mas que eu ia denunciar os anúncios dela, na hora que saí na porta chamei ela disse que ela era vagabund@ e put@ da pior espécie e ela não gostou de ser chamada de put@. Perguntei pra ela se mulher direita fazia programa e aplicava golpe nos outros kkkk … ela deu um chutão na porta eu saí e bati o portão, como lá era alugado os vizinhos saíram pra ver, e ela lá gritando dentro do quarto. Ela coloca o anúncio, fica no máximo umas 2 semanas e aplica os golpes, depois exclui o anúncio do site por umas semanas e some, deixa a poeira baixar e volta com outro anúncio, em outro lugar, mas as mesmas fotos e o mesmo papinho. Consegui encontrar o perfil dela no Facebook e no *naopode*, paga de patricinha nas redes socias, realmente de corpo é top, mas tem um monte de fotos cheia de filtro nas cara caronchada dela. Paga de patricinha nas Redes sociais, mas vive de programa e de aplicar golpes nos outros, ainda é esquizofrênica.


https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... br3n1rbxv/

Aí link dela do anúncio de hoje .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mezac
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mai 2024, 00:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Morena rabuda

#4 Mensagem por Mezac » 01 Mai 2024, 01:04

NEGATIVO
Nome da Garota:CACHEADA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Putz, cai no mesmo golpe. Ela me chupou por uns 10 segundos, reclamava toda hora, mal educada pra caramba e a cara de peixe morto cheio de espinha kkk só o corpão que vale a pena mesmo, pelo menos fiz ela gozar kkkkkkkkk programa durou 15 minutos, se eu soubesse antes tinha nem ido.

link atualizado dos anuncios dela

https://br.skokka.com/anuncio/sou-uma-c ... pck=af13e9

https://api.whatsapp.com/send/?phone=55 ... p_absent=0

https://br.skokka.com/anuncio/sou-uma-c ... pck=af13e9

https://br.skokka.com/anuncio/rabuda-to ... br6zsny9j/

https://br.skokka.com/anuncio/cavala-ra ... br3vegbrp/

https://br.skokka.com/anuncio/cavala-ra ... br3vegbrp/

textos que geralmente usa:

''Estou disponível meus amores , sou uma linda cacheada top , rabao lindo lisinho toda trabalhada na marquinha ! Sempre com meu bronze retocado , minhas fotos são reais, e recentes , não trabalho com foto fake e nem efeito de photoshop! Sou desse jeitinho aí na foto sem tirar nada , sou tranquila , atendo sem pressa , sou completa , sempre atendo meus clientes bem , amo esperar meus clientes toda cheirosa na lingerie sempre , pra deixar com muito mais tesao no meu corpo maravilhoso , tratar bem e deixá-los exitado me excita também 😈amo tratar bem meus clientes ! Sou bem intensa no sexo , adoro oque faço ! Trabalho com prazer , então venham me conhecer , estou disponível . Ah lembrando que também faço chamadas de vídeo , e vendo pacotes de vídeo meu .''


numero : 5592981381706

o nome de guerra da GP; não tem, mas geralmente coloca "cacheada" no título do anúncio
se fez oral sem camisinha; não
se faz anal; não
se beijou na boca: não
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 03 Jul 2024, 00:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”