Joiyce - Golpe

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jimy10
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Jul 2010, 20:41
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Joiyce - Golpe

#1 Mensagem por jimy10 » 24 Ago 2023, 22:57

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com a GP na quinta-feira à tarde. Achei as fotografias interessantes. Passei zap e ela respondeu. Deixei pré agendado para as 19:00 horas e quando chegou perto do horário eu passei msg confirmando e ela pediu um adiantamento do valor por pix, achei estranho e ela tentando me conversar me passando a localização dela em um hotel chamado Confort. Falei que não pagaria e que iria efetuar o pagamento no local. Chegando no hotel passei msg e ela veio com o papo que iria avisar a assistente dela que iria descer para me buscar e aí veio a certeza que era um golpe pois ela veio que só poderia descer se eu fizesse a
Metade do pagamento. Percebi que era golpe mesmo pela insistência em enviar a localização dela no hotel, mas como não sou casado e não tenho nada a esconder mostrei a foto dela na recepção do hotel e ninguém à conhecia. Fujam dessa golpista e nunca paguem adiantado.

Depois percebi que as fotografias eram fakes, inclusive as que ela mandou pelo WhatsApp.

Golpista:
https://erosguia.com.br/126511.html


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andróide1408
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Set 2023, 06:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Joiyce - Golpe

#2 Mensagem por Andróide1408 » 15 Set 2023, 06:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigo, o Pior foi que eu caí nesse Golpe perdi 150 R$ transferindo um PiX adianta para essa FDP, ela vende conteúdo, eu comprei um pacote dela. Como ela não tinha me bloqueado, depois de ter feito a transação Pix, achei que era confiável transferir o valor, já que estava em frente a esse Conforto Hotel. E detalhe ela ainda tentou extorquir mais dinheiro de mim, me falando que queria tomar um vinho, que se eu transferisse o restante do meu Dinheiro, ela pagava o valor desse vinho que era muito caro, diga-se de passagem. Pedi para ela liberar a entrada e quando fui ver o ZAP a Foto dela tinha Sumido, eu fiquei muito Puto de raiva, entrei em Contato com o Skokka que me orientou a ir em uma Delegacia prestar Queixa. Agora tú imagina eu chegando na Delegacia e explicando isso :D :D
O Guarda iria dizer se Existe malandro é pq existe Otario, aos demais colegas que lêem essa Postagem, não entrem em Contato com essa Pilantra que através dessas atitudes golpistas, suja a credibilidade e o serviço de muitas Profissionais do Sexo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Joiyce - Golpe

#3 Mensagem por onlyhaters » 15 Set 2023, 06:43

Não paguem nada adiantado nunca. Mesmo se a gp for "de confiança".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Será que é golpe?
    por Nicolaswpc » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    937 Exibições
    Última mensagem por Tiburon
  • Sheron Golpe!!!
    por insaciádo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1095 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Cuidado com o golpe
    0 Respostas
    483 Exibições
    Última mensagem por SirJamesBond
  • Tentativa de golpe (+1)
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    753 Exibições
    Última mensagem por Neeh20
  • Novinha do golpe
    5 Respostas
    1479 Exibições
    Última mensagem por Libanês

Voltar para “Manaus - AM”