Milena Massoterapeuta

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Abusado_86
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Mai 2023, 21:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Milena Massoterapeuta

#1 Mensagem por Abusado_86 » 16 Jan 2024, 22:50

NEUTRO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://br.skokka.com/anuncio/agata-mas ... pck=b31956

Marquei com a Milena Massoterapeuta, ela é bem simpática, te recebe super bem, optei por um serviço de massagem tailandesa, custou 120 reais, a massagem foi boa, mas falta ela fazer de frente também.
Depois da massagem ela fez um oral sensacional, foi show em gozar na boca dela, assim que terminou o serviço ela pediu um presente a mais, dei mais 20 reais.

Contudo, o local (Eldorado) deixa a desejar, quando entrei no quarto percebi que o lençol da cama não foi trocado, a toalha que ela me ofereceu toda desbotada de tanto ser usada por outros clientes, quando ela terminou o serviço e em seguida pisei no chão, cheio de areia nos pés, a moça não varre o quarto.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 19 Jan 2024, 13:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasadoAnônimo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Jul 2021, 17:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Milena Massoterapeuta

#2 Mensagem por CasadoAnônimo » 19 Abr 2024, 16:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Estava procurando uma massagem com final feliz, como perdi o contato da Hannah, procurei esse Milena no El Dourado, bem simpática pelo WhatsApp , prometeu massagem com finalização oral por 120 ladrões, chegando lá , me recepcionou até bem, mas o local do atendimento é péssimo, um quarto fedido com a cama imunda, parecia que não trocava o lençol há 7 dias, todo encardido, o travesseiro então, enfim… vamos ao atendimento : Ela está muito longe de ser uma massagista profissional, passa um óleo escroto na tua costa, fica apertando , mas da pra ver que ela não sabe o que está fazendo, aperta as pernas, a costa o pescoço, e manda você virar de frente, aí começa a apertas as coxas, o abdome e por fim começa a fazer uma passagem no jr, essa é a única massagem que presta, até que ela massageia bem, por fim faz um boquete sem graça, sem pressão e fica chupando só a cabeça , não se esforça muito , gozei logo me lavei e sai correndo querendo respirar um ar puro, pois lá fede demais, outra coisa, nunca que essas fotos são dela, passou longe, o local das fotos então nem se fala pqp, que roubada, vamos as notas:
Corpo: 9 bem magrinha, barriga chapada.
Peitos: 8 bem pequenos mas durinhos
Buceta: não sei pois só foi boquete
Boquete: 6 sem graça, sem pressão e sem vontade, gozei mesmo foi por causa da punheta que ela bateu

Não recomendo, moça simpática mas não sabe o que está fazendo, quarto fedido, local nojento e no final ainda pediu uma gratificação , se alguém tiver o contato da Hannah por favor me passa pois essa sim sabe o que faz . ::basta:: De puta que se acha massagista e não sabe o que está fazendo
https://br.skokka.com/anuncio/agata-mas ... pck=b31956 Tá aí o link , mas não recomendo de jeito nenhum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”