Angel, rainha do anal

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Genshin Alfa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mar 2024, 10:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Angel, rainha do anal

#1 Mensagem por Genshin Alfa » 04 Mar 2024, 10:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-hnqht

Olá pessoal, sou novo aqui e vou relatar sobre meu encontro com a Angel, rainha do anal.
Apesar dos efeitos das fotos, ela é realmente a pessoa que está nelas. Uma negona, plus size, bonita e gostosa.
Depois de quase meia hora tentando chegar no seu local, pois, o endereço dela foi um pouco dificil de chegar, ela me recebeu bem, tomei um banho e partimos para o que interessa.
Ela começou me fazendo um boquete que sinceramente, foi um pouco incomodo. Ela usa aparelho e em alguns momentos a sensação que eu tinha era que ela queria me machucar.
Depois começou a me beijar, isso eu curti, ela beija muito bem e com muito tesão.
Ela deitou na cama de bruços e eu dei um beijo na sua bunda esperando começar a chupar ela a partir daí, mas foi aí que a coisa ficou ruim.
A higiene dela deixa MUITO a desejar. Houve um momento que eu perguntei se ela não queria tomar um banho antes de começarmos e ela disse que já tinha tomado.
O cheiro era muito, muito ruim e isso até me brochou. Ela nem parecia se importar com esse detalhe, mas ficou visível meu desconforto.
Após isso, consegui colocar uma camisinha e mandar bala até que gozei.
No segundo round fomos em um anal e ali ela não deixou a desejar apesar do detalhe que disse acima.
No geral, não fosse a questão de higiene com certeza eu voltaria, mas acredito que ela não deva ter muito mesmo já que ela alegou ter tomado banho mas tava aquele chorume.

Valor do programa: R$ 100,00
Nota: 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rainha
    por Mulato Roqueiro » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1124 Exibições
    Última mensagem por Mulato Roqueiro
  • Dominadora Rainha
    por dollytos » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    613 Exibições
    Última mensagem por dollytos
  • Alguma visita já feita a Rainha dos Barcos?
    12 Respostas
    644 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Anal na baixada
    8 Respostas
    2145 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Natasha do Anal
    2 Respostas
    3565 Exibições
    Última mensagem por Dan lino0191

Voltar para “Manaus - AM”