Mikaele

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ghostintheshell
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jul 2024, 14:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mikaele

#1 Mensagem por ghostintheshell » 02 Jul 2024, 14:54

NEGATIVO
Nome da Garota:MIKAELE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Olá amigos, faz tempo que não utilizo o fórum, mas resolvi voltar a postar para contribuir com a comunidade.
Saí com essa Mikaele tem umas semanas, ela atende em uma casa naquele conjunto atrás da Freegelo, disse que tem outra amiga na casa, mas não cheguei a ver.
No whatsapp o atendimento foi normal. Chegando na casa é que foi o problema, a menina é a mesma das fotos, gostosinha até, mas já te recebe com uma cara de cu. Fomos pro quarto ela já foi tirando a roupa e me apressando. Tentei quebrar o gelo e ela só respondia de atravessado, fui beijar e ela deu um selinho e virou a cara, aí fui baixar pra dar uma linguada e que fedor de peixe podre e de cu mal lavado! Desanimei na hora, deixei ela começar então e ela fez um oral com capa bem sem graça, coloquei ela por cima, meti, gozei e vazei. Fiquei nem 20 minutos, cobra um valor elevado e oferece esta qualidade de serviço? Essas meninas daqui que se aventuram neste mundo tem que se mancar, aprender a tratar bem o cliente e principalmente cuidar da saúde pra não ter esse odor broxante. Por isso fiz esse TD, pra que essas que prestam um serviço horrível, não enganem mais ninguém.

https://photoacompanhantes.com/go/OjDM-tNPr
(92)98141-7871
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 02 Jul 2024, 23:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Manaus - AM”