Loirinhas são José

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
benimaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Loirinhas são José

#1 Mensagem por benimaru » 08 Fev 2025, 09:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fazia tempo que pegar duas gp, fui lá tentar resolver isso, achei esse anúncio das loirinhas do São José, pelo WhatsApp respondeu super rápido e foi super simpática disse que gosta mais de atender com a amiga, respondeu todas as perguntas mandou foto e tudo mais, combinei dia e horário 2 dias antes, chegando no dia mandei msg mandou a localização e disse q estava tudo certo. O local é na casa dela aquelas kitnets que no São José tem várias, a amiga dela já estava lá pediu pagamento adiantado combinamos 200 reais por 1 hora as duas, antes de pagar ainda perguntei se o atendimento iria ser legal e se ela iria ser obediente e respondeu que sim com o sorriso no rosto aí eu dei mais 100 e agradeceu enquanto isso a outra amiga estava no banheiro, quando ela voltou começamos, ela começou o oral e depois a outra veio, nada demais ficavam revezando enquanto uma chupava a outra ficava parada deitada do meu lado, depois de uns 2 minutos nisso, falei pra outra vai lá chupa as bolas enquanto a outra chupa o pau, ou seja, iniciativa 0. No anúncio dizia oral babado em nenhum momento foi babado, oral sem vontade de nenhuma depois de 10 minutos já queria que eu metesse eu disse q não que era pra continuar no oral que teoricamente é a melhor parte, continuou por mais 10 minutos aí eu perguntei quem vou comer primeiro a magrinha disse que comer a amiga dela mais fortinha primeiro, então pedi pra ela chupar a amiga dela pra depois eu meter aí ela deu o migue dizendo que a amiga só dá com lubrificante sendo que pelo WhatsApp ela disse que as duas se pegavam e tudo na hora lá elas não deram nem um selinho na outra, enfim perguntei como ela queria que eu a comesse e disse de 4, ficou de 4 e eu me preparando e a outra sentada na beira da cama, fui lá e coloquei a outra também de 4 do lado, enquanto eu metia em uma a magrinha ficou lá de 4 vendo conversar do WhatsApp e o feed do *naopode*, depois de uns 5 minutos estourando a magrinha fala pra eu finalizar na amiga, achei estranho eu disse eu ainda nem lhe comi aí ela veio com Migue dizendo que meu pau era grande e que não aguentaria pq ela é rasa, cara meu pau deve ter uns 16cm e nem é tão grosso ela consegue segurar e fechar a mão normal, tô longe de ser um cavalo sou o cara mais na média do brasileiro que existe, aí ela vem falar isso é achar que o cara é Otario mesmo, enfim retruquei é disse que como eu vou pagar pra comer duas e não vou comer as duas, perguntei se algum momento quando cheguei tratei elas mal fui agressivo, pq o jeito que elas estavam me atendendo não foi o combinado e estava muito sem vontade disse que ela nem me olhava na cara só estava aí no celular sendo que ela discutia comigo e nem assim ela largava o celular, nessa hora eu já tava pra desistir aí ela pra contornar aceitou mas disse pra eu ir devagar, mas nessa altura do campeonato meu pau já tinha bambiado muito broxante isso, aí ela voltou a chupar quando ficou duro denovo depois de 2 minutos coloquei a camisinha aí ela manda o seguinte é finaliza com a minha amiga mesmo aí eu disse denovo vai ficar com Migue pra não dá o buceta, tirei a camisinha peguei minhas roupas vesti, falei um monte de coisa, perguntei se elas achavam que eu tava pagando barato a amiga balançou a cabeça dizendo que sim aí eu perguntei mas quem foi que deu preço? Não foram vcs ? Tá achando pouco então pq vcs cobram isso? Antes diz que faz e acontece e na hora que fica com esse atendimento meia boca, aí a outra disse q nem tinha tomado café ainda que a pressão dela ia cair, rapaz se ela não tá em condições de atender pq não avisa antes dizendo q não tá disponível, enfim fujam dessas aí é daquelas que antes diz que vai fazer tudo depois que pega o dinheiro arruma todo tipo de desculpa

https://br.skokka.com/anuncio/duas-amig ... pck=f899e1

No skkoka procurem por loirinha ou são José, vai aparecer o anúncio dela ela tem tatuagem no braço e nas costas e uma borboleta no coquis, a outra tem uma tatuagem de flor no coquis, fujam delas provavelmente irão trocar de telefone e local
Isso tudo aconteceu com 30 minutos de atendimento

A mais gordinha nem vale isso, tem um bucetão e peito bacanas e só feia de cara a magrinha tem um rabão bonito e só, os peitos são pequenos e moles, murchus escrotos de rosto e bem mais ou menos

*naopode* da magrinha golpista
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
jaquellinellima_
Essas aí nem pra puta serve, ainda enganou a amiga ficou com 200 e deu 100 pra outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder