Remulos

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 11Não 12
Oral Sem:Sim 9Não 18
Beija:Sim 8Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gomes ayapua
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mar 2004, 15:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Remulos

#1 Mensagem por gomes ayapua » 21 Ago 2004, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carlinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
:lol: DECULPEM A DEMORA... MAIS FALTA TEMPO PARA ACESSAR O FÓRUM...QUANDO ACESSO É SÓ PRÁ VER AS NOVIDADES E ESQUEÇO DE DÁ AS DICAS...
FUI AO REMULOS ONTEM...ACHO O REMULOS MELHOR QUE A CHÁCARA POIS SE VC QUISER TEM A RAPIDINHA DE 10 MINUTOS QUE VC NEM PRECISA PAGAR O QUARTOP...É DE GRAÇA...MAS INCOMODA A RAPIDEZ...MAS NO CUSTO BENEFÍCIO SAI MAIS EM CONTA ...SE VC NÃO CONHECE A GAROTA...CONHECENDO SOBE PRO QUARTO DO HOTEL, 10,OO SEM LIMITE DE TEMPO, QUEM VAI DIZER O TEMPO É A GAROTA Q VC LEVOU, DE ACORDO COM O COMBINADO ENTRE VCS...

ONTEM FIQUEI COM A CARLINHA...18 ANOS...1,60M...NAMORADINHA MESMO...DÁ ATÉ PENA DE COMER...FALAR MANSINHA UMA VERDADEIRA PRINCESA...ELA VAI DE PEDIR 50,00 POR UMA HORA, MAS PODE CHORAR QUE ELA FAZ POR 40,00 E DEPENDENDO DO DIA ATÉ POR 30,00
ORAL SÓ COM CAMISINHA
ANAL TEM Q PEDIR COM CARINHO, MAS COMO É GOSTOSO AQUELE CUZINHO...PEQUENININHO...GENTE COMO É APERTADO JURO...ELA FEZ DEZOITI EM MARÇO...E COMEÇOU A TRABALHA EM JUNHO...QUE CUZINHO GOSTOSO...CHUPEI-O TODINHO E ELE ACOLHEU MEU BRINQUEDO TODINHO(APESAR DO DOTE) ADOREI..RECOMENDO E ASSINO EM BAIXO

PENA QUE NÃO EXISTEM SITES ESPECIALIZADOS EM GP'S AQUI EM MANAUS...QUANDO TIVER INFORMO A VCS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jsobrinho
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Nov 2003, 09:15
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Remulos

#2 Mensagem por Jsobrinho » 27 Ago 2004, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive em Manaus do dia 24 a 26/agosto a trabalho, e resolvi aproveitar as dicas dos colegas do gpguia. Não curto muito boate, prefiro clinica mas em Manaus acho que não tem... e se tiver o padrão não deve ser o mesmo de São Paulo. Lá o custume é ir nas casas noturnas onde por 10 a 20 reais a garota faz um strip particular na mesa, senta no teu colo e se esfrega toda. Não optei por isso pois prefiro algo mais reservado e não público. Na boate Remulos que tem um hotel integrado, as garotas ficam circulando com trajes mínimos no meio de um monte de cuecas. Tem que abordar a garota e conversar. Depois de meia hora estudando o ambiente, as garotas e assistindo os strips, vi uma que gostei, chamei e negociei logo, porque no fundo fui lá é prá foder... A garota se chama SAFIRA (nickname) moreninha gostosa, 20 anos, 1,55 de altura. Me explicou que seria 12 reais para o hotel e 50 reais o cachê dela. O programa seria da forma que eu queria, e anal dependeria só do tamanho do bilau.
O quarto do hotel tem uma cama grande, televisão e ar condicionado (muito importante), tem ainda uma banheira enorme que não uso "nem a pau". Enfim rolou uns amassos, oral com capote e a transa com ela cavalgando, não deu nem tempo de variar posição porque eu tava com muito tesão.
A garota foi muito legal, toda durinha e pele macia. Valeu a noite e as dicas dos colegas. Da próxima vez vou conhecer a Chácara. Tem tambem a Kild's mas tenho a impressão de ser cara além de ser longe. Acho que em termos de custo e benefício, Remulos e Chácara são os lugares recomendados.

Jsobrinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Eu Viajo
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 17 Nov 2003, 13:09
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Romulo´s

#3 Mensagem por Eu Viajo » 09 Nov 2004, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava hospedado em um hotel que fica a dois quarteirões do Romulos e resolvi dar um conferida.

Para entrar R$ 3,00 (três reais), cerveja R$ 3,00 (três reais), refri R$ 2,50.
´
Os shows são bons, e tem meninas bonitas.
Não tentei o esquema de rapidinha, e acabei tirando uma garota.

Mayara (sem telefone).
baixinha, morena, rosto de adolescente (com espinhas...) mas cara de safada e uns peitões deliciosos.

R$ 30,00 pela saida da garota e mais R$ 70,00 para ela.

Ficamos duas horas e meia.

Foda muito boa, pediu para eu gozar na boca e ela não deixou pingar nada!!!!!

não faz anal...

Vale repetir, mas segundo ela, não vai ficar muito tempo na casa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlão_lc
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jan 2004, 22:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Manaus

#4 Mensagem por Carlão_lc » 11 Nov 2004, 20:22

NEUTRO
Nome da Garota:Caricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, é a primeira fez que escrevo sobre um TD. Estive em Manaus e orientado pelos colegas visitei o Remulo's. É de fato um inferninho, lugar sujo, fedido, muitos bebados e mulher pra todo lado e de todos os tipos. Os shows com as stripers (as próprias GPs) são bem variados e até divertidos.
Como foi a primeira vez fiquei em torno de 1,5 h apreciando o ambiente. Olha que tinha umas GPs bem bonitinhas (padrão Manaus). Achei legal o fato de você não ser abordado (importunado) pelas GPs, niguem chega. Você é que tem de chegar e puxar o assunto para o programa. Os preços variam um pouco, mas no geral em torno de $60 1/2 hora e $80 1 h, o quarto (fica nos andares de cima) $12,00, tempo livre.

Depois de apreciar a casa e as GPs, chamei uma magrinha peituda, cognome Caricia.
Menina simpática, foi eu chegar ela já pulou em cima e fez mil promessas. Disse que gostava das magrinhas mas meu negocio é comer rabinhos. Respondeu que não costumava fazer mas tudo iria depender da foda. Fomos pro quarto. Muito simples, mas limpo. As toalhas não estavam lacradas. A foda foi boa, menina nova, apertadinha, mas nada de excepcional. E o rabinho não rolou, chequei a encostar mas ela recusou disse que iria machucar... bla.bla.bla.....

Enfim, o lugar é trech mas chaga ser divertido, vale a diversão. Voltarei para pegar outra magrinha que vi por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CP
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 30 Jul 2004, 16:32
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Manaus - AM

#5 Mensagem por CP » 17 Dez 2004, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Grande galera do GP Guia.

Há tempos que eu não realizava um TD, mesmo passando uma vontade tremenda pois os relatos aqui apresentados são de deixar qualquer um de cueca melada...

Mas mesmo sendo de Sampa, fui realizar uma visita a Manaus e qual não foi a minha surpresa ao saber que temos aqui em nosso guia uma área para as GP's de Manaus.

Fui conferir o Remulos, boate suja mesmo, bem ao estilo porcão, mas o custo benefício é excelente!!! 5 royals pra entrar, 2,50 a breja (skol geladíssima), 10 pilas uma dança de mesa... que é uma mini-foda pelo tempo de 2 músicas e garotas... bem... se garimpar, dá pra pegar coisa boa, tipo nota 7 ou 8. E olha que eu sou exigente!!!

Na noite que eu fui (quarta 15/12), a casa tava lotada, pois tinha show de uma mulher que supostamente faz o teste de fidelidade do João Kleber, só que não era mesmo, pois eu vejo a tal gostosa toda segunda. De qualquer forma, a mina era gostosíssima e chamava Babi Duarte (alguém conhece?). Enfim, vi os shows, que não param, é um atrás do outro, e em determinado momento decidi tomar uma atitude, paguei por uma dança de mesa e até chupar a buça da mina, dá pra chupar... negociei e fechei em 80 mangos pra passar a noite toda.... quando saí da boate, com as luzes do lado de fora... deu medo, inventei uma desculpa e voltei pra dentro da boate... foi aí que minha noite começou a ficar excelente (pois já estava boa).

Conheci a Samara, uma moreninha que não convence pelo rosto, mas está anos luz de ser feia... em compensação... que corpinho! Tudo no lugar, uma bundinha espetacular e com um conversa muito boa. Acertei pelos mesmos 80 (até de manhã) e seguimos para o hotel onde estava hospedado (Líder).

Já no hotel, foram 4 seções de muito sexo, com direito a oral sem e maravilhoso (diz que não faz pra todos... bla, bla, bla), poucos beijos na boca, (só quando ela se empolgava), lubrificação natural e posições variadas. Não pedi anal, pois não curto muito, nem sei se rola.

Em suma:

125 reais entre hotel, cerveja, entrada e cachê...

4 metidas espetaculares numa duração de 6 horas (das 4 da manhã até as 10 da manhã).

E a certeza de ter cumprido o meu segundo TD aqui no guia e com orgúio!

É isso, se não tiver respondido todas as exigências do guia, peço desculpas, e depois completo.

É isso aí!

CP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Role para Manaus

#6 Mensagem por Ximba » 23 Mai 2005, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Galera...

Estive em Manaus nas duas ultimas semana...
Estive me 3 casas vamos aos detalhes...

1) CHACARA
Fechada no dia anterior, pois parece que a policia tinha pego uma menor de 13 anos la dentro. Nem voltei mais...

2) NATUREZA
Fica na zona leste, a casa e bem arrumada mas o lugar (ZL) e barra pessada... tinha ate umas minas firmeza, mas so coloquei a boca no showzinho e mais nada...

3) REMULOS

Show de bola. Claro que não se compara as casas do sul mas e legal. Muita mulher... Vc paga 10 e a garota faz um show na sua mesa, e vc pode colocar a boca e a lingua a vontade... Tinha umas 50 minas la...
Peguei uma tal de Gabi. Morena clara 23 anos corpo de violão. Iniciamos no show mas depois que passei a lingua no cuzinho dela resolvi traçar. Paguei 40 por comer o cu em duas musicas. Garota show de bola, da o rabo muito gostoso, vale a pena estocar la.

$$ 3(entrada) + 10(show) + 40(pra comer o cu) = 53

Existem outros lugares não boates em Manaus também como o Laranjinha na Ponta Negra onde da pra ver o show do boi (garantido e caprichoso) e muita garota de programa azarando os gringos, mas o custo la e mais alto (100 em media).

Qualuqer coisa escrevam
Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Biggun
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 19 Mai 2005, 12:56
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Remulus

#7 Mensagem por Biggun » 12 Ago 2005, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Bem senhores foristas, como já faz tempo que não consigo fazer um TD, vou retornar contando umas estórias sobre o Remulus, na minha opinião putenheirística: O melhor custo/benefício do planeta.

Sou paulista e morando no Rio, acostumado com outro tipo de tratamento com as GP's

A primeira vez fui ao local com um grupo de amigos, fui inclusive alertado, não vá, sua vida irá mudar!
Mas fui! E mudou!
Logo próximo da entrada vi uma Morena mignon, com um vestidinho amarelinho tão gostosa que até dava vontade de ejacular. Só que a GP era a mais gostosa do lugar, e praticamente não saia do quarto, e a perdi de vista, só fui fazer um TD com ela quase 4 meses depois onde contarei detalhes depois.
Na entrada (Jun2004)R$2, Refri R$1,5, Água R$1, cerva R$1, não acreditava nos preços baratássos do lugar, em Sampa a gente chega a pagar R$5 em uma água, num lugar fuleiro.

Ao entrar, um choque, o lugar era horrível, o chão de cimento, umas colunas no meio do salão, as paredes pretas com algumas decorações, um palco chinfrim, e a mulherada de feia prá média, nenhuma gata, mas não incomodam de jeito nenhum, todas são educadas, dentro dos padrões amazonenses é claro, e surpreendentemente cheirosas, o cheiro das GP contrastava com o local.

A parte hilária da noite foi observar as garotas dançando nas mesas ao nosso lado. Havia um grupo que estava com uma loira que circulava com um salto Scarpam de 15cm, uma tanguinha minúscula vermelha e uma camiseta justérrima coma a frase "é proibido me esquecer", e pagaram para a GP dançar para eles, R$10 duas músicas, na primeira fizeram a vaquinha entre eles e deram um chumaço de 10 notas de R$1 para a menina, e aí começou a farra, eram 13 tarados passando a mão em todos os orifícios disponíveis dela, e ela lá, dançando, esfregando a perseguida na cara dos rapazes, digo tarados, ela só manifestou contrariedade quando tentaram colocar duas mãos na buça dela, já tinha uma mão de um gajo na xereca e uns dois dedos no brioco, mas a galera vibrou com a mulher, e eu impressionadíssimo com o desempenho da garota, nem tanto pela dança mas pelo auto-controle de dar inveja a qualquer monge tibetano, foi uma verdadeira saga de "meu corpo é de vocês, mas no espírito ninguém toca", ela era uma das poucas que se permitia a deixar fazerem tudo o que faziam, mas o mais engraçado foi o segundo tempo, os caras queriam mais e quando a donzela já estava terminando os gajos não conseguiram juntar os R$10, 13 caras não tinham R$10 ( é triste mas é a realidade do nosso Brasil), mas como a putaria é quase um sacerdócio que une povos, dentre as moedas de 5 e 10 centavos rolando pelo chão os ämigos das mesa ao lado ajudaram nossos colegas, e lá foi a loira para mais duas músicas, desta vez já toda nua, só que com 17 mancebos ( os 4 que ajudaram na 2a.vaquinha), e aguentou tudo de novo, realmente jamais vou esquecer dela!

Do outro lado tinha um guerreiro todo de branco, não sei se era médico ou enfermeiro, mas devia estar com alguma tara, ao invés de dançar para ele, ele pagava R$10 para chupar a bocetinha das meninas, ficou fazendo isto a noite toda, e nas minha contas foram 7 pervas chupadas, e quando cheguei ele já estava lá.

Mas agora meu dedut. Lembram da loira acima, uma amigo meu chamou-a e disse"chama uma colega sua que nós queremos que dance para estes dois caras que estão vindo pela primeira vez aqui". E ela pegou uma outra loira um pouco menor que ela e começaram em cima da mesa, bem quando eu percebi eu já estava com as duas em cima de mim, com as buças (cheirosas) na minha cara, e eu começando a ter a maior ereção que eu tive nos últimos 25 anos (já tenho mais de 40), depois foi meu amigo debut, e no final, a minha ereção não afrouxou nada, e quando começou a doer o saco ( eu nem lembrava mais que o saco doía) eu tive que procurar uma perva.

O desespero começou a se instalar quando eu vi uma loirinha sentada perto de uma coluna, bonitinha, tipo namoradinha, vestida normal, calça comprida e que deu-me um sorriso bem discreto, quando ia chegar chamaram-na para se apresentar no palco ( é uma atrás da outra, não para)e quando a vi descarenada, eu disse: é ela!!!

E foi, pra conhecer fui no fast food, a sala "VIP" por R$25 por duas músicas( cerca de 10 min) mas o tempo não era problema no estado que eu estava. O nome dado foi Brenda, era de Santarém, e me disse que estaria por lá até novembro.
A sala "VIP" tem uma cadeira tipo erótica e um colchão estreito que mal cabe uma pessoa em corvim, no qual as próprias GPs passam álcool, depois que uma faxineira tira o grosso do chão, é meio nojento mas é impressionante como o ser humano em situações de emergência se adapta rapidamente e foi um espetáculo, curto mas profundo, não rolou nada demais, boquete com, e vaginal apertadinho, e a gata curtindo, ficamos 3 músicas e o segurança bateu na porta, como saí com vontade de quero mais, pensei: vou fazer outro TD com outra, e quando voltei pra galera, me disseram: "aquela moreninha gostosona (baixinha de bundão) dançou enquanto vc estava na salinha, e é a mais gostosa daqui", fiquei doido e queria conferir o material, e pedi para a a Brenda chama-la no camarim, e voltou dizendo que iria sair com um cliente, aí perguntei se ao menos ela podia dançar pra mim (R$10 não ia doer), e a Brenda me fez protagonizar uma das cenas mais engraçadas da noite, ela disse: pergunta vc mesmo! E juntou uma mesa ao lado da parede do camarim das meninas e subiu me chamando, e, quando subi, estavam lá umas 10 putas, inclusive a moreninha ( Suzane ) e gritei : "dar prá dançar prá mim?", senhores putanheiros, quando as pervas me viram, todas, sem exceção, taparam os peitos e a púbis e começaram a gritar por terem me visto, eu tinha pego elas num momento íntimo, hilariante e lindo, quase poético. Mas a dita respondeu que não, após para de gritar.

Olhei prá Brenda: vamos pro segundo tempo? aí senhores a perva se entregou, cagou pras músicas ficamos quase 40min foram duas trepadas, chupeta sem, estava quase apaixonada.

Infelizmente nunca mais a encontrei depois disso, mesmo retornando lá antes de novembro, mas teve outros TD's que narrarei depois inclusive com a Suzane, que foi difícil de acertar, quase virou obsessão.

Saí de lá numa felicidade de fazer inveja, achando aquele muquifu lindo, e mudado pro resto da vida, e como dizem: Mudar é evoluir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macro5050
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Out 2005, 11:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

SERENA - REMULOS

#8 Mensagem por macro5050 » 03 Out 2005, 11:57

NEUTRO
Nome da Garota:Serena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta semana visitei o Remulos e fiquei analizando as meninas. Como eu não encontrei o que eu exatamente procurava, e pra não perder a viagem, sai com a SERENA. Ela é uma moreninha de cabelos tingidos, baixinha, tem um corpinho bem feito. O programa não foi lá grandes coisas. Depois que tirou a roupa, eu subi na cama e tentei colocar o meu cacete na sua boca, porém ela disse que só chupa com camisinha, tudo bem, coloquei a camisinha, ela deu uma três lambidas e pediu pra mim meter logo, disse que a camisinha tinha um gosto ruim.
Antes de empurrar naquela buceta eu dei umas linguadas nela. Ela realmente tem uma buceta bonitinha e limpinha. Porém meus amigos, a garota é muito fresca. Quiz trepar de luz apagada. Enquanto metia, a mesma ficava assistindo televisão. Pedi pra ela ficar de quatro, ela realmente tem uma bundinha muito gostosa, porém não faz anal, e mandei ver naquela bucetinha. Enquanto fodia a buceta, tentava colocar o dedinho no cuzinho dela, porém a mesma na permitia. Apesar da garota ser meio fresca, ela realmente é bem sensual, e por isso não aguentei muito tempo e gozei trepando com ela de quatro, vendo aquele cuzinho gostoso dela.

Após eu gozar, a garota pula da cama entra no banheiro e já vai se arrumando.


Nome: Serena - Rêmulos
Tipo: Baixinha
Seios: 7 (dá pra encher as mãos)
Bunda: 6 (ela tem uma bunda pequena, mas é um tesão, não faz anal
Buceta: 8 (limpa e cheirosa), dá pra lamber com tranquilidade e ela diz que gosta de ser chupada.
Beijo: não beija na boca.
Oral: 1 (com camisinha e sem nenhum estímulo)
Rosto: 5 (pro padrão REMULOS tá bom)
Foda: 3 (a garota não se empenha, espera você fazer tudo)

Estou aguardando os relatos dos amigos que freqüêntam as outras boites.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leseira baré
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Out 2005, 02:51
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Tiazinha do Remulos

#9 Mensagem por Leseira baré » 11 Out 2005, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Tiazinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ajudando a animar o forum e a cidade.

Tava no Remulos, afim de descontar a raiva em alguma perva, peguei uma morena, alta, cabelos lisos, magra mas não seca, peitos médios, bunda deliciosa. Ela me disse que era conhecida como a Tiazinha do Porão, portanto não liguei muito pro nome dela.

O fight foi no reservado, um quarto perto dos banheiros onde vc fica com a mina por uns 15 min+/-, como só é um quarto a gente ficou na fila dos agoniados, rolou um warm-up na espera, só masturbando, disse que o segurança ia frescar se fosse fazer outra coisa.

O fight foi rápido e violento, chupada com capote pra esquentar, fight de quatro na racha, e depois ela de barriga pra cima, ela mesmo já parece cronometrar e vai trocando as posses. Tudo com muita força e pegação.

Ah, não beijo GP por isso não sei se ela beija na boca
Do anal ela correu, disse que era grande e tauz

Valor: $30 da gp - $10 sem anal, entrada $3 + guardador do carro $2

Vale a pena pois a mina dá com gosto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre_shurai
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 01 Jul 2004, 16:56
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Remulos

#10 Mensagem por mestre_shurai » 27 Mai 2006, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Daysi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos putanheiros,

fui conferir o Remulos na ultima viagem a Manaus. 100% diversão!!! Aquilo é a disneylandia dos marmanjos.

Resumindo, chegamos ao Remulos na quarta (24/05) a noite, por volta das 22:00, local cheio, mal iluminado, cheio de homem, mas de mulher tambem. Mulherada liberal, vi fácil uns 3 caras comendo as minas em cima das mesas mesmo, no meio do povo.
O lugar é meio ruim, cheiro de cigarro forte, uns bebados, mulher muito feia, mas você faz um TD bom por R$ 50,00 pratas em quartos no mesmo local. Dá para fazer um "roleta buça" de primeira.

Assistindo aos shows fiquei doido na "colegial".

"Nome": Daysi
Bunda: 7
Corpinho: 8
Peitos: 10
Rosto: 7 (não é namoradinha, mas para Manaus é 10)
Papo: PPP controlável.
Companhia: 8

Foda legal, não foi mecanica, mas nada de anal e oral sem, para mim tem que ser assim, cuidado de todas as formas ...

É isso aí putanheiros, TD feito TD postado.

Abraços e para quem vai a Manaus, o Remulos é a Disneylandia !!!
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Eu Viajo
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 17 Nov 2003, 13:09
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Remulos

#11 Mensagem por Eu Viajo » 31 Mai 2006, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mikaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive novamente em Manaus e acabei indo ao Remulos.

Como já disseram rola muita luxúria na casa.
Além dos strips no palco, vc pode pagar entre R$ 10,00 e R$ 20,00 para fazerem um strip para você na mesa mesmo.

Escolhi a Mikaela, loira falsa, rosto sem marcas, cabelo bem cuidado e cheirosa. Seios grandes, bunda grande e redonda.

Como o ambiente é escuro e o objetivo é uma super rápida, fui para a "Sala Vip".
Lá você tem que executar o serviço no tempo de duas música, que deve dar algo em torno de 10 minutos...
Foi uma chupada com capote muito rápida e depois em pé com ela apoiada na parede...
Só vale pela farra...

Valor R$ 30,00 da garota
Entrada R$ 5,00
Cerveja R$ 2,50
Camisinha R$ 1,00
Espetinho de filet miau na saída R$ 1,50

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1mestre
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 16 Mai 2005, 21:29
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

ZAZA do Remulos

#12 Mensagem por 1mestre » 16 Jan 2007, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Zaza

colocando alguns TD´s que fiz quando estive em Manaus NOV/DEZ

Este foi no Remulos com a ZAZA garota muito sarada e bonita bem legal
Td foi Otimo com muita quimica so tenho um Pezar de não ter comido aquela bunda maravilhoza
de resto nota 10, xaninha com bom aperto e oral bem legal
Valor 70,00

beijos ZAZA


Fui
___________________
Classificado de acordo com relato do forista
Alphonzo - 04/08/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pollux_Troy
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Ago 2006, 15:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Zaza remulos

#13 Mensagem por Pollux_Troy » 19 Jan 2007, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Zaza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,

Ontem após ler um relato de um amigo forista a respeito da Zaza fui rever esse "amiga" antiga.

Coheço a Zaza desde os primordios do remulos.

Bom, ela está cada vez mais sarada. Se vc gosta de mulher estilo feiticeira, ela eh a opção. Na realidade ela eh feiticeira sem os peitoes e sem o rostinho lindo.

ela começou numa chepeta gulosa, papai mamae... ai veio o melhor ela de quatro.... bunda linda, dura redonda..... coxas maravihosas.... depois a cavalgada.....gozei.. demos mais uma depois...

ela eh muito gente boa...a tende bem.. e naum tem akela frescura de ficar olhando no relogio.....

ponto forte: corpo, bunda e coxas gigantes....

ponto fraco: rosto e seios...


excelente pra kem gosta de mulher sarada......


sds


Pollux_troy

contato: 99054062

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SDM
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Mar 2007, 01:14
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Patricia - Remulo´s

#14 Mensagem por SDM » 09 Mar 2007, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Patricia é uma loira (descolorida) baixinha q fica no Remulo´s e naquela outra boate do outro lado da rua (Blue Star - é isso mesmo?).
Magrinha, bunda pequena, nao é bonita, o cabelo é duro (mal cuidado), mas os peitos dela sao MARAVILHOSOS. Quando vi ela fazendo strip, achei que fosse silicone. Só depois que apertei/chupei fui ver que eram naturais. Muito bonitos mesmo, nota 10 nesse quesito.
A buceta dela é pequena também, mas o grelo é enorme, muito gostoso de chupar.
R$150,00 por duas horas, no hotel que fica um quarteirao antes. Achei um pouco caro, mas pelo tanto que eu fodi, valeu.
Nao fez anal (eu nao quis), mas disse que fazia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SDM
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Mar 2007, 01:14
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Mari - Remulo´s

#15 Mensagem por SDM » 09 Mar 2007, 22:09

NEUTRO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Mari é uma morena até que bonitinha (foi o que me atraiu), mas é gordinha.
Os peitos sao moles e caídos.
A bunda nao tem nada de especial.
Sexo mecânico, sem graca mesmo.
R$ 80,00, uma hora, hotel fora da casa.
Nao repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roccu
Forista
Forista
Mensagens: 408
Registrado em: 13 Fev 2007, 18:21
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Ana (Remulos)

#16 Mensagem por Roccu » 03 Mai 2007, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive nesta quinta-feira no Remulos.

Entrei e vi uma gostosa fazendo show.... a Ana. :shock:

Mulherão, estilo cavalaça, com coxas grossas e bunda XGG, 1,65mts, uns 65kg, morena de cabelos lisos.

Após o show, conversinha básica e fechamos o TD no hotel em que estava hospedado. :P

1° Round: Oral com capote, pois não faço sem.... Depois de muita pegação, metelança de todos os jeitos e posições e ela não queria me deixar gozar de jeito nenhum.... pois sempre dava umas paradinhas para não explodir. Depois de 1/2 hora de sacanagem, num anal maravilhoso, feito em pé me acabei naquela bunda maravilhosa.

Banho, conversinha básica....

2° Round: Ela por cima por uns 5 minutos, depois ela de 4 e mandei ver até gozar, pois já haviam se passado mais de 1 1/2 hora.

Muito recomendada.....

Presentinho, R$150,00/hora, sem regular o tempo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Aaron
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 18 Mar 2006, 16:58
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Lilian Remulo's

#17 Mensagem por Dr Aaron » 03 Ago 2007, 16:51

NEUTRO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Fui ao Remulo's com o objetivo específico de comer a Nadine, mas não rolou.
Não há muitas opções, muita mulher feia, barriguda, baixinha, loiras de farmácia.
A Lilian chegou para conversar comigo e perguntou como eu gostava de mulheres, disse que curto peitudas. Então ela começou a chamar as meninas peitudas para ver qual me agradava mais. Todas feias, impressionante. Mas aí ficamos conversando, ela perguntou se eu gosto de anal, disse que sim e ela disse que adora dar o rabo, não é à toa que ela tem uma cobra na bunda, eheheh, adora um anaconda no cu. Depois de conversa, resolvi subir com ela.
Não gosta de chupar, encapou logo e gastou pouco tempo chupando (ponto negativo).
No vaginal, ela é bem safada, fica gritando, falando putaria. Algo que não gosto muito (ponto negativo).
O anal entrou bem, deve estar acostumada. Foi bom (ponto positivo).
A transa em si não foi boa. O ambiente tem muita rotatividade, as meninas ficam cansadas, o lugar não é agradável.
O ponto positivo é que ela está trabalhando como free lancer, o telefone é 3249-7693. Talvez em um motel ou no seu local, ela atenda melhor e tudo. Ah, e ela é simpática, gosta de conversar, gente boa.

Ela é morena clara com marcas de biquini, 1,70m, magra, barriga ok, bunda bonitinha, seios meio caídos, cabelo preto liso, rosto não é muito bonito, mas não é feia, é exótica. A tatuagem de cobra no bumbum é muito feia, mal feita.

Quem quiser arriscar, pode ligar. Ou talvez seja melhor vê-la no remulos antes de ligar. Mas comer gp naquele lugar, realmente eu não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pajussara Man
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Mai 2007, 04:00
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Andrea - Remulos

#18 Mensagem por Pajussara Man » 30 Ago 2007, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dando um passeio pelo Centro esta semana, acabei indo pro Remulos, depois de quase dois meses sem sair pra lá. O nível das gatas de um modo geral estava meio fraco, mas uma dona tinha me chamado a atenção: Andréa, cabelos escuros ondulados, pele branca e macia, um pouco alta pro padrão da região, bunda grande, pernas grossas e peitos siliconados (mas não grandes, tamanho médio). Como até aquela hora só ela tinha me chamado a atenção, acabei indo nela, acertamos R$ 60,00 por meia hora. Na hora do vamos ver, realmente ela é muito gostosa de corpo, jeito meio menininha, mas um pouco fresca, fez um oral muito bom, com pressão e profundidade ideais (embora fosse encapado, mas como ela usa aparelho, achei até melhor assim), depois fizemos um 69, dei umas lambidas no cuzinho e partimos pra várias posições até gozar com ela num frango assado, não sem antes dar mais uma chupada gostosa no meu pau. Acabei não partindo pra ir na segunda, tive um dia meio puxado e só quis mesmo dar uma gosada, mas fica aí o TD postado e não sonegado. Vou querer repetir um outro dia, e quem sabe ela acba se soltando um pouco mais.

Notas:

Rosto: 9,5 (bonito)
Corpo: 10,0 (muito gostosa)
Oral: 9,0 (muito bom, só não dou 10,0 pq foi de camisinha)
Vaginal: 9,0 (lubrificação natural, não precisou usar o gel)
Anal: diz que não faz. O cú é realmente fechadinho, mas é uma pena q não faça, quem sabe na próxima...
Não houve beijos, mas pode rolar numa próxima vez.

Avaliação Final: TD positivo mas com ressalvas, a garota precisa se soltar um pouco mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Biggun
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 19 Mai 2005, 12:56
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Árabe, baixinha do Remulus

#19 Mensagem por Biggun » 17 Out 2007, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:?rabe

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem companheiros da confraria, estive em Manaus, a serviço, na semana passada, e acabei ficando no Tropical, em Ponta Negra.
Mas queria mesmo era rever o Remulus, local que classifico onde mudei de vida!

Dia 11, vépera de feriadão fui me aventurar.

Pergunta de lá de cá e descobri um Bus que passa na porta do Hotel e deixa a um quarteirão de lá, para manter a discrição perguntava "como ia para o Teatro municipal".

Cheguei pelas 7 da noite, R$5 na entrada, revista rápida dos seguranças, e queria sair de lá por volta das dez (por causa do Bus) com duas garotas no currículo, dei uma volta e achei o nível das pervas mais elevado que da última vez que fui lá, e simpatizei com uma baixinha de cerca de 1,50m pernas saradas, bundinha arrebitada, cabelos médios e cara de safada franciscana (aquelas que fazem que não gostam, mas se amarram numa piroca!) e com um vestidinho curto de deixar qualquer um doidão.

Perguntei o nome: Árabe. E eu Árabe, de árabe mesmo? Ela: É!

Perguntei os valores e já lascou um vintão só prá dançar, e eu fiz cara de assustado!

Ela disse que se fosse só prá mim fazia R$15, perguntei da sala VIP, R$30, disse ela, pensei: dou uma esvaziada agora e espero algo melhor para ver os quartos depois, e fomos para a sala VIP.

Quando entrei, confrades, que arrependimento!

A cama que era nova da ultima vez, com o corvim todo rasgado e trincado, cheio de papel higiênico pelo chão, uma pia vazando água e um lixão de lanchonete cheio de camisinhas usadas, e a porta tava sem fechadura.

Mas a perva tava lá, encostou uma cadeira plástica na porta, já foi tirando a roupa, pegando no pau, só tinha duas músicas, deu uma chupada com camisa boa e quando vi aquelça bundinha durinha se encaixando esqueci toda aquela nojeira e comecei a bombar, e que xana quente tinha a garota, pensei até que estivesse com febre a ditacuja.

E no auge da fodelança, eis que vejo alguém abrir a porta, pôrra! Na hora que ia gozar! Dei uma bica na cadeira que bateu a porta, puxei as ancas e os cabelos da baixinha e fui aos céus jorrando na borracha.

Depois queria sair de lá o mais rápido possível, nem esperei a garota, acertei e caí fora, só vi uma casal olhando prá minha cara tipo:" tomei maior susto com a porta!"

Pela proposta considero o TD positivo, mas a gerência do local devia cuidar mais do ambiente, já estive no Remulus quando era cimento queimado e o palco feito de madeira de caixas, e a sala VIP era limpinha, tinha álcool, papel toalha, etc.

A garota agiu como esperado e repetiria com ela mais tarde se não tivesse ido embora.

Até então R$35 bem investidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Biggun
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 19 Mai 2005, 12:56
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Ainda no Remulus!!!

#20 Mensagem por Biggun » 17 Out 2007, 13:23

NEUTRO
Nome da Garota:Andrea

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem em continuação ao post anterior ( http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 891#682891 ), ainda no Remulus, fui pedir uma água, uma das grandes vantagens do remulus eram os preços das bebidas, sem majoração, agora isto virou estória, veio uma garrafinha chulepa de 250ml por R$2, cerva tava R$4, Red Bull R$14.

Fiquei procurando a próxima vítima da noite, e realmente tava difícil achar algo melhor que a moreninha, parei numa mulatinha de pernas grossas, mas não senti firmeza, tinham algumas baixinhas também de pernas grossas ( me amarro! ) mas nada que me falasse ao pau!

Então lá pelas 21:30h aparece uma branquinha de cabelos ondulados, de biquini, carinha de safada e recém saida do banho e para bem do meu lado, olhei, e me falou ao pau!

Perguntei quanto e sapecou um R$60, pedi por R$50, olhou prá minha cara e disse: tá bom te faço uma promoção! Dei risada, lógico e subi com ela para os quartos ver a promoção, R$12 com direito a camisinha, os quartos melhoraram um pouco, a televisão até funcionava mas a mesma água fria no chuveiro. Também no calor de Manaus!

A garota é realmente bonita, e investe para isso, pediu que não apertasse os seios, perguntei se era por causa da promoção e ela disse que era por causa da turbinada que havia dado há 4 meses atrás e ainda estavam sensíveis, ah! mas podia beijar, beijar a promoção deixa!

Seios bonitos da garota, o doutor fez um excelente trabalho, cabiam interirinhos na boca, uma delícia!

Ela ainda fez uma lipoaspiração geral, e colocou aparelho nos dentes, sabe o que faz...

Perguntou se queria beijar a xana dela, dei umas bitocas, limpinha e cheirosa mas ficou nisso, afinal quem estava pagando era eu, mas um fato me chamou a atenção foi uma tatuagem de uma borboleta azul, sendo o olho do cú o corpo da citação alada. Muito interessante e criativo!

Encapou o Júnior, e começou um boquete bom mas rápido (acho que tava fora da promoção) e começou a vir por cima de frente, mudou para por cima de costas e curti muito ver aquela borboleta tatuada no cú dela batendo as asinhas .

Depois mudou para de quatro, e que visual, a gata ficava linda no espelho do quarto, ainda mais com a minha pica na xana dela, e finalmente frango assado, onde percebi que ela curte a posição, queria agarrar a minha bunda mas não sabia se podia... Pintou até um selinho, aliás me sujou de batom no corpo, casados de Manaus fiquem expertos!

Não falei nada, fiquei só bombando e aí gozei muito bem gozado!

Conversamos um pouco, é de Porto Velho e estava numa felicidade só por que ia ver a família no dia seguinte, e iria ficar uns 15 dias por lá. E pasmem, a família sabe que é GP!

Aproveitei apenas 20min dos 30 que tinha disponível (acho que era a promoção) valeu, mas esperava uma pouco mais, vai ficar com neutro, mas pretendo dar uma nova chance prá perva se houver uma nova oportunidade, afinal, foi promoção!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Aaron
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 18 Mar 2006, 16:58
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Nadine

#21 Mensagem por Dr Aaron » 22 Jan 2008, 02:49

POSITIVO
Nome da Garota:Nadine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Sonho de consumo realizado: Nadine.
Provavelmente a mais gostosa do Remulos.
Rosto: bocão, cara de puta, sorriso não é mto bonito, mas dá p encarar. Nota: 6
Cabelos bonitos, ondulados, pretos e longos. Nota: 7
Seios: parece ter silicone, não perguntei, tamanho médio, bicos pontudos deliciosos. Nota: 8
Cintura e Bunda: destaque. rabo delicioso com marquinha de bikini, cintura em ordem para a idade. Nota: 9
Oral só com capote.
Anal com taxa extra.
Vaginal com creme.
Tinha tudo para ser um td meia boca, mas foi bom.
Eu tinha uma expectativa mto grande, realmente era um sonho de consumo. Fiquei com vontade de comer desde a última vez q a vi, há uns 6, 7 meses. Talvez por isso não tenha sido tão bom.
Mas valeu a experiência.

Foi no Remulos: 12 do quarto. 50 da menina.

Da próxima vez que for a Manaus a trabalho, só faço TD se tiver uma dica quente aqui do fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buttman Mao
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 24 Jan 2008, 20:09
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Luma Loira-Remulos

#22 Mensagem por Buttman Mao » 28 Mai 2008, 17:09

NEUTRO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há uma semana atrás no Remulos numa das minhas Blitz da Putaria.Não estava afim de comer nenhuma perva de La,ate que essa Luma insistiu demais comigo.
-Bora fazer programa amor?
-Quanto e ?
-R$50,00 meia hora mas faço por R$40,00 p vc.
Combinamos R$40,00.
-O q vc faz?
-Tudo!!
Iludido pela propaganda da perva subo as escadas do Remulos para o abate da perva.
Descrição da GP Loira Falsa,Alta(tenho 1,75m)magra,seios médios,bunda regular,barriga normal,rosto nem bonito nem feio(da p andar no shopping com ela).

TD

Começou com um oral regular encapotado,depois apagou a luz e começou a fazer um strip p mim(Dãããã,eu estou num strip sua GP burra),ai abriu a merda da bolsa e colocou meio kilo de KY na buceta,apagou a luz(?????) e sentou no meu pau de costas p mim e tome cavalgada.Num sei q merda q deu em mim nesse dia mas depois de aproximadamente 10 ou 15 min gozei com essa vadia cavalgando no meu pau.
Rasguei dinheiro nesse dia.
Notas da GP:
Corpo- 7
Seios- 7
Barriga- 7
Rosto- 8
Buceta- 8,5(tem um grelo FDP a vadia)
Anal-Diz que faz mas gozei antes,então não da p saber...
Nota Geral -7,5
TD Neutro pelo KY da buceta da GP e do strip de merda,num precisava desse PPP,ja que estava no templo da putaria...
Perguntei se atende fora da boate e disse q sim.
Preço do TD-R$40,00 meia hora ou uma gozada+12 do quarto do Remulos=R$52,00 (lol)
Não e um bom Custo Beneficio pq existem garotas em Mao que fazem programas melhores e mais baratos.
Tel da perva - 81899110

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pollux_Troy
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Ago 2006, 15:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Árabe - Remulus

#23 Mensagem por Pollux_Troy » 07 Jul 2008, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:?rabe

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E ae pessoal,

Tô de volta... meio de leve... mas toh de volta.....

Outro dia desses dei uma fugida da patroa e fui ao Remlos.

Até que tinha umas pervas boas por lah. Tem umas loirinhas novas que saum um tesaum. Fui conversar com uma, alta, com quase um metro de belas pernas. Mas, muito fresca. Ae já viu, buta fresca nem fudendo.

Ae que veio falar comigo a árabe. Muito gostosa. Sarada. Feia de rosto é verdade. MAs que bunda!!! Dura pra cacete, no caso o meu. HHEHEHHEHE

Fechamos em 60 contos uma hora. Fomos pro quarto e lá só putaria. Ela não beija e nem faz oral sem camisinha. Mas o forte dela é a buça. Apretada e quente. Parece forno. O clitóris dela deve ser do tamnao do meu dedo mindinho do pé. Muita bomba.

Muito simpática e safada por isso recomendo.

SDS


Pollux

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PixelMan
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 30 Ago 2005, 14:42
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Janaina - Remulos

#24 Mensagem por PixelMan » 06 Ago 2008, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala prezados !

Sou carioca e estive visitando essa cidade tbm maravilhosa ! pqp, quanta mulé tem nessa porra!

Pois bem, cortando o papo, estive na Remulos e encontrei a Janaina. Fiquei parado no rostinho dela, bem exótica, com os olhinhos puxados, muito gatinha. Depois me disse que era filha de mãe acreana com pai Koreano !! Sinistro !

Ela eh muito gostosinha tbm. Cheguei macio, falei no ouvido, comprei um ICE pra ela e reboquei pro quarto com 50 mangos combinados.

Chegando lá a mina se mostrou uma tarada de primeira, beijando forte numa preliminar alucinante ! Vários amassos e sacanagens ditas, tiramos a roupa e ela mamou bonito sem capote, depois fui eu que mamei ela, e parti pro PPMM. Virei ela de ladinho e depois de quatro. No fim, voltamos pro PPMM.

Ótima gozada. Nem sei quanto tempo foi, mas foi mais de 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mark Coleman
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Out 2008, 13:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Relato do TD

#25 Mensagem por Mark Coleman » 27 Out 2008, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola amigos,

Venho relatar meu primeiro TD aqui........ Fui na Boate Remulos, nossa o padrão melhorou bastante, quero deixar claro que é o padrão de gatas, não do local... varias gatas que valem a pena nosso dinheiro.
Andei bastante atras de uma que não tivesse muita frescura.... Tem uma loirinha maravilhosa, baixinha, seios lindos, fiquei doido por ela, mais chegando nela, começa as frescuras, não gosto de beijo na boca, não chupo sem camisinha..... Desistir....
Uma loira baixinha, ficou me olhando fui ate ela, começamos a conversar e ela fez por R$ 50,00 e mais o hotel R$ 15,00..... no começo, não estava meio que inibida, mais foi se soltando e com uma boa conversa, fez tudo... anal, chupou sem camisinha.... e no final ainda pediu para que eu gozasse na cara dela..... Muito bom.....
Muito bom TD.... Vale a pena..... o Nome da gata é Carla......

Fone: 8106-0113
Chamar por Carla..... Informar que conheçeu ela na Boate......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Aaron
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 18 Mar 2006, 16:58
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Pepita

#26 Mensagem por Dr Aaron » 21 Fev 2009, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Pepita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros,

Fui ao remulos para ver a Milena Santos.
Pensei em comer uma só pra esvaziar o saco.

Casa lotada, rodei várias vezes, falei com algumas.
Dai vi a Pepita, que já tinha visto dançando e tinha fotos no site do remulos.

Pepita deve ter 1,65 de altura, uns 55kg, morena, cabelos negros lisos e compridos, seios grandes, barriga normal, bumbum médio. Típica beleza local.

Falei com ela e ela foi muito simpática, bem diferente das outras meninas, resolvi subir.

O atendimento. Fez um strip com música de celular (foi engraçado). Oral excelente e vaginal também.

O ruim é que os quartos são imundos, não dá pra pisar no chão, não dá pra usar o banheiro, roupa de cama e banho de higiene duvidosa.

Peguei o cell dela, ela atende fora. 8113-8348

O preço dela no remulos foi 60+quarto.

Fora deve ser 100, 150 (não perguntei, estou estimando) + motel.
Mas acho que vale a pena pra quem não quer se expor no remulos ou quem quer uma foda mais tranquila, com tudo limpinho, tendo tempo pra curtir.

Recomendo a menina pra quem procura uma mulher de beleza local. Recomendo também porque o atendimento foi muito bom, ela me tratou muito bem (simpática e atenciosa) e é bastante higiênica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darkko
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Fev 2007, 13:01
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Ida ao Remulos

#27 Mensagem por Darkko » 04 Mar 2009, 10:43

NEUTRO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passeando por Manaus, apesar de ter sido muito orientado por alguns amigos e taxistas da região de não ir ao Rêmulos, resolvi arriscar.

Antes fui ao Laranjinha, na Praia de Ponta Negra. O lugar até que é legal, mas como era terça-feira, poucas putas no local e de baixíssima qualidade.

Lá pelas 22:00hs fui para o Rêmulos. Como eu esperava um lixeiro, encontrei uma boate simples, com cerveja gelada a R$ 3,00 e show de strip de tempos em tempos.

Já na entrada me engracei com uma negra linda, acho que o nome dela era Fabiana, mas eu sou foda pra guardar nome de puta.

Combinamos de subir, R$ 60,00 pra ela e R$ 15,00 pro estabelecimento. O quarto é mais ou menos, pouca coisa a reclamar. Como eu já cheguei querendo trepar, negociei mal e a puta não beijava e não dava o cu. Foda-se, por esse preço tá bom, apesar de pensar que todas no recinto já teriam o pacote básico de Anal, Beijo e Oral Sem. Comi a buceta de frente, de costas, ela por cima, parou no meio pra um oral no capote, gozei com ela D4.

Notas:
Rosto: 6
Vaginal: 6
Oral: 3 (com capote)
Anal: Disse que não dá de jeito nenhum
Peitola: 5 (depois que tirou o sutiã, caiu vertiginozamente)
Bunda: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1mestre
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 16 Mai 2005, 21:29
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Remulos

#28 Mensagem por 1mestre » 09 Ago 2012, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Companheiros de Putaria

Trabalhando em Manaus e estive com freqüência no Remulos
Rua Lobo D'Almada, 363 - Centro

Apenas para atualizar alguns valores estão assim:

Entrada: 10
Quarto: 15 a hora
TD Basico: 60 a 80 1/2 hora isso depende da mina
TD Completo: 80 a 120 1/2 hora isso depende da mina
Strip na mesa : 30
Lata de Cerva: 4
Ice: 6

A casa continua bombando, muitas garotas de vários tipos, mas tem dias certos pois no final de semana é muito cheia
considero esta casa uma das melhores do Brasil

TD com a MIRNA

Mina muito legal simpática, morena de pele branquinha, cabelos negros e cacheados chegou vestida tipo odalisca
bunda gostosa, seios fartos, chega na casa depois das 22H30 acho que estuda, acertamos o TD Basico
ela cumpre o que promete oral sem capa, xaninha muito gostosa, demorei para gozar pois queria aproveitar
bem o tempo, depois de varias posições gozei com ela de 4 uma delicia, faz anal por mais 60
deixei para próxima.

$60/40min.

Fui

1Mestre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Manaus - AM”