Chacara

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yukio_sp
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Ago 2003, 17:34
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Chacara Strip Show - Manaus

#1 Mensagem por yukio_sp » 12 Abr 2004, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Manaus - 08/04
Aproveitando uma viagem a servico, conhecendo a vida noturna de Manaus.
Já havia estado outra vez nessa cidade e pude conhecer o Laranjinha, na Ponta Negra, onde ficam muitas GPs circulando, algumas muito bonitas mas meio frescas.
Desta vez eu havia ouvido falar do Remulos... e do hotel peguei um taxi e perguntei pro motorista se conhecia, ele disse que sim mas retrucou perguntando porque eu nao ia ao Chacara que era mais perto e melhor. Como o taxi em Manaus é muito caro, resolvi seguir a dica, ir num lugar mais perto e nao me arrependi...
O lugar fica numa chacara mesmo... (nao peguei endereco nem telefone, mas todo motorista de taxi conhece) ... enorme... vc chega tem um portal com o nome do lugar, vc entra e anda pra caramba até chegar numa cancela, onde um cara cobra o couvert artistico (5 reais) e te dá uma senha que vc entrega na entrada de um galpao onde tem um palco onde as meninas fazem strip, mesas e um bar... mais no fundo do terreno tem uma piscina e churrasqueira onde o pessoal faz eventos aos sabados (churrasco, feijoada e bingo)... e antes de chegar no galpao, tem um casarao com os quartos para os TDs...
Peguei uma mesinha para mim e fiquei observando o ambiente... é bem simples, mas interessante ... se vc quiser pode pagar a menina para fazer um strip em cima da mesa para vc (10 reais)... assim vc analisa o material antes de partir pro TD...
Cinco minutos e a garçonete veio me perguntar se uma menina de top laranja poderia sentar na mesma mesa.. como tudo era festa, disse que sim... ela veio e se apresentou como Gabriela...menina baixinha, magrinha, morena jambo com a pele com aquele tom indigena, uma seda de tao macia...
Pude perceber por ela, que era uma das mais bonitas do lugar, que nao poderia esperar muito em termos culturais para manter um papo interessante, por isso resolvi partir logo para o TD...
Esquema da casa:
quarto = 20 reais por 40 minutos, 30 por 1 hora... o que eu fiquei tinha ar condicionado, cama de alvenaria, cochao encapado de napa, lencol e travesseiros limpos, banheiro individual, toalhas e sabonetes nao lacrados...
garota = a combinar, mas a media é 50 reais por 40 minutos

No quarto pudemos tomar um banho juntos e pude explorar aquele corpo delicioso, com os seios empinadinhos, bumbum arrebitado, uma delicia...
Ela tambem me acariciou bastante e deu um trato legal no junior, deixando-o em ponto de bala... na cama, oral com camisinha, meia boca... pedi para ela partir logo pra cavalgada, coisa que ela mandou muito bem... bucetinha raspadinha, apertadinha e molhadinha... ficamos um tempo nessa posicao, comigo podendo acariciar seus peitinhos... até que eu pedi para ela ficar de quatro pra eu poder finalizar... tentei brincar com seu cuzinho nessa posicao, mas fui rejeitado... entao o jeito foi socar com forca até me acabar na bucetinha mesmo...

Terminada a brincadeira, nos lavamos e voltamos lá pro galpao e fiquei curtindo alguns strips... meninas interessantes: Sabrina, loira farmacia com uma bunda e par de pernas muito bons... Vanessa, loirinha magrinha, muito simpatica... Milena, morena, queimadissima...

Pelo custo da brincaderia (75 reais) acho que valeu a pena, principalmente se compararmos com o que se gasta em Sampa...

Tá ai a minha dica... abracos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Eu Viajo
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 17 Nov 2003, 13:09
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Chácara

#2 Mensagem por Eu Viajo » 21 Jun 2004, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Bem,

A informação de que a Chácara fica mais perto que o Remulo's é pura quetão de ponto de referência.

Para quem se hospeda pro lado do centro comercial - Remulo's.
Para quem se hospeda para o lado INDUSTRIAL - Chácará.

Eu estava no centro e fui para a chácara. Morreu R$ 50,00 só de táxi.... :shock:

Qto ao TD, depois de pagar dois strips na mesa para conferir o material (R$ 10,00 cada), escolhi a Josiane.
Loira, baixinha (por volta de 1,50), 27 anos.
Rosto bonito (dá tranquilo para andar de mão dada...)
Seios pequenos e firmes
Bumbum firme
Beija na boca
Oral sem capote, mas não até o final
Anal depende do tamanho
Sexo em várias posições:

Custo: R$ 40,00 de saída da casa
Diária extra do hotel: R$ 30,00
Valor R$ 150,00 das 00:00hs até as 7:00hs da manhã.... :twisted:

Para quem gosta de mulher pequena é uma ótima pedida....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Manaus - AM”