Laranjinha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kraftmann
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Nov 2004, 20:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Laranjinha

#1 Mensagem por Kraftmann » 11 Nov 2004, 00:43

NEUTRO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Relato TD coma a Alessandra loirinha tingida tipo mignon, adora dançar nmo meio das mesas, e fica com umas amiguinhas no famoso Laranjinha, que não é um puteiro, mas um bar na praia perto do ótimo hotel Tropical, onde me hospedo.

Vamos aos fatos

1- o local começa a ferver por volta das 10 embora as GPs comecem a chegar às 8:30. Sentam-se em mesas e flertam com os clientes potencias. Algumas são bem diretas especialmente com gringos.

2 - Contei umas 20-25 Gps na áreas, na maioria bem nova, e algumas infelizmente aparentando 15 ou 16 anos.

3 - Conversa na mesa sem muita pressa, e negociação de preço, $100,00 sem muita limitação de prazo. Note que o TD foi numa Quarta-feira, dia meio parado para as meninas e uma oportunidade para negociar melhor.

4 - Estava de carro e fomos a um motel bem perto e de bom nivel.

5 - Oral razoável, um pouco forçado para agradar, mas ela acabou entrando no clima e logo fomos para o fight, com vaginal bem apertadinho e molhado.

6 - Ducha, cerveja, bate papo para descontrair e lá vai a gp brincar de novo com o junior e novo vaginal, com muitas variações de posição. A menina mete bem, gosta do assunto, mas ficou uma impressão forte de encenação, sem empolgação pra valer.

Notas:

Corpo: 8 - novinha de tudo
Rosto: 6 - para o pradrões de SP
Fight: 7 - honesto mas sem repeteco

Percebi que a cidade tem muita mulher fácil, sem muita ocupação, e super bem dotadas, peitudas, tudo em cima. Com o tempo deve dar para mapear melhor a cidade.

Em rio com piranhas, jacaré nada de costas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pollux_Troy
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Ago 2006, 15:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2 Mensagem por Pollux_Troy » 14 Set 2006, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Madalena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Moçada,

Conheci a Madalena no laranjinha da ponta negra. Ela é tipo lider de umas GP. Saum umas cinco. Das cinco três saum bonitas, incluindo a Madalena.

Bom, como naum tenho cacife para bancar cinco (apesar de querer), levei a Madalena e a Bia pro motel.

A Madalena é uma baixinha morena muito gostosa. É meio gordinha, mas é dona de uma bunda e pernas fenomenais.... destaque para so coxoes..... A outra é uma loirinha mignon, deliciosa, magrinha, mas muito safada.....fala putaria pra cacete.

Aconselho os senhores a experimentar, fizemos de tudo, menos anal. Botei as duas pra se chupar e o caralho.. muita putaria....

SDS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1mestre
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 16 Mai 2005, 21:29
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Laranjinha

#3 Mensagem por 1mestre » 16 Jan 2007, 18:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia Laranjinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
conheci esta garota na Ponta negra mais precisamente no laranjinha

Esta Julia foi mais um golpe pois disse faria tudo e mais um pouco e na hora H que decepção
morena 1,70 corpo bonito com estilo

mas ta mais para golpista do que pra GP

foi uma mal dada na buceta sendo bem mecanica e na hora de ir embora disse que queria mais 30 do taxi chegou ate a fazer ameaças, morri de Medo HAHAHAHAHAHA!!!!

despachei com os 100,00 pois já tinha dado antecipado senão levava Zero.


Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickwake
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 04 Ago 2004, 01:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Aventura em Manaus

#4 Mensagem por rickwake » 29 Mai 2007, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:MORGANA - Mulata Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de vários contatos via MP com foristas locais e pesquisa no Fórum finalmente estive na capital do Amazonas, MANAUS,

Sai de Sampa as 19h00 e cheguei lá pelas 1h00 da manhã, mas antes de sair de Sampa liguei de dentro do avião pra Carol ( contato me passado por forista HmaiusculoH via MP) que foi muito simpática se propondo a ir me buscar no aeroporto. Infelizmente não pude aceitar, já que desceria em MANAUS com outras pessoas que participariam da reunião que eu teria lá e não dava pra dar bandeira.

Infelizmente não consegui agendar com a garota ( Carol) por mais simpática e disponível que ela seja, realmente se retornar à cidade não vou deixar de marcar (preço R$ 200,00 bem acima da média de MANAUS ( R$80,00 a R$100,00), mas acompanha até o motel com carro próprio uma vez que no Hotel tem taxa extra do Hotel e além disso é muito simpática e educada, além de ter outras amigas que também são GP)

Bom, mas na correria dos compromissos, resolvi me aventurar só e ai vai o relato da noite e o TD :

Saímos no sábado a noite, la pelas 23h00, eu e um colega a pé do Hotel Tropical e fomos indo a beira – rio num Bar mais a frente que chama se Laranjinha e que tem Show ao vivo, uma mulherada espalhada e um monte de GP atrás de gringo, mas nada demais.

Chegamos lá e dois amigos estavam tomando umas cervejas com umas meninas, mas fiquei preocupado pois não pareciam GP’s e eram muito novinhas...... Sai fora na hora......

Depois de um tempo fomos pegar um táxi e ai duas outras vieram correndo e pediram carona para uma casa de show mais a frente...... subimos os 4 atrás do carro e foi uma pegação até a casa.

Descemos do Táxi e fomos ver o que rolava. Tinha um show de aniversário de uma radio local misto de pagode forró e baile funk, R$ 15,00 pra entrar........... ai uma delas me disse :

- Você esta com carteira no bolso? Então põe o dinheiro na cueca....... e o celular guarda dentro da calça também.

Acabei dando uma carteirada pra ver la dentro e ai vi que era maior muvuca, muita mulherada e homem pra caralho, rolando funk num ambiente e um pagode no mesanino

Puta Que Pariu ....... eu disse ao colega : Pra ser trash vamos embora la pro Remulos que pelo menos tem segurança.

Pegamos um táxi e tocamos pra lá : No caminho perguntei ao taxista – Como é que é la`?????

E ele : Bom doutor, é putaria geral mas pode ficar tranqüilo que tem segurança direto. O valor é R$5,00 pra entrar, se você quiser eu aguardo na porta pra trazer de volta??

Então eu disse :
CARA, R$5,00 !!!!!! então você é meu convidado, que eu pago pra você entrar.

Ai começa a brincadeira.......

O local tem uma passarela pra shows e uma porrada de mulher andando pra la e pra cá , inclusive algumas peladinhas ( depois descobri por que)

Roda daqui roda dali e descobrimos o show particular : Você paga R$ 20,00 e a mina vai pra uma mesa e tira a roupa pra você : Vale tudo menos enfiar o dedo na buceta e no cuzinho, nem por o pau pra fora, e não importa quantos caras estiverem juntos, no nosso caso éramos 3 mas tinha mesa com 10 caras.

Ai tiramos essa onda com 3 gostosas, a mina vinha e começava se esfregar e depois ia tirando a roupa até ficar peladinha, daí elas pegam e, ou sobem na mesa e abrem as pernas ou ficam com uma perna em cima da mesa com a bunda e a buceta arregalada pra chupar, a mão rola solta, depois de um tempo pede pra pagar os R$20,00.

A 3ª que peguei foi a MORGANA já tava encoxando ela a um tempão ai uma loirinha falou “chega agora paga ela” e ela disse “ espera deixa eu aproveitar um pouco” , ai elas perguntam e então como vai ser ?????

O esquema seguinte era :

Subir pro quarto R$ 120,00 uma hora, R$60,00 meia hora e a opção de um reservado que eles chamam de VIP uma porta que da num cubículo do lado do palco com uma maca pra fazer tudo em 20 minutos.

Das 3 tinha essa loirinha muito gostosa mas meio folagada, aquela que pediu pra pagar logo e disse que não dava o cuzinho, ai acertei o VIP com essa mulata magrinha gostosa R$ 40,00, a outra ficou puta da vida e subiu na parede pra olhar se a mulata ia dar o cu .

Entramos e ela disse : Tem que ser rápido que eles batem na porta – Já tirou o biquíni pegou a camisinha e botou no meu pau com a boca chupou muito rapidinho e abriu as pernas e mete vara.

Como o ambiente não é dos melhores e você fica de calça arriada e de camisa aberta ( veja que situação) ela logo falou : Vou ficar de quatro então

Bombei na bucetinha fui por o dedo no cuzinho não deixou, deu até pra dar uma demorada mas nada demais , você começa a suar então faz força pra gozar logo senão o cara la fora esmurra a porta pra sair.

Como soquei com força depois de gozar ainda fiquei um pouco mais e ai quando parei ela disse : “- Foi massa hein, “ talvez gostou mas com certeza não gozou

Sai do cubículo e fiquei esperando o camarada sair do Box do lado.

Resumo da ópera : Dei R$ 50,00 ( 40,00 pela foda e mais R$10,00 pra ela comer um lanche ) daí perguntei se ela saia de la e ela disse que é acompanhante que já até viajou com cliente e me deu o celular e o nome MORGANA, que me explicou que não é de bruxa mas sim a rainha das fadas.

O local é bem trash tem homem pra caralho depois das 1h30 da manhã mas como abre as 17h00, chegando cedo da pra tirar uma onda o pessoal que estava comigo voltou la no sábado a noite antes de pegar o avião de volta

Cerveja a R$3,00, e muita menininha e o lance do show particular chega a viciar por que toda hora você quer fechar com alguma. Na saída tem bastante Táxi na porta mas é bom não ir muito bem vestido que destoa do resto do pessoal.

Alguns foristas de SP iriam adorar outros iriam odiar, nesse caso ( de odiar) sugiro o contato com a Carol é mais caro e mais refinado

RESUMO DO TD :
NOME : MORGANA
CEL: ( 92) 8161-9481
ROSTO : 8 ( BEM BONITA)
CORPO : 9 ( FALSA MAGRA)
BUNDA : 9 BUNDÃO GOSTOSA MAS NÃO LIBERA O CUZINHO
BUCETA : 8 MAGRINHA COM POUCOS PELOS
PEITOS: NA MEDIDA , TEM MAIORES PELO SALÃO
FODA : CONSIDERANDO A RAPIDES DA OPÇÃO FOI RAZOAVEL, MAS VOCE JÁ FICA PENSANDO EM COMER OUTRA POSSO TRANQUILAMENTE CONSIDERAR O TD POSITIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Manaus - AM”