Apto na Miranda Leão

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 5Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 3
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
evo--2006
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Nov 2006, 17:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Apto na Miranda Leão

#1 Mensagem por evo--2006 » 19 Dez 2006, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Encontrei em um ap lá na Miranda leão esquina com Joaquim Nabuco 1º andar, essa preciosidade chamada REBECA... pelo contacto do corrector de manaus.

vamos ao TD's... começou chupando de camisinha, que chupada gostosa ... PPMM... de 4... e gozada gostosa ela deitadinha na cama...

NOTAS...

ROSTO....................8
PEITOS...................5
BUCETINHA.............8
BUNDA....................9
PERNAS...................9
ANAL.....................NÃO FAZ
ORAL......................8
SIMPATIA................20
ATENDIMENTO NO QUARTO.......10
LIMPEZA DO CORPO.................5
CHEIRO DO CORPO...................10
CARINHOS NA HORA DA TRANSA......10


VALOR POR MEIA HORA DE AMOR............R$ 30,00
RECOMENDO

TEL 3248 3520

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ss.amazonas
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Fev 2007, 15:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2 Mensagem por ss.amazonas » 24 Mai 2007, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Falou Galera...

Fiz um esforço hj para poder postar pelo menos mais um TD, pois já está ficando chato entrar todo dia e não ver nenhuma novidade.

Bem, retornando ao apto 1, na Miranda Leão (altos da Motonorte), o local estava cheio de GPs, tinham umas 8 meninas, mas o padrão como sempre, deixa a desejar, a não ser por uma ou duas que são bem comestíveis. Dei uma boa olhada para a KAREN, tem uns 20 anos, 1.60 pele clara, cabelos negros bonitos, magra falsa, uma menina bem interessante.. estava com um shortinho curto, dava pra ver as beiradas da bunda, fiquei interessadíssimo. Como sempre por lá, a cafetina é sempre muito educada, tenta deixar a gente tranquilo.
Bem, vamos ao que interessa:

Fui tomar um banho rápido e ela foi para o quarto. Na sequencia fui para o quarto e começamos a conversar um pouco e fui tirando a roupa dela, descobri, de acordo com ela, que a mesma é do Acre/Rio Branco e está em Manaus já tem mais ou menos 1 ano. A menina não era aquela coca-cola toda mais sinceramente deu para o gasto, até porque o valor realmente compensa.

CORPO 7
SEIOS 6
PERNAS 7
BUMBUM 8
ROSTO 8 (Bem simpática)
Cavalgada 7
PPMM 7
ORAL 6

A mina não empolgou muito não, mas repito, pelo custo benefício, acho que valeu a pena, foi um bom almoço.

Valeu galera e vamos parar de sonegar.


See you next post !!!!

FONE DO LOCAL: 3248 3520

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pajussara Man
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Mai 2007, 04:00
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

TD Miranda Leão

#3 Mensagem por Pajussara Man » 11 Jun 2007, 02:35

NEUTRO
Nome da Garota:KAREN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E aí moçada, blz, tô postando esse TD agora pois estarei viajando pelo interior do Estado nas próximas semanas e o acesso a internet é quase impossível. Mas vamos ao que interessa.
Resolvi ir no apto. 01 da Miranda Leão, altos da Motonorte, fui nesta sexta-feira. Tinha umas 3 donas, dentre as quais a Karen. Acabei fechando 1 hora com ela, pelo valor de R$ 60,00.
Ela realmente é bonitinha de corpo, cabelos negros, pele branca, tem uma bunda boa, os peitos de tamanho médio, piercing na barriga, mas sinceramente acho q não tem muita aptidão para a profissão.
Ela começou no boquete, mas não quis fazer um garganta, o q já me deixou um pouco chateado. Fez um oral que, apesar de feito sem capote, posso considerar apenas como razoável. Depois, no momento em que chupava ela, não deixou meter o dedo na buceta, o q tbm me chateou. Fomos pro vaginal, a buceta até é um pouco apertadinha, mas não senti muito empenho. Deu uns gemidos meio fake. Acabei gozando logo, sem sequer passar pelo cuzinho. Tomei um banho, ficamos conversando um pouco, até que desisti de ir pro segundo round, pois estava já sem tesão nela. Fui embora antes do tempo. Ela é, como disse, até bonitinha, mas sinceramente vai ter de melhorar bastante o atendimento. Vou postar como neutro pelo preço (baixo pros padrões de Manaus, principalmente se comparar com o Remulos), pela beleza física e por ter se esforçado em parecer simpática durante a conversa pós TD. Mas ainda tem que melhorar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JungleJapa
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Jul 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Márcia

#4 Mensagem por JungleJapa » 13 Jul 2007, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos foristas ,

De novo postando um Td muito recomendável , é uma mulatinha tipo médio , rostinho nota 7 , mas corpo 10 , bundinha empinada , lisa , xana pequena bem raspadinha e cheirosa , peitos medios pra grandes , bem firmes e a safada gosta do que faz , ela e meio do tipo folgada quando vc conhece ela , sabe aquelas minas que fazem por fazer mas nada que uma boa conversa , uns elogios e tal façam a perva virar uma ninfomaniaca , geme de verdade por estar gostando , libera o cuzinho por iniciativa própria , pede pra gozar na boca dela , recomendo .
Ela fica lá num apartamento na miranda leão , acho que o f de lá e 3248 -3520 , sou quase vip de lá de tanto ir , e assim uns dias tem gp´s saindo pela janela de tantas que tem , outros so umas 2 ou tres , mas de todas acho que só 2 ou 3 valem a pena , pelo corpo ou pela transa em geral , pq tem umas bonitinhas gostosas la mas quando entram no quarto é reclama daqui , boneca inflavel dali. o preço pelo menos compensa 30 meia hora simples sem anal , 40 meia hora com anal e 60 uma hora com direito a qualquer coisa. Procurem essa Márcia , única mulatinha de lá , vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ss.amazonas
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Fev 2007, 15:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por ss.amazonas » 17 Jul 2007, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
JungleJapa escreveu:Amigos foristas ,

De novo postando um Td muito recomendável , é uma mulatinha tipo médio , rostinho nota 7 , mas corpo 10 , bundinha empinada , lisa , xana pequena bem raspadinha e cheirosa , peitos medios pra grandes , bem firmes e a safada gosta do que faz , ela e meio do tipo folgada quando vc conhece ela , sabe aquelas minas que fazem por fazer mas nada que uma boa conversa , uns elogios e tal façam a perva virar uma ninfomaniaca , geme de verdade por estar gostando , libera o cuzinho por iniciativa própria , pede pra gozar na boca dela , recomendo .
Ela fica lá num apartamento na miranda leão , acho que o f de lá e 3248 -3520 , sou quase vip de lá de tanto ir , e assim uns dias tem gp´s saindo pela janela de tantas que tem , outros so umas 2 ou tres , mas de todas acho que só 2 ou 3 valem a pena , pelo corpo ou pela transa em geral , pq tem umas bonitinhas gostosas la mas quando entram no quarto é reclama daqui , boneca inflavel dali. o preço pelo menos compensa 30 meia hora simples sem anal , 40 meia hora com anal e 60 uma hora com direito a qualquer coisa. Procurem essa Márcia , única mulatinha de lá , vale a pena
fui lá comer a mulher devido a sua indicação. Eu também já sou freguez de lá, apesar que para muitos foristas, tenho certeza que não é bem o tipo de lugar ideal, é meio trash.... mas o custo benefício para mim, horário, transito, preço, etc, fica bem a calhar.
A Márcia é super simpática, não é bonita, mas dá um caldo. É realmente uma mulata, mas bem cheirosa, tratada.
Ela fez um boquete fantástico, ainda mais fazendo os tais elogios, ela se empolga, depois fiz de tudo o que deu vontade, me empolguei com a mulher. Comi o cuzinho dela, coisa boa, ela entende do negócio, deixa você relaxado, se você não se tocar, vai achar que tá fazendo sexo com uma amiga, tipo amizade colorida, nada de ppp.
Bem amigos, estou dando a minha contribuição novamente, nada para escandalizar no preço ou na garota, apenas um TD.
Grande abraço aos coloboradores, e até aos sonegadores.
ss.amazonas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JungleJapa
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Jul 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Amanda

#6 Mensagem por JungleJapa » 18 Jul 2007, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caro amigos foristas , como dito pelo amigo ss.amazonas , o custo beneficio na casa em cima da motonorte no centro é o que chama a atenção , td rápido e barato contando quem tem que dar escapulidas do trabalho ou da patroa , ficando outra indicação ,

Amanda , paraense , tipo mignon , cabelos encaracolados pretos , seios medios mas durinhos , bundinha normal mas bem empinadinha , carinha 7,5 , mas como a maioria das gps , trocando um bom papo , ela e fenomenal na cama , faz posições que confesso nunca tinha feito , atenciosa , faz de tudo pra agradar , geme , obedece , ´ensina`(rs) e é do tipo que vc comendo ela de quatro , vc começa a roçar com o dedo no cuzinho dela , ela só faz perguntar : VC GOSTA DE ANAL ? se disser que sim ela so faz pegar o bendito e enfiar no buraquinho sem reclamar , sem cerimonias .
Td recomendado tb pelo custo beneficio acho que 40 meia hora , 60 uma hora completo . Ela atendia numa casa lá no educandos , mas parece que se mudou acho que pra Silves , próximo do DB de lá o F continua o mesmo 3082-0570 . Não sei como é o esquema agora se tem casa própria dela ou se so externo que ela atende . Sei que antes tinha outras Gps com ela na mesma casa , umas eram até que melhores de corpo do que essa Amanda mas pelo prazer de comer uma gp sabendo que nao vai ser enganado com propaganda enganosa preferia ficar sempre com ela ,

Abraços,


PS : Quanto ao ponto dos locais onde as gps ficam , minha opinião e que se vcs forem ao local onde elas atendem , se houver mais de 3 na casa na maioria das vezes nao e bom pq se a propria gp escolhida não ficar regulando o tempo as outras que ficaram de fora regulam , entao o aconselhável e ir a um motel perto do local da Gp que fica mais relax e a propira Gp não regula o tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ss.amazonas
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Fev 2007, 15:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Miranda Leão - altos Motonorte

#7 Mensagem por ss.amazonas » 25 Jul 2007, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Rosi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem.. entao para colaborar com o pessoal.
Acabei de fazer o que posso dizer, que foi o melhor TD com GP da minha vida. Amazing!!!!!!
Voltei ao apto da Miranda Leão.
Na ultima ida por lá, quando fiquei com a morena(negra) indicada por Vsa Dr. Japa...
vi uma outra morena(clara), magra, cabelos longos e bonitos, rosto também muito bonito, por nome de ROSI, mas como sou um cara focado, fui direto com a "Márcia".
Desde então, fiquei com aquela vontade de voltar lá e ficar com a outra menina, stily Manaus....
Hje foi o dia, acabei de chegar... bicho, não me arrependi, a menina foi uma avalanche, me dominou o tendo todo, fez um oral indiscritível e sem camisola, o que foi mais interessante.
Como ela é magrinha, mas não muito que a deixe em desvantagem, ela fez tudo o que foi possível comigo, hehehe.. PPMM, Cachorrinho, sentada de costas, etc... até rolou uns beijinhos.. pô.. naquele momento de empolgação, vcs sabem como é, dá vontade... e ela é muito simpática. Eu iria mais longe até e diria que para alguns, é estilo namoradinha, mas namoradinha safada.
Enfim, foi muito bom !!!! quero voltar lá com essa mina.. investimento garantido para quem gosta do estilo regional, sem frescuras.
só para a galera se situar, vou dar umas notas:

ORAL 9
SEXO 9
CORPO 8,5
SEIOS 8
ROSTO 9
ATENDIMENTO GERAL 9,5

Grande abraço a todos...

SS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Onça
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Mai 2005, 07:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Apt. Miranda Leao (Rosi) + AQUÁRIUS

#8 Mensagem por Onça » 04 Ago 2007, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Rosi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
APTO MIRANDA LEAO_ROSI

Visitei finalmente o apartamento de Miranda Leão (1º andar Motonauto)…

A verdade é que o lugar e meio feio, os quartos não tem banheiro, são escuros e com um pouco de cheiro de mofo. Havia 4 moças, dois das citadas no fórum: Rosi e Márcia. Estavam vestidas...Fiquei com Rosi (rosto bonito), pq a Márcia no lhe vi atrativo algum (vestida)...Mas como a iluminação era ruim e sem banheiro nos quartos decidi levar a Rosi a um motel próximo...Aceitou...R$ 60 + 10 do apartamento...

Rosi: menina magrinha, rosto bonito (padrão amazônico) , acriana...25 anos.

Faz tudo com camisinha, oral também. Deixa gozar no corpo, não no rosto.
Anal faz, mas como não levou lubrificante no apartamento, tivemos que parar pq doía...
Boa de papo, agradável, confiável..

Ela gostou de fazer pela frente (estava molhada). Oral bom incluindo chupada nos ovos...Deixou bater fotos e filmar....

Importante: ela faz tudo com camisinha, ela falou que nunca fez sem camisinha (em referência ao mensagem do nosso companheiro ss amazonas)

AQUÁRIUS

Outro dia revisitei Aquárius (a casa que fica do lado do Rémulos). É claro que a casa é bem mais tranqüila que a do Rémulos, da para tomar uma cerveja próximo ao palco e ver as meninas de perto sem ter agüentar bêbado nem fedidos. A maioria das dançarinas são de gostosas de corpo, o problema delas é o rosto. Conversei com várias para possíveis programas: uma se chamava Larissa, baixinha e linda de rosto, resultou ser uma fresca... propôs um básico por R$ 80. Outra, Bruna, mulherão loura falsa com bundao impressionante me propus R$ 80 uma hora com direito a tudo...Vou outro dia para conferir a peça...Parece boa...



Assim amigos a nível de apartamentos com gp, Manaus (uma das capitais com renda por capita mais alta do país, estatísticas do IBGE) é ruim demais, é incrível!!! A nível de boates, pior ainda, que atendimento, que frescura, que sem graça. O melhor, repito, é ficar nas baladas: 5º feira (Ladeira do Forró, O Mirante), 6º feira (Ssimbola), Balneário CIA (Domingo, 2ª feira)...O Balneário da CIA tem muita kenga, não profissional, muita!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ss.amazonas
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Fev 2007, 15:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por ss.amazonas » 07 Ago 2007, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Rosi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aproveitando a situação.

Renovei minha presença no Apto da Miranda Leão.
É meio trash mesmo como relatou o companheiro ONÇA, sim é meio escuro lá dentro, sim.. tudo isso é verdade, mas, com certeza o ambiente para mim já ficou bastante agradável e hospitaleiro, paciência, quem não gostar, é só não ir.

Voltei a ficar com a GP Rosi... magra falsa, cabelos lisos pretos, simpatica de rosto, sem PPP, etc.. uma menina light.
A mesma como sempre me atendeu muito bem, tranquila, conversou comigo, etc.

Confirmei todos os pontos que tinha feito no TD anterior, a mina realmente faz oral s/ camisinha, fez novamente em mim. Agora eu não tenho culpa se ela vai com a minha cara, isso é algo que não tenho como evitar, para uns ela pode fazer oral s/ camisola, para outros não, vai dela, não de mim, ora bolas.

Ela fez uma cavalgada gostosa, ppmm e só, eu estava meio com pressa.
De qualquer forma, recomendo a gata. Obviamente o padrão do AP não é de altíssimo nível, mas dá pra um gasto tranquilo. Tenho certeza que quem já foi lá comprovou.
abraço a todos.
SS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Camila Leao
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    770 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Miranda Portinelli
    por Rahu » » em Curitiba / Acompanhantes
    5 Respostas
    5526 Exibições
    Última mensagem por gandola22
  • Thaís Leão - Clubmodel
    por SArcher23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    709 Exibições
    Última mensagem por SArcher23
  • Liz Miranda (34)99726-5380
    por theRafinha2 » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    664 Exibições
    Última mensagem por theRafinha2
  • Ster Miranda - Alguém já foi ?
    1 Respostas
    640 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura

Voltar para “Manaus - AM”