Boate Blue Star

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maverik.ac
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 16 Jan 2006, 12:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Boate Blue Star

#1 Mensagem por maverik.ac » 18 Abr 2006, 10:49

Caros colegas,

Estive em manaus na semana passada, e fui conferir as gp's na quarta-feira.
Primeiro fui a uma boate chamada Blue Star, cobram R$ 1,00 pela entrada, depois me disseram que eu sou muito corajoso de ter entrado lá.
Nessa Blue Star, rola uns streeps e tinha umas tres garotas comíveis, dentre as vinte q circulavam pelo salão. Uma loira, menininha, mas com um corpão, que tive o prazer de ver dois caras pagarem pra ela fazer um strip em cima da mesa, com direito a oral na bucetinha e no cuzinho, os kras tavam tarados mesmo, uns disseram até q eles eram muito machos, a garota se pendurava num cano q tinha na parte baixa do teto e dava uma chave de buceta na kra deles.
Saí de lá e fui subindo até a Remolus, entrei, e vi que algumas GP's que estavam na Blue Star fazendo programas de R$15,00, R$30,00, também tinham ido pra Remolus e lá cobravam R$60,00 e R$100,00 pelo mesmo programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Onça
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Mai 2005, 07:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2 Mensagem por Onça » 20 Abr 2006, 16:07

Oi colegas!!!
Já visitei os lugares de O Almeida...Triste espectáculo...Rémulos é a melhor opção, por emquanto...com paciencia vc acha menina linda...agora vc deve escolher...
Em relação a Blue Star melhor não entrar...
Tem outros lugares perto do Porto, uma rua que desce perto do Banco Brasil tem 3 ou 4 lugares. Esqueci o nome mais o único recomendável , entre aspas, está no último andar de um prédio...é um lugar trash mais da para levar...espaço é grande, vc não fica agoniado com o ar....
Nessa mesma rua existe um lugar que o dono é perigoso...cometí o erro de olhar para sua mulher (uma morena bonita, a única do lugar). Obviamente pense que fazia programa...Ao sentir meu interesse, uma puta (foi o anjo da guarda) me falou, vc está interessado nessa morena..., é minha patroa, a mulher do dono da boate, ele é capaz de matar por sua mulher...Nesse momento ele estava me olhando é falando com sua mulher (puta monogámica).. meu instinto de supervivencia fiz sair do lugar rapidamente...Vc já pensarão? Por favor não entrem nesse lugar....esqueci o nome do lugar por sanidade mental...

Ainda que o Remulos é uma boa opção, a boate está melhor arrumada e airejada que um ano atrás...seria bom ter outras opções, eu também peço o telefone desses agenciadores...por favor desejo mulher bonita que faça tudo sem frescura e amabilidade.. de aquelas que vc quer ter na agenda... pode vc enviar o telefone se Salomâo no messagem particular...
Agradeço muito desde já
Um abraço e sorte com a putaria... precissamos
onça

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daniel37
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 05 Dez 2005, 16:05
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Mirela Boate BLUE STAR

#3 Mensagem por Daniel37 » 23 Nov 2007, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na Rua do Remulos tem na direcao centro um outro strip club com o nome Blue Star, que ja funciona a partir de 14.30 da tarde. Entrada 2 Reais, cerveja tb 2 reais. Parece, que muitos homens vao la so para beber. As meninas sao em geral mais bonitas e mais atenciosas em comparacao com o Remulos.

Fez TD com a Mirela, morena alta, cabelos longos, linda, nota 10. Conheci ela na casa, mas combinei por fora, porque os quartos da boate nao sao muito limpos. R$ 50 por uma hora. Atendimento carinhosa, sem frescuras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maverik.ac
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 16 Jan 2006, 12:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por maverik.ac » 23 Nov 2007, 10:14

Camarada,

Estive na Blue Star ano passado, a entrada era apenas R$ 1,00, mas o pessoal daqui do fórum disse que eu tava loco de ter entrado lá, que o local era barra pesada e tal...

Realmente as garotas de lá eram boas, mas eu descobri que elas vão todas pro Remolu's lá pela 00:00 hora, pelo menos umas 04 foram no dia em que eu estava lá.

Infelizmente, faz tempo que não passo aí por Manaus...

Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carranza320
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Ago 2007, 20:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Blue Star

#5 Mensagem por Carranza320 » 23 Nov 2007, 20:07

Ja fui no Blue Star... tem minas bonitas sim... mas tem que chegar cedo e ser rapido senao pega só o resto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buttman Mao
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 24 Jan 2008, 20:09
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Michelle-Boite Blue Star

#6 Mensagem por Buttman Mao » 28 Set 2008, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle-Blue Star

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um bom tempo longe da RPD,volto em grande estilo.Como o Remulos ainda tá com essa pendenga de Lacra ou Não Lacra,vou ate a Boite Blue Star,que ta recebendo as pervas do Remulos nesse periodo.
Td realizado a 1 semana,mas não sonegado.
Me encantei com uam morena(que fez um Td comigo,depois posto ele aki),mas como a FDP tava indisponivel,chamei essa Michelle para o fight.
Descrição da figura:
Baixinha,rosto bonito(tipo bonequinha),um pouco gordinha,seios fartos,bucetinha com boa depilação.
Descrição do fight:
Adentrando o local do abate,peço que ela chupe meu pau,qd ia colocar a camisinha,pedi que chupasse sem e ela aceitou e chupou muito bem sem capote.Depois dei uma conferida na xoxota,dei uma linguada boa na xana.Depis começou o fight,coloquei ela no frango assado e no PPMM,depois de uns 10 minutos,encho a borracha de leite condensado e pago a figura.
Td Positivo pelo fato de ter chupado sem camisinha(bom chupetal)e pela total inexperiencia da figura.
Preços:R$20,00(Programa)+R$5,00(quarto)+R$1,00(camisinha)por 15 minutos=Boa Relação CxB
Recomendo
Ela atende la na Boite Blue Star,o primo pobre da putaria,na mesma rua do Remulos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buttman Mao
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 24 Jan 2008, 20:09
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Lene Morena-Boite Blue Star

#7 Mensagem por Buttman Mao » 29 Set 2008, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ainda não saciado da minha fome putanheristica,e como ela ja tava na minha mira,resolvo levar para o abate a Lene na Blue Star.
Descrição:Morena estilo mulata,bonita,sem barriga,seios e bunda num tamanho muito bom.Com todo esse material disponivel,resolvo leva-la a Sala Vip do lugar.A foda q tive com ela foi uma das mais loucas ate hj feitas por mim.Entramos na sala a louca ja foi logo deitando na cama fazendo cara de safada.Me jogou na cama,tirou minha calça,encapotou e chupou meu pau muito bem,fazendo cara de putona e batendo na minha cara...Depois de uns 10 min fomos para a foda ela vem e cavalga de frente p mim,e me bate,e eu puxo o cabelo da safada,e me beija(uns beijos du kralho,bem estilo puta),depois cavalga normal,e bate,e xinga,e puxa o cabelo.Depois coloquei ela de 4,ai nao prestou.Puxava o cabelo dela e batia na bunda,ela pedindo mais forte,e mais forte,e mais forte.Gritava:Fode filho da puta,come minha buceta seu FDP.Depois dessa foda surreal e de 15 min de perversao,gozo,mais uma gozada do kralho de boa.
Td altamente Positivo.
Notas:
Seios:7
Bunda:9
Barriga:7
Xota:10
Chupetal:7
Preço:R$25(programa)+R$5(sala)+R$1(camisinha)=Excelente CxB
Ela atende no Blue Star.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pajussara Man
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Mai 2007, 04:00
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Bluestar

#8 Mensagem por Pajussara Man » 25 Out 2008, 16:26

amazonense69 escreveu:Gostaria de saber se a Blue Star está funcionando, passei na frente na quinta uma 23:00 e tava fechado...
A Bluestar tá funcionando normal, só que lá a onda é mais cedo, a partir das 16 h, e vai até mais ou menos umas 20, 21 horas, dependendo do público, já que esta casa pega mais o pessoal que tá saindo do serviço lá no Centro, por isso, pra ir lá tem que ir cedo, lá pelas 17, 18 horas, ok?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buttman Mao
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 24 Jan 2008, 20:09
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Camilly - Blue Star

#9 Mensagem por Buttman Mao » 15 Nov 2008, 21:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Camilly - Blue Star

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na quarta feira.Atrasado sim,sonegado jamais.Saindo do meu trampo,resolvo visitar as “primas”,rumo ao Blue Star.É impressionante como quando você quer fuder uma figura,vc não tem dinheiro,mas quando vc tem,ai a dita cuja não aparece.Escolhi demais e acabei pegando a Camilly.Descrição da perva:Morena clara,1,80 de altura,cabelos compridos encaracolados.Cheguei a acertamos 30 reais na Sala Vip.Chegando lá não chupou(ponto negativo),enrolou no banheiro antes do fight(ponto negativo).Mas o pior ainda tava por vir.
Começou colocando a merda do KY na buceta (mais um ponto negativo)e depois iniciou uma cavalgada meia boca.Gemidos falsos para tentar fazer com q eu gozasse logo acelerei e coloquei a figura D4.Quando acelerei as bombadas ela me contém pela cintura e diz que não é pra fazer com força(caralho,fudeu-se).Como fiquei puto da vida,acelerei e gozei.Queria me tirar mais 10 reais para ficar meia hora,mas a primeira impressão é a que fica.Já era.Não recomendo.

TD Negativo ao Quadrado !!!!!

Notas:
Rosto:7
Seios:8
Barriga:5
Buceta:5
Chupetal:não fez
Anal:Não perguntei(mas acho que não faz)
Prejuízo (lucro é que não foi comer essa vadia):R$30,00(GP)+R$5,00(Sala Vip)+R$1,00(Camisinha)=R$36,00 jogados na merda.
Não recomendo pra niguém.Mas pra quem tiver a fim de ter raiva a Camilly,pra quem quiser comer e se arrepender,atende na Blue Star(onde comi essa boneca inflável)e no Rêmulos.
Dizendo ela que só chega tarde nesses fodisterios.Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buttman Mao
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 24 Jan 2008, 20:09
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Patricia Marques - Blue Star

#10 Mensagem por Buttman Mao » 13 Dez 2008, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Loira-Blue Star

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez TD no muquifo do Blue Star,como já tinha conseguido uns dos meus sonhos de consumo (Nadine do Remulos),fui pra cima de outro.A Patricia Marques chegou perto de mim e pediu R$30,00 por um TD.

Aceitei e fomos para o abate.Descrição da perva:Altura média,loira estilo farmácia,ela é um clone da Ciciollina,só que com o rosto cheio de marca de espinhas,mas com um corpo bom e uns peitões de responsa.

Chegando no quarto começa a pegação chupo os melões dela e ela começa os gemidos falsos,depois encapota o Jr e chupa ele,chupada regular,ai ela vem e começa a cavalgar.E tome gemidos falsos.Após uns 5 minutos peço pra trocar de posição e a enrabo no frango assado por uns 10-15 minutos até gozar.

Um detalhe:depois que gozei a louca desmaiou na cama e dormiu.Me arrumei e só quando o segurança tava pra bater na porta que ela acordou lol .

TD Positivo por ela ser um dos meus sonhos de consumo putanheristico.

Notas:

Rosto:7
Boca:7
Peitos:9,5
Bunda:8
Barriga:8
Buceta:9
Cabelos:8

Paguei R$30,00(Programa)+R$5,00(Quarto)+R$1,00(Camisinha)=R$36,00.

A Patricia Marques fica no Blue Star até as 21:00,depois vc encontra ela no Rêmulos.

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boladaum
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Set 2005, 22:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Patricia do Blue Star

#11 Mensagem por Boladaum » 06 Ago 2009, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia do Blue Star

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores,
Td realizado há cerca de duas semanas com a Patricia na boate Blue Star que fica na Loba D'almada mesma rua do famoso Rêmulos. Uma dica e de extrema importância para alguns foristas, que assim como eu, tem que dar suas escapadas em horários comerciais para não levantar suspeitas, é que o Blue Star funciona no horário das 15h às 20h. Estava resolvendo alguns problemas relacionados ao meu trabalho quando passei pela frente e ouvi músicas típicas de casas para "assuntos masculinos" e entrei para dar uma sacada, entrada que custa R$ 2,00 cerveja Brahma lata a R$ 3,00 e pra minha surpresa tinha um elenco médio pra grande e bastante diversificado, desde "primas" em final de carreira quanto "novatas", isto é mais novas, loiras, morenas, gordinhas, mion e por aí vai, outra informação é que parte do elenco das meninas do Blue Star também trabalham no Rêmulos, como é caso da própria Patricia. Assim como outras boates, as instalações não são das melhores, então se vc se liga muito em decoração e luxo é melhor vc nem ir. Outro ponto negativo é o cheiro forte de vômito mais depois de meia hora vc se acostuma hahahahahahahahaha quanto aos quartos são limpos e higiênicos.
Voltando ao TD em si, a Patricia é uma loira, pele bem branca, com marquinha de sol, magra, mas com seios grandes muito bonitos, bunda também média pra grande empinadinha, muito bonita de rosto, estatura baixa, me lembro dela do Rêmulos e já tem um certo tempo de estrada, apesar de seus 23 anos, impossível dizer que ela tem mais de 19 continua com a mesma aparência de anos anteriores. Td realizado no quarto do Blue Star, antes de começar o fight em si tomei uma chuveirada e ela também, passou seu gelzinho lubrificante na xoxota bem depiladinha por sinal, começou com um oral encapado que nesse momento já tava duro que nem pedra, tava com um tesão da porra nela, antes de entrarmos fiquei roçando nela, dando uns cheiros no pescocinho dela, só provocando a loirinha, depois do oral profissional pedi pra começar vindo por cima cavalgando, tendo uma visão dos seios e aproveitando pra chupá-los, muito bom, recomendo, depois pedi pra ficar de costas por cima, foi quando reparei em sua marquinha de sol, gosto mucho! Foi quando ela me pediu pra pega-la de quatro, e aí a metida ficou muito gostosa e dava pra ouvir bem baixinho seu gemidinho bastante honesto e sem estardalhaços, prefiro assim. Deu mais uma chupada e pedi pra vim por cima de costas e mais lapada na loirinha, ela subia e descia numa velocidade, aguenta que é uma beleza, pode dá-lhe que é satisfação garantida, recomendo e no futuro vai ter repeteco.
Presentinho: R$ 50 por meia hora, mais R$ 10 reais do quarto e R$ 1 do preservativo.
Entraram na minha lista futura: Érica(pele morena, alta, cabelos pretos muito linda de rosto, minha favorita), Dani Danadinha(branca, estatura média, cabelos pretos, rosto bonito), Helem(pele branca, alta, cabelos pretos e um sorriso muito safado principalmente quando dança) Pâmela(pele branca, alta, cabelos pretos, rosto passável, ponto forte são seus seios). Pra quem curte mulherão tem a Greicy loira com uma tatoo nas costas gigante, tem uma morena bem novinha muito gata que não lembro o nome, o curisoso é que essas meninas e outras podem ser encontradas também no Rêmulos.
Encerro por aqui. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boladaum
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Set 2005, 22:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Amandinha - Blue Star

#12 Mensagem por Boladaum » 08 Out 2010, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
E aí senhores,
TD realizado há um tempo atrás com a Amandinha, é uma loirinha, magrinha, estilo mionzinho, rosto bonito, pele clara, seios pequenos mas bem firmes, bunda gostosa, como ela é novinha então é toda durinha, enfim é tesão a menina e dança muito bem no palco.
Estava fazendo minhas visitas rotineiras na casa, quando fui abordado por ela, chegando no meu ouvido e falou baixinho que queria fazer amor, foram as palavras mágicas, de imediato subimos para um dos quartos, atendimento padrão, boquete bem aceitável com camisinha, depois cumi sua bucetinha no frango assado e principalmente de quatro que é sua posição favorita, meti gostoso naquela buceta, geme naturalmente, nada escandalosa e é obediente.
Coisas qua não gostei no seu atendimento é que ela não gosta que chupe os seios, é um poukinho fresca de ínicio mas nada que o cara não saiba levar e acabar na putaria mesmo, pra quem curte uma loirinha, estilo ninfeta, apesar das suas roupas fazerem estilo de puta mesmo, com direito a botas, meia arrastão, shortinho e muita maquiagem, mas tirando esse look, ela é novinha.
Presente contado com o quarto, camisinha e a menina saiu R$60 por meia hora.
Os melhores dias continuam sendo as sextas-feiras, a casa fica com bastante rostos novos, inclusive com direito a rostos famosos antigos, como a Érica, Sarah, Patricia Marques, Dani Danadinha, apesar que a Pâmela não trabalha mais lá, uns dizem que estava em outro estado outros dizem que se aposentou, não sei ao certo.
Na minha lista ainda continua essa lacuna da Érica, ainda vou fuder essa morena gostosa. Outra é Anita Brasil.
Falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”