Fernanda

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 15 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 17Não 0
Oral Sem:Sim 15Não 3
Beija:Sim 14Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
skylenha
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 01 Fev 2007, 23:04
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Fernanda

#1 Mensagem por skylenha » 22 Fev 2007, 21:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava em Manaus trabalhando no carnaval resolvi encarar uma mina depois do baile do tropical....

Liguei pra Fernanda, ponto positivo a simpatia ao telefone, jah era 6h da manha heheheh..... chegou no hotel, mandei subir....... logo quando vi jah notei que me fudi...... gorda, parecia um tambaqui dos grandes......

mas eu tava muito loko e vamu pra briga asssim mesmo.... :twisted:

Chupou com vontade e sem capote...... e pedia pra bater nela...... logo atendi seus desejos.... preguei a mao na lazarenta.......
:roll:
Depois franguinho assado, buceta seca, ficava cuspindo pra poder socar, e nem assim ia..... dai comecou a bater o arrependimento, vendo a barriga dela balangando pra lah e pra cah..... nossa que m que eu toh fazendo, logo pensei..... goza logo e dorme infeliz....... foi o que eu fiz, toquei uma punheta e carimbei a cara dela.......
nem quis o cuzinho que estava no pacote, pra num demorar mais

a gorda tomou um banho e jah fui empurrando pra ela ir embora do quarto......
Paguei os R$ 60 e mandei embora.
resumindo:

atenciosa ao telefone, mas gorda, cara de tartaruga.....
chupa bem, mas a buca eh seca, e o cu fedido....
deixa bater forte e gosta, gozar na cara tb.....
R$ 60 dela, R$ 30 do esquema do taxista, e R$ 20 da "taxa de visita" do hotel heheheh,

Pelos R$ 110 como coisa muito melhor....... nunca mais esta leitoa.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pancinha
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Fev 2007, 16:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fernanda

#2 Mensagem por pancinha » 23 Fev 2007, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá galera...

Ontem ( 22.02.07 ), seguindo a recomendação da galera do fórum ( e que beleza existir esse guia ), conheci a Fernanda.
Garota muito simpática, meiga, carinhosa e muito atenciosa.
Tive momentos maravilhosos... RECOMENDO.
Em geral, muitas GP não tem assunto e já partem direto pro Fight. Porém, conversamos bastante ( Eu e Ela ) e ela tem uma conversa agrádavel, além de ser uma pessoa muito agradável.
Agora vou relatar o ocorrido.
Peguei a Fernanda no local combinado e fomos para o Le Baron.
Ghegando lá, ela conduziu a parada e foi fazendo o que sabia fazer de melhor... Dar carinho e uma boa relação.
Nossa !!!
Que garota gostosa. A bucetinha dela é super apertada... SUPER.
Depois de uma bem dada na buceta... Perguntei a ela se ela queria dar a bundinha e ela deu na boa. Sem aquela frescura de ficar reclamando. E eu disse pra ela pedir pra eu comer a bundinha dela... E ela: "come meu cuzinho, come !!!". Que garota fantástica.
Agora a melhor parte da relação foi o oral que ela fez.... Nossa ! Ela engole tudo... E que oral gostoso. Pedi que ela fizesse com camisinha.
Depois do oral ela montou em cima de mim e mexia.... mexia muito gostoso.
Galera... Recomendo !
A garota é 10 !
Não vou dar notas pela característica.
Vou dar a nota pelo meu ponto de vista.

GAROTA: 9
SIMPATIA DA GAROTA: 10
ESFORÇO EM AGRADAR: 10
FODA: 1000

Este foi um dos vários TD's que eu irei fazer. E o que eu fizer eu vou postar pra falar pra galera se vale a pela ou não.

Um abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SDM
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Mar 2007, 01:14
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3 Mensagem por SDM » 09 Mar 2007, 21:28

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como já foi dito anteriormente, realmente ela tem cara de tartaruga... :D
Nao é assim, GOOOORDA, mas é gordinha sim.
Os peito sao meia boca, a chupeta é boa, a bunda é mais ou menos...
Simpática ela é. Pelo menos isso ela se esforca para ser.
Ponto positivo: deixa gozar na boca - aliás, se oferece pra fazer isso.
Valeu o investimento (80 reais 2 horas), mas eu nao sei se repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

F3
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Mar 2007, 19:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por F3 » 11 Mai 2007, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

to escrevendo o meu primeiro TD , consegui o msn da Fernanda dai batemos um papo dai fui direto no assunto e ela me explicou o esquema e passou o numero novo dela de telefone, ela esta morando no centro.
Ela disse q podia me encontrar la no Felipão(hotel), chegando la esta de visual novo agora ela esta loira e disse que esta se dedicando agora a academia.
+ vamos ao que interessa , ela chegou e foi logo dando um selium, dai fomos para o banheiro aonde fiquei no esfrega, esfrega com ela , depois disso fumos para o fight ela começou num oral expetacular , depois uma cavalgada show e que buça quente , naum fiz anal pq ja estava meio tarde e ainda era domingo + pelo q eu sei ela faz anal sim, + terminei com uma gozada sensacional na sua boca e ela pedindo pra mim dar leite na boca dela foi show.


Simpatia=10
atenção=10
rosto=7
corpo=8
safadeza=10
oral=100000
vaginal=9


um aviso aos amigos do gpguia ela esta com numero de telefone novo ela me autorizou dar o numero dela.

quem quizer é so me mandar uma mp que eu passo o numero.
Desculpe amigos Foristas aqui esta o Telefone novo da Fernanda
diga que foi o Fernando que deu o numero Blz!

desculpe pela a minha falha

8171-6478


---------------------------------------
Editado pela moderação
Inclusão do telefone de contato da GP
Mirko 21.05.07
----------------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

F3
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Mar 2007, 19:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

FErnanda e Joise

#5 Mensagem por F3 » 25 Jul 2007, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
caros amigos! do Gpguia"MAnaus"

a tempos atras sai com a Fernanda, Gp que conheci atraves de vcs , sai algumas vezes com ela nao tenho que reclamar todas as vezes que eu sai com ela foi algo muito bom, + nesta segunda 23/07/07 , foi algo diferente.

Fazia 2 meses que eu nao sai com ela, como já temos certa intimidade, perguntei se ela naum tinha uma amiga pra fazer uma brincadeira a 3. Dai ela me falou que tinha uma amiga chamada Joise uma morena chocolate muito gostosa e muito safada e juntando com a safadeza da Fernanda ai vc já pode imaginar , foi uma putaria muito boa, combinamos de se encontrar no famoso felipão(hotel). dai cehgando la ela aparece com Joise, a morena boa , começamos a putaria já no banheiro no maior esfrega e esfrega, partimos pro fight, agora as duas chupando ao mesmo tempo que loucura uma loira e uma morena chupando ao mesmo tempo é D+ , dai comecei com a Morena(Joise) ela sentou no kct e começou a cavalgar enquanto estava com o dedo atolado na Fernanda, depois ela pediu pra mim colocar ela de 4 dai num pensei duas vezes peguei a morena e meti vara, depois a Fernanda olha pra mim e diz com aquela cara dela de safada-eu quero tbm. ai sai da morena botei outra camisinha e fui pra cima da Fernanda + como eu já conhecia ela , matei a saudades de 2 meses, meti o kct , rolou algumas posições ate chegar no famoso frango assado , aonde a safada gozou no meu pau, foi muito show ela se melou todinha tirei o pau pra fora chega tava todo melado do gozo dela sencional , depois da gozada ela foi ao banheiro , voltamos pro 2 round com a morena, cavalgou de novo e tem uma xana otima nota 10. depois de uns 10 minutos com a morena a Fernanda volta para o 2round dela , ai vem a hora de comer o cuzinho que ela da sem problemas dai no final terminamos como a marca registrada da Fernanda que é a famosa gozada na boca dela. e quase morto de tanto cansaço. + vlw a pena.

vou dar as notas pra Morena(Joise). já que vcs ainda não conhecem ela

bunda 9
seios 10
xaninha 10
anal faz,+ nao comi
cavalgada 1000

pessoa.

vou deixar aqui o msn dela: ******
e o fotolog dela: http://fernandinhadoprazer.nafoto.net/

o telefone dela foi roubado , ela me informou , + que iria arranjar outro tel, assim que eu conseguir eu passo imediatamente o numero novo dela.

contatos agora so pelo o msn por enquanto.


número do tel dela:81716478

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Levi
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Mar 2007, 11:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Fernanda-engoleTUDO

#6 Mensagem por Levi » 25 Ago 2007, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Sai com a Fernanda um dia desses aí.
A mina é realmente aquilo que disseram antes: simpatica, cara-de-tartaruga e topa-tudo sem frescura. Pede pra bater com a rôla na cara dela, dar tapas na bunda, comer o cuzinho com força e gozar na boca :shock:
Não é bonita, mas vale a diversão.
Conforme um colega postou aqui, ela esta sem telefone, mas logo-logo aparece.
Presentinho: 50

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haineken
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Ago 2007, 12:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por Haineken » 07 Nov 2007, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, deixa eu colocar o meu primeiro TD, bem direto ainda...

Fui ver esta tal de Fernanda. Carinho, divertida e cheirosa, ela não tem frescura alguma. Chupa muito bem e um papai mamae muito show. Uma tomada de banho juntos ela esfrengando aguele rabo dela deu vontade de um segundo round ali mesmo.

Pretendo repedir com ela e amiga dela, da proxima conto mais detalhes

Fernandinha, ta valendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cordel do Fogo Encantado
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Fev 2007, 19:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por Cordel do Fogo Encantado » 07 Fev 2008, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pense numa tarde gostosa, sai com a Fernanda, essa mulher parece vinho, esta cada vez melhor, curtimos duas horas de pura satisfação, é uma GP diferenciada, gosta do que faz e a simpatia é unica, recomendo aos novatos e aos que ja a conhecem ela esta muito melhor. Continua R$ 50,00 a hora, mas é sem stress.

Notas
Rosto: 8
Sorriso: 10
Seios: 9
Bunda: 10
Pernas: 9
Corpo de um modo geral: 9
Higiene: 10 ( a gata é cheirosa dos pés a cabeça)

Fone da gata 8171-6478

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dallas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Fev 2008, 12:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por Dallas » 22 Fev 2008, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa, esse e meu primeiro TD,publicado, sempre entro aqui a procura quando viajo, com diz um amigo sou SONEGADOR, tbm nem sabia que existia lista de GP de Manaus.

Liguei para esse mesmo amigo e pedi um fone e ele me deu da Fernanda, liguei e bumba uma simpatia de menina bom papo bem educada ela mesmo me disse da lista aqui de manaus, resumindo,
Fui pega-la, motel, bate papo gostoso, bj na boca, sexo gostoso com tesão, ppmm, cavalgada, oral sem...... uma delicia..... como ela mesmo diz namoradinha de aluguel, recomendo..

Notas
Rosto: 8
Sorriso: 8
Seios: 8
Bunda: 8
Pernas: 8

Custo R$ 50,00 hora sem stress


----------------------------- Editado ------------------------------
Favor classificar o TD, seguindo as informações abaixo:

B8 – Ao relatar um TD, observe o campo em que este é qualificado como“Positivo”, “Negativo”, “Neutro” ou “Pisada na Bola”, bem como para a escolha das opções se a GP faz anal, se fez oral sem camisinha e se beija na boca. Para tópicos de casas, agências e pontos de rua, lembre-se de identificar a garota pelo nome, local. No caso de puteiros em prédios (prediões etc.), e só nesses casos, se faz necessário citar o número do apartamento. Não esqueça de colocar a forma de contato com a GP, como telefone e link de site, bem como o preço cobrado pelo serviço, a título de referência para os demais foristas. Os TDs que não contiverem essas informações serão apagados.

Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 23/02/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoroxota
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 10 Set 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Fernanda do Prazer

#10 Mensagem por adoroxota » 26 Fev 2008, 22:29

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado.

Ratifico tudo que os colegas já falaram da moça, com algumas ressalvas.

Ela realmente é bem safada e gosta do que faz.

Entretanto, como bem dito por algum forista, tem cara de tartaruga e está bem fora de forma.Discordo totalmente dos que falaram que os seios e o corpo dela são nota 8. A nota deveria ser 3.

Faz anal, beija na boca e não nega fogo. Indico pra quem gosta de putaria.

R$50
Acho que não regula tempo, mas eu passei no máximo, 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komecuz
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Ago 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Fernanda

#11 Mensagem por komecuz » 28 Ago 2008, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Comi a Fernanda a dois mêses. Liguei e falei que estava querendo fazer um sexo anal de qualidade, ela falou que era como ela memo!.

Quando vi a garota rolou uma decepção pois achei ela feia. Mas sou um homem de palavra então prossegui com o TD. Vamos aos fatos...

O oral dela é sensacional, foi de camisola a meu pedido. Ela faz uma garganta profunda de tirar o chapéu. Após o oral básico já coloquei ela de 4 e mandei para dentro do rugoso da garota. O anal foi apertado e gostoso, mas ela não interagiu muito. Gosto do estilo safada que fala e mexe durante o anal. Ela ficou mais quietinha. Na hora de gozar tirei do topa, arranquei a camisola e jorrei leite quente na boca da Fernanda. Pausa para higiente e um papo de leve. Minutos depois, repeteco, oral garganta profunda e anal frango assado. Leite na borracha. Paguei e me mandei, nem provei a buceta.

A garota fode bem é muito esforçada, mas ainda dá para melhorar. O grande problema é a interface que não agrada muito. Vai Positivo pelo desempenho, afinal não é toda garota que deixa 2 rounds na bundinha...

Serviço: R$ 80,00 (1h)
Fone: 8171-6478

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uivador
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Ago 2008, 16:46
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Fernandinha do Prazer

#12 Mensagem por Uivador » 20 Nov 2008, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos lá, marcado com a dona Fernanda. 8)


Ela tem um rostinho lindo, pele bem macia e engraçada. Tenta ser o maximo simpatica possivel com você, ponto positivo.

Fomos logo para o fight, começou com um dos melhores orais que já vi oh...recomendo...depois de uns beijos e amasos fomos para a cavalgada, e que cavalgada. Depois o famoso PPMM e depois de 4, que visão ela de 4.

Depois o segundo round, uma bucetinha quentinha e macia. Fomos logo para o C dela, nossa apertadinho que só vocês vendo, mais uma golada...

E para fechar, mais uma oral com aquela boquinha dela que vai ate o fundo e dalhe aquelas lambidas nas tuas bolas.

Vale apena pelo sexo e a companhia

Nome: Fernanda
Rosto: 7,5
Corpo: 7,0 (podia ter um pouco menos de barrinha)
Bunda: 6,0 (durinha mais sem proporção ao corpo)
Peito: 8,5 (Durinho, muito bom o tamanho)
Oral: 9,0 (muito bom, faz bem gostoso)
Vaginal:8,5 (saborosa e limpinha)
Anal: 8,0 (apertadinha e limpinha)

Tel: 8171-6478

Valor, como foi duas horas me cobrou R$160,00+ local, acho que e bom investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dema burn
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 10 Mar 2008, 15:43
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Fernandinha do Prazer

#13 Mensagem por dema burn » 09 Dez 2008, 10:53

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá caros colegas de fórum.

De passagem por Manaus no último dia 1, depois de tomar um balão de uma garota na cidade (não puta), chamei uma "profissional", a tal da Fernandinha do Prazer.

******

Conversei com ela por telefone, e como não vi nenhuma foto, conversamos por MSN até ela me enviar uma foto para conferir, mas já me adiantou que estava acima do peso.

Chamei ela no hotel que eu estava (mercure) e me disse que seria completo por R$ 70,00 mais o taxi.

Garota:

Gordinha, rosto simples, evidentemente manauara, nota 6
seios, pequenos e um pouco caídos,nota 5
vagina, nem vi, ela ficava com uma toalha se escondendo de vergonha, acho, nota 3
cú, foi o único que vi de perto, que bombei pra caralho, nota 7

fight:

Depois que ela tomou um banho, veio enrolada numa toalha e começou a chupar meu pau. Bem chupado, com a boca gordinha, nota 8.
Depois, como eu só tava afim de comer o cú dela, já que não era nenhuma beldade, mandei ver nela de 4, tirava e punha de novo e ela aguentou bem, até eu gozar.
Mas ficou nisso.

R$ 70,00 mais R$ 30,00 do táxi (eita taxi caro, meu!!!)

8171-6478

Grande abraço,

Dema Burn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diretor25
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Out 2008, 13:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Td com a Caroline

#14 Mensagem por Diretor25 » 17 Mar 2009, 14:58

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração GPGuia
13/07/09.
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pollux, desculpe mas não sei se estamos falando da mesma carol a que me atendeu no sábado dia 14, era demais, morena cor de jambo, seios durinhos e macios e que adora que os chupe, e chupa muito e sem capote.

tem um corpo muito bom, apesar de ter um pouco de barriga, mas nada que atrapalhe o conjunto, é bonita, quando chegamos no eros fomos para o banho junto e ela já começou a limpo jr ali mesmo, fomos para a cama e ela começou a chupar sem capote e foi maravilhoso, depois encapotou e sentou de costas para mim, tem um bumbum durinho e rebola muito em todas as direções, coloquei a de frango assado e meti e comecei a mexer no clitoris dela, a safada pediu que não fizesse isso pois ela iria gozar, então intensifiquei o vai e vem e ela gozou mesmo e se contorcia que nem doida, coloquei e de quatro e gozei metendo com vontade.
no segundo round fizemos as mesma coisas, mas gozei em um oral dela sem o capote no final.

PS.: no intervalo perguntei porque só ela estava no site e disse que o fotógrafo estava viajando mais no domingo iria começar uma nova sessão de fotos com outras gatas e aí ligou de lá para a fernandinha (do prazer) dona do site e perguntou se ela iria tirar fotos dela também no domingo, nesse momento ela começou a chupar o jr e falar com a fernanda, a fernanda percebeu que o que ela estava fazendo, bom parece que vai ter outras gatas no site da fernandinha, e a Carol disse que a fernanda está sarada agora, quem a conhecia antes que era bem acima do peso ideal para o trabalho, não reconhecerá mas, talvez eu vá conferir, pois a Fernanda tem o oral mais maravilhosso de Manaus e se tiver em forma então melhora todo o conjunto.

Obs.: Não sei se a Carol faz anal não perguntei e não faço questão de fazer, só qunado a gata relamente gosta e pede para eu colocar atrás, se ela não pedir eu não peço também, mas ela tem um anel trasei muito convidativo, perguntem no contato inicial se ela faz e pronto.
Quanto ao beijo, dei alguns beijos nela derante o arala e rola, mas não foram tão ardentes, mas ela não recusou.

Dou nota 8 para todo o atendimento e 9 para o conjunto corpo e repetiria com certeza.

Fone: 8174-6904
site: www.fernandinhadoprazer.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustador_mao
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Mai 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fernandinha do Prazer

#15 Mensagem por Degustador_mao » 20 Mar 2009, 15:06

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração GPGuia
13/07/09.
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:D Bem,...aqui vai meu primeiro TD relatado no GPGuia, e não podeira começar melhor, descrevendo a minha ultima saída com a Fernanda do Prazer, sim última pq já sai varias vezes com ela, todas por sinal ótimas, como já foi citado aqui mesmo no GPGuia, ela sabe fazer um homem sentir prazer, sabe, e gosta, o que é melhor ainda, sem falar que ela tem a melhor chupada de manaus, q boca! Bem mas vamos falar especificamente da última, pq desta vez tive uma surpresa, jah fazia algum tempo q não nos viamos, e da vez anterior ela estava passando daquela tenue linha q separa uma mulher gostosa da mais cheinha, não q eu reclamasse, pois não atrapalhou em nada, foi show, mas agora, desta ultima vez, fiquei de boca aberta, ela voltou a malhar, e tá levando o negócio a sério, UMA NAVE!!!!!!!. E apesar de dizer ao contrário, ela sabe disso, tá melhor do q nunca, em td, tah mais linda do q nunca!, e a visão dela de 4?, é coisa de outro mundo, não deu pra aguentar mto tendo aquela vista!!!!
Amigos tai uma escapada q recomendo, como já disse além de dominar essa ARTE, ela é super gente fina e inteligente, o q pra mim conta mto pra um papo legal nos intervalos...rsrs.

Oral: Sem capote, O MELHOR DE MANAUS!!!!! FANTASTICO!!!! .
Vaginal: Pense em uma bucetinha quentinha...e q bezerinha deliciosa.
Anal: Encara e gosta...alias como td.
Beijo na boca: Sim.
Personalidade: Gente finissima, inteligente e sabe como tratar um homem.
Geral: Vale MUITO a pena pra quem não conhece...e muito mais pra quem jah conhece, pois ela fica melhor a cada encontro....eu q o diga!!!!. 9,5.

Custo: R$100,00 por uma hora com anal.
RECOMENDO!!!!!

Tel: 8171-6478
msn: ******

ps. Ela me falou q semana que vem vai colocar suas novas fotos, com seu novo visual no seu site http://www.fernandinhadoprazer.com, ah, e recomendo o seu blog tb eh mto bom...http://www.fernandinhadoprazer.com/blog


{Vermeer 26/08/2009 16:12}

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fernanda
    por sem2rumo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1735 Exibições
    Última mensagem por china_man
  • Fernanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    3138 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF
  • Fernanda
    1 Respostas
    1555 Exibições
    Última mensagem por sl3ie
  • Fernanda
    0 Respostas
    1399 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Fernanda
    por Lookatme666 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1761 Exibições
    Última mensagem por Lookatme666

Voltar para “Manaus - AM”