Praça da policia

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
1mestre
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 16 Mai 2005, 21:29
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Praça da policia

#1 Mensagem por 1mestre » 24 Mai 2005, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Putanheiros :

Quem conhece manaus sabe que e besteira pagar para Gps pois tem muita mulher naquela cidade, aliais amazonia e demais em todos os sentidos.

Mas vamos aos acontecimentos lá estava eu a trabalho em abril/05 fiquei 5 dias Hospedado em um Hotel ali no centrão perto das sorveterias
quando chegava do serviços ia fazer um Hapi ali na praça da Policia foi quando apareceu esta Beldade linda de corpo e Rosto parecia uma estudante com caderno nas mão ( apenas aparencia ) o garçom avisou que era GP mesmo cheio de mulher para comer de graça eu não resisti e cheguei para conversar
Ela foi muito simpatica sentou na mesa comeu quejinho e tomou cerva e papo vai papo vem eu tava doido para fazer um TD com ela ela me pediu 80 reais pedi desconto e chegamos nos 50
Vamos ao TD.
nome: Vania
Morena clara cintura fina e bunda grande, 1,65m seios fartos não grandes
18 anos vi o RG. cabelos lisos castanhos com mechas aloiradas
Fomos para meu Hotel chegando no quarto pedi um strip ela disse que e timida mas topou
Companeiros que maravilha da natureza linda perfeita
não aguentei cai de boca na xaninha nos peitinhos e tudo mais
partimos p/69 e depois encapou e cavalgou com gosto mas não aguantou muito pois e rasinha e apertada eu sintia que batia no fundo da xaninha virei ela de quatro e soquei sem do não aguentando pediu para colocar no cuzinho que não estava combinado mas que cuzinho lindo e super apertado usei KY e fui dilatando com os dedos ate caber o Jr ai cambada foi socar ate gozar com ela gritando de TESÃO ela curte muito o Anal pois disse que seu primeiro namorado so comia sua bundinha durante mais de 1 ano e ela acostumou, que maravilha fomos para o banho e para o segundo tempo que começou em um oral bom s/capa e depois na bucetinha que e mesmo pequena uma graça ficamos no PP&MM e depois pedi o rabinho novamente e fui prontamente atendido.
Resumindo passou a noite comigo foram ao todo 4 gozadas uma na boquinha e 3 no cuzinho lindo.
ela frequnta a praça nas quintas e sextas feiras mas não se mistura com outras vagabas.

1Mestre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Praça Tiradentes, 335 ap 301
    por Fiola » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    5878 Exibições
    Última mensagem por Safado-Experiente
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    153 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1561 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Praça Miguel Ortega, 259 - Pq Assunção - Taboão da Serra
    7 Respostas
    2581 Exibições
    Última mensagem por GangstaJoker

Voltar para “Manaus - AM”