Eda

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ICEMAN_AM
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Jun 2005, 22:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

EDA

#1 Mensagem por ICEMAN_AM » 11 Jul 2005, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
EDA


Loira gostosa tipo namoradinha.

Pessoal sou de manaus e vou dar algumas dicas de minha cidade.

18 anos loira 1,65 tipo mignon muito fogosa.

A Conheci atraves de um agenciador Salomao tem otimas meninas.

Mais vamos ao que interessa, passei pegueia no apartamento do salomao e A levei ao MOTEL APHRODITE, fui p/ o banho e quando volto ela já esta nua na cama. a principio meio timida uns beijos quentes e ela começa a se soltar, ela começa a fazer um bloquete muito bom sem camisinha, tem uma pele bem BRANQUINHA e é muito peludinha pelinhos todos dourados pelo corpo todo, ao ver aquele CÚ rosadinho na minha cara nao me contive e mandei ver. Pesoal é muito apertada e nao tive como me conter gozei logo.

Pausa p/ o banho segundo tempo sou recebido com muitos beijos e e o Jr fica logo alerta :lol: ela vem por cima numa cavalgada alucinante e acabei gozando.

Pausa banho um pouco de conversa fora, beijin Jr alerta coloquei de 4 e foi a gloria gozei com ela olhando p/ mim e falando assim vou acabar me apaixonando.

Bom gostaria de deixar registrado aqui que nao sou nenhum BOB mais sou do tipo que gosto de dar carinho a essas vagabas o resultado e sempre muito bom.

RESUMO
ROSTO: 10
VAGINAL: 9
ANAL: 1000
CORPO: 9,5
SEIOS: 7 MUITO PEQUENOS ++++
ATENDIMENTO:MUITO BOM REPETIREI COM CERTEZA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Manaus - AM”