Boate Rêmulos

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 86 Negativos: 24 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 19Não 83
Oral Sem:Sim 23Não 102
Beija:Sim 33Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Boladaum
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Set 2005, 22:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Boate Rêmulos

#1 Mensagem por Boladaum » 17 Set 2005, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:kalicia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí amigos putanheiros de Manaus e pq naum do Brasil!!!Acompanho o gp-guia.net tem um ano e nunca me atentei ao fato de um tópico sobre Manaus e essa semana sem querer descobri a maravilha do nosso tópico e naum me contive em relatar aos TD´s "sonegados" por distração mas pagos agora, mas vamos ao que interessa.
Vou começar falando da Kalicia ou Caricia como um amigo já a citou anteriomente fiz um td com ela tem uns 5 meses, a menina fode mas fode com gosto, pode-se dizer que é uma profissional, deixa vc bem vontade, gosta de te satisfazer, se vc quiser fica parado ela faz todo serviço por vc hehehehehehe uma coisa que me chamou bastante atenção foram os seios, aliás são melhores que vc pode encontrar no Rêmulos, de médios pra grandes, branquinhos, bem durinhos, tranquilamente vc diz que eh silicone, mas naum saum. Bucetinha bastante gostosinha, quentinha, vc soca que se empolga, falei tanto dela pra um amigo que ele acabou fazendo um TD com ela, eu recomendo!!!
Fisicamente:
Pele: Branca;
Cabelos: Compridos Encaracolados;
Tipo Físico: Magrinha(Eu me amarro em magrinhas);
Estatura: Mediana;
Seios: Magníficos(10 com glórias!!! :D );
Bunda: Nota 9 visão da traseira boa;
Pernas: 8;
Presetinho: 70R$ por 1H + 12R$ do quarto;
Se vc quiser fazer um td, ela atende na boate Rêmulos que fica na rua Lobo D'Almada no Centro, vc que de Manaus sabe e vc que é de fora qualquer taxista sabe onde fica localizado.
É isso aí, aos poucos vou relatando os outros. Vc que posta aqui naum se esqueça de dar o TELEFONE ou o nm da boate das priminhas bondosas.
Ateh.
[/i]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Biggun
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 19 Mai 2005, 12:56
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Remulus-Beatriz

#2 Mensagem por Biggun » 16 Nov 2005, 12:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Remulus não é mais o mesmo, aquele maravilhoso custo benefício se foi, as garotas majoraram os preços e passaram a cobrar R$50 por meia hora e dee R$70-100 a hora, aí prefiro Sampa e Rio, teve até uma tal de Paola, gigante gostosona e cara de ninfeta que cobrou R$120 a hora. Peguei uma tal de Beatriz, R$70 a hora, pensei que ia ser o bicho, tinha 1,55m,carinha de índia, corpo durinho, mas foi um horror, regulou, deu uma escarrada no chão no oral, de nojo mesmo, e após a primeira gozado já queria ir embora, isto com 20min daquela 1h. FURADA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Biggun
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 19 Mai 2005, 12:56
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Remulus-Ariel

#3 Mensagem por Biggun » 16 Nov 2005, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Bem senhores da confraria dos putanheiros, depois da decepçào com a BEATRIZ, desci para o salão do Remulus e procurei outra perva que estivesse disposta a apagar a má impressão, observei uma loira esguia, aparência, cerca de 1,70m, e cheguei, o nome ARIEL,expliquei o que tinha acontecido com a Beatriz e logo me grantiu que eu não me arrependeria de subir com ela (adoro garantia de fábrica) e subimos para meia hora. Tirou tudo menos as botas longas, pediu para não tirar e consenti, fez um oral sem capote de início fora dos padrões do Remulus, e terminou encapotado, começou cavalgando e no meio pediu para meter de 4, uma visão bonita e pediu para segurar na cinturinha, aliás quie cinturinha! Gozei pelo primeiro e segundo TD, a garota soube provocar e manter a animação, passou o telefone, mas era de Boa Vista,quando tiver o de Manaus vai me avisar e se autorizar posto aqui, disse que atendeu no Café Millenium em Sampa, mas teve que voltar por causa da filha, é muito simpática e valeu a noite, se eu soubesse...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Onça
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Mai 2005, 07:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

A gata Tiffany

#4 Mensagem por Onça » 22 Mai 2006, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estimados Foristas,
Primeiro gostaria de dizer que algumas questões se respondem lendo as messagens dos foristas...
Onde achar meninas na rua? Aleixo, Bola do Produtor Rural, Getulio Vargas, una voltinha en carro deve rendor muito...(é não vó de carro por aquí), atenção que na Praça do Soldado emfrente de UNIBANCO na 7 de setembro tem uma gata que ainda não comí que assusta...loura falsa e com a cor da peletipo jambo...linda mesmo...
Local: Rémulos é a melhor opção que eu conheço por aquí..

Nova descoberta com TD INCLUIDA...
Local: Perto da terminal (T5), não lembro o nome do local, mais tudos os moto-taxis que ficam na zona leste sabem... ligar simples, com streap-tease. Como muitos outras boates têm 4 gatas e 16 incomestíveis...Mais as 4 são gatas mesmo.
Destas conhecí e fiquei com TIFANY mulherão branca mais com traços amerindios. O cabelo pintado de louro...Alta, cara de safada...23 a.
Linda, corpão, PERNÃO, BUNDÃO, DELÍCIA DE 4.
O melhor dela não é o oral, nem a penetração vaginal...O melhor dela é o sexo anal...Não reclama, ela que pediu de trocar a penetração vaginal pela anal... Deixou bater forte, parecia que gostava...se alguem gosta de anal essa gata é muito boa...Tambem deixava beijar na boca, mais sem lingua, como seus labros são lindos, foi bacana mesmo...

Presente: r$ 60, 40 minutos. As outras gatas do lugar são maos baratas, por r$ 25 vc tem foda...

O pior é o quarto do lugar: um sofa...e uma ducha de banho...

Curiosodade: Tifany está casada com um policial que conheceu no mesmo lugar. Tem dois filhos. Não quer deixar o ofício...Somente na Amazonia deve acontecer estas coisas...

Em junho vou voltar com ela, se ela aceita deixar o telefone, posto no próximo messagem, mas quem quer conhecer ela, ela está nesse local a partir das 19 hores...vocês vão reconhecer ela, é a mais gata das "louras"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maverik.ac
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 16 Jan 2006, 12:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Lorena

#5 Mensagem por maverik.ac » 12 Jul 2006, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas,

Este td aconteceu há algum tempo, mas como não tinha tido muito tempo pra postar estou postando agora.

O nome dela é Lorena...
A encontrei no Remolus logo na entrada e rolou uma encarada de arrepiar (aquela fração de segundo que parece eterna). Ela é bonita, o olhar e o sorriso me deixaram enfeitiçado...
Andei por lá, assisti alguns strip's mas aqueles olhos não saiam da minha cabeça...então fui a caça, tinha de encontrar aquela garota..., depois de uns 30 minutos a encontrei proximo ao bar e não exitei...só então reparei direito no conjunto e vi o seguinte: +ou- 1,67m, uns 50kg, seios médios, bumbum delicioso, branca, cabelos pretos (compridos e encaracolados) estilo mulherão, pra matar mesmo, aí confirmei que seria ela mesma...então começamos a bater um papo e num momento disse que a tinha encontrado na entrada e ela confirmou com um sorriso...(acho q me apaixonei por uma GP rsrs).
Eu já estava um pouco alterado pelo álcool, mas me lembro quando subimos pro quarto e nos atracamos (kramba rolou uma química mesmo)...tomados pelo tesão...beijos, amaços, e ela começou o "cat" que maravilha...ela veio por cima e tome cavalgada....depois de 4...agarrei naqueles cabelos e tome vara....então ela deixou o cuzinho a mostra e eu entendi o recado...ky no buraquinho e tome vara de novo até que gozei...delícia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeeperbr
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 31 Mai 2003, 00:04
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Patricia Remulus

#6 Mensagem por jeeperbr » 26 Jul 2006, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no mes passado.

Nome da Perva : Patricia

Local : Remulus

Resolvi ir no Remulus na segunda, dia mais vazio onde relação homem/mulher é mais favoravel.

Depois de uma meia hora circulando para "selecionar a caça" estava entre duas moças, uma moreninha baixinha e a Patricia uma morena magra com um corpo legal ( bela bunda e pernas legais) e um par de peitos de medios para grandes rigidos( ok, grandes ) vestindo meias de linha grossa que paressem ser moda por lá, o rostro é meio que de "empregadinha"com cabelos castanhos longos encaracolados, aparenta ter de 18 a 21 anos.

Ela se aproximou "fez o bote" se oferecendo por R$ 70,00 meia hora e R$ 100,00 pela hora, R$ 150 se fosse completa.

Negociei R$ 100,00 pela hora com anal.

Subimos, quarto sujo.

Não beija, chupa legal com camisinha ( minha opção ).

Começei comendo a xotinha, virei ela e me entalei naquele cuzinho apertadinho .......... foi uma boa e rapida.

Demos dez minutinhos e partimos para outra ............. ela chupou legal, e puz ela de quatro, a vista era magnifica, dei um tempinho e pedi o rabico, pelo que ela não se fez de rogada e deu para mim sem dó.

Test drive positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeeperbr
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 31 Mai 2003, 00:04
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Samira - Ruivinha do Remulus

#7 Mensagem por jeeperbr » 26 Jul 2006, 16:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei no Remulus na sexta.

Local lotado, excesso de cueca de baixo nivel (bebado que somente azara e não come nada).

O nivel estava baixo, quando já estava para sair vi entrando uma ruivinha ( 1,66m ) de cabelo curto e rosto bonito "disfarçada de colegial", com um sutia rosa aparecendo.

Me aproximei e depois de uma negociação seca da parte dela combinei 30 minutos por R$ 50,00.

Subimos, tirou a roupa, peitos legais ( medios, naturais e duros ) , corpo tambem, exceto a bunda que achei meio caida.

Ela é maranhense.

Quando chegou no quarto avizou que não fazia posições ...........

Chata, burocratica, seca e apressada, basicamente se pos numa posição de papai/mamãe depois de uma chupadinha meia boca e ficou esperando eu gozar.

Não beija, não faz barulho nenhum, tremenda boneca inflavel.

Gostosa de olhar, mas horrivel de comer ( acho que freiras de 90 anos são mais ativas ).

Fujam !!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CORRETOR MANAUS
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 06 Set 2005, 14:06
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

ARIEL (REMULOS)

#8 Mensagem por CORRETOR MANAUS » 03 Nov 2006, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não sou uito de ir ao Remulos, como todos sabem prefiro as pervas que acham q nao são GP(rsrsrsr), porém dia 31 Out não tinha nada a fazer e resolvir dáuma volta por lá... logo q cheguei dei de cara com uma loira esguia, gostosinha, educada (fato raro por lá), um bronzeado bonitor, cheguei perto, perguntei-lhe o nome: ARIEL!! Na hora me lembrei de vários TD`S positivos com a gata e resolvi experimentar... subimos pro quarto e lá se confirmou tudo o q já tinham relatado sobre essa perva... higiênica, bonita de corpo (não é nenhum espetáculo , mas para os padrões do remulos) , carinhosa, oral gostoso, geme baixinho e manhosa, uma bucetinha raspadinha e cheirosa..enfim, gostei, bom custo / benefício... Não é estilo namoradinha é putona mesmo mas, na falta do que fazer vale a pena... (Continuo preferindo as coleguinhas, mas como esse fórum de Manaus esta falindo nesse sentido vai minha colaboração assim mesmo rsrsrs)

Vamos as notas

Rosto.............8
seios..............7
bunda.............7
boca...............7
pernas............7
oral................7
vaginal............7
anal................não faz

presentinho 50,00 (30 min)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galo_1976
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jul 2006, 12:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Paula Rêmulos

#9 Mensagem por galo_1976 » 13 Nov 2006, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Paula R?molos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive toda a semana passada em Manaus e acabei indo três noites seguidas na Rêmulos, como não poderia deixar de ser. Esse lugar é fantástico. Na minha opinião a melhor casa do País, pois não tem frescura, não precisa pagar "Kipi", a cerva custa R$ 2,50, os quartos são bons, as garotas são massa...

Lá conheci a Paula. Uma menina de 18 aninhos, com cara e corpo de 16. É magrinha e pequenina. Tem um peitinho bem pequeno e uma bundinha deliciosa. Muito bonitinha. Moreninha clara, com cabelo crespo comprido.

A conheci na primeira noite. Muita cerva no balcão, beijo na boca e um pograma feito lá mesmo. A menina é carinhosa e meiga. Beija muito na boca e fode muito gostoso.

No dia seguinte fui lá novamente. Rondei, almejei algumas gurias, mas, no final das contas, acabei pegando a Paulinha novamente. Dessa vez o programa foi melhor ainda, pois já estávamos namorando. Huhauhauaha.

Então, depois de duas noites seguidas rolou um combinado, de que na noite seguinte ela iria trabalhar até lá pela meia noite e depois iria para o meu hotel, pra passar a noite comigo (absolutamente free). Então já sabe: muita paixão, namorinho, dormimos de conchinha etc...

ÀS NOTAS:

Rosto: 9 (gracinha).
Peito: pequeno, mas gostosinho, com biquinho perfeitinho (8).
Bunda: Pequena mas deliciosa, durinha, lisinha, saborosa (9).
Corpo geral: tudo proporcional, nota 9.
Simpatia: muito bacana, carinhosa, queridinha (10).
Sexo: adora o que faz, sabe fazer (10).
Vagina: deliciosa, apertada e tem lubrificação natural (9).
Oral: chupa gostoso sem capote.
Anal: não faz por grana nenhuma (diz que tem nojo). Não deixou nem relar o dedo no furifício.

Nota geral: 9 (recomendo).

Presentinho: R$ 50,00.

Fone: 9196-7123

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Aaron
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 18 Mar 2006, 16:58
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Nicolly (não sei porquê dos ll e um y, mas tudo bem)

#10 Mensagem por Dr Aaron » 15 Jan 2007, 02:54

NEUTRO
Nome da Garota:Nicolly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer o tão falado Remulo’s.
Como é na downtown, achei melhor chamar um amigo do trabalho.
Realmente, o lugar não é muito bem localizado. Parece ser uma área meio perigosa. Mas é só ficar ligado. Até o momento não vi nada de violência em Manaus como vejo em sampa.
O lugar parece uma boate da augusta, não que eu conheça as boates da augusta, mas imagino que deve ser do mesmo tipo. Casa velha, decadente, suja, gente mal vestida, escura, com um bar, um palco no meio e mesas de bilhar.
As gp’s são feias, algumas feias em excesso. Não sei como elas têm coragem de fazer um programa.
Achei uma bonitinha, conversei, perguntei se ela dançava na mesa, disse que não... negociei meia hora por 30 reais.
Subimos, o quarto foi 12. Quarto pequeno, velho também, toalha não lacrada, banheiro ok.
A menina de roupa é agradável. 1,60 de altura, uns 50kg, cabelos pretos no ombro, pele morena clara, piercing no nariz e no umbigo, seios pequenos e bunda pequena.
Sem roupa, ela não tem uma cintura bonita e uma barriga meio flácida com celulite.
Aliás boa parte das mulheres de Manaus conservam essa barriga imoral. Mano, essa mulherada tem que se animar para fazer algum esporte, andar de canoa, correr, nadar, sei lá.
Começou fazendo um strip, depois tirou minha roupa, punheta, encapou e oral rápido, nem 3min. Daí começou a cavalgar. Cavalgou bem. Para finalizar, gozei nos peitos.

Atende fora por 60 reais, mas tenho certeza que é negociável...
Não recomendo, porque estou acostumado com as modelos de sampa. Mas quem quiser, o cell é 88131872.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Onça
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Mai 2005, 07:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Dupla cabocla

#11 Mensagem por Onça » 01 Fev 2007, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Talita e Stefelem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Temos que melhorar este site...As meninas que recomendam não são o que deveriam ser pelo padrão de Manaus. Por isso é melhor ir a caça ou pegar uma namoradinha pra valer.

As meninas do Rêmulos são muito chatas (a maioria), tem pressa para fazer muitos programas durante a noite (lógico). O local é uma boa opção se você vai ver a sacanagem (mesas, streaptease) ou com galera...geralmente não vai ter um programa que vc vai lembrar por muito tempo... a estas alturas devemos ser exigentes... com as gostosas transas que vc consigue di graça aquí, pq perder tempo com puta chata?

Mitoso somente tem mulher coroa...a excepção de Sabrina, que as vezes fica lá, muito bonita e novinha.

Eu vou relatar um TD com duas meninas novinhas num local que aconteceu no outubro do ano passado...

Abraços

Ps. Vora fazer uma festa bacanal amigos, que aqui temos que aprofeitar po calor humano!



Dupla Cabocla (Manaus, 26/10/06)

Dupla histórica com duas meninas de 18 e 19 anos, amazonenses. O show começa as 23h 18’ num quarto do Centro de Manaus. Música eletrônica. A cabocla mais bonita de rosto é mais miúda. Seu nome é Stefelem, cumpriu os 18 anos este ano. A outra, de nome Talita é a típica gostosa amazônica, bunda prodigiosa, pernas torneadas e seios médios. A miúda mais magra, apresenta uns glúteos sugestivos. Estão vestidas com fantasias. Poses e danças ao ritmo de música eletrônica. Beijos nas bocas as duas, por separado. Acaricio o bumbum das moças, marca amazônica. Sensacional. A miúda oferece os glúteos que sobressai do tanga. Minha pica bate e bate no bumbum dela. Coloco a pica entre a lingerie dela. Rebola e rebola a som da música.

Pego a Talita para fazer os primeiros reconhecimentos de seu bombom grande, posição acrobática. Chamo a miúda para que faça pequenos contatos lésbicos buca-vaginais com sua amiga sem ter certeza de que isso chegasse a acontecer nunca. A minha pica estava mais perto, ela que sabe. Logo as moças se separam. Pego a Stefelem (a miúda) e deito ela na cama. Mando subir as pernas, arquear o quadriceps para desde arriba poder ver tudo: rosto, pernas em posição acrobática, cuzinho e boceta. Em posição mais cômoda para ela e com ajuda de lubrificante boto um, dois e três dedos no cuzinho dela. Isso acontece às 23h 35’. Protesta quando chega o terceiro, não bote camisinha e as unhas devem estar arranhando. A gostosa espectadora no último momento, pede que bote só um dedo no cuzinho dela. Eu falo que não vou colocar nada nela.

Às 23h 36’ deito na cama e sugiro que botem a camisinha na minha pica para logo fazer boquete. A miúda toma iniciativa botando a borracha no pênis com ajuda da boca. Logo as duas lambem a cabecinha da pica pouco mais de um minuto. A continuação a cabocla gostosa fala que me vai fazer boquete sozinha. Não são boa dupla, não. Como as duas juntas não trabalham bem, pego a Stefelem de novo, deito ela na cama, levanto para frente as duas pernas e começo o sexo anal com ela. Sem problemas, o cuzinho dela já estava lubrificado. São 5 minutos de transa gostosa. A Talita, de espectadora consegue bater três fotos do ato com os corpos inteiros. A miúda pede parar por dor. Assim fazemos. Depois do comer seu cu, ela fica escorregadiça e entra e sai do quarto várias vezes, “tinha menstruado” contou no final da sessão.

Cenas finais com a gostosa, começamos às 23 h 43’ e vamos a acabar as 00h 12’. Nesse tempo transo com ela em duas posições (frente e de quatro). O mete e saca é com palmadas fortes na bundona. Logo após um descanso, agarro ela pelos glúteos, a posiciono de quatro mais com as pernas totalmente estendidas. O suor é intenso. Minha boca chupa o cuzinho e os redores. Toda a minha cara está apoiada no bumbum dela. Delírio. Minhas mãos acariciam as pernas, os glúteos e a cadeira da cabocla gostosa. Os movimentos são circulares e amorosos. Ficava a vida inteira...Foi fantástico...

Depois de outro breve descanso, onde tomo banho, ela propõe comer seu cu, porem implorou que fosse muito devagar. Sigo as suas recomendações, a pica entra devagar até que o cuzinho libera para não sair mais. A posição é distinta da aquela feita com a outra cabocla. É sexo anal de pé, com ela dobrada para frente na cama. Ela durante um momento pediu gozar no cuzinho dela, segundo palavras textuais “adoro que gozem no meu cu”. Não aconteceu. Comi o bumbum até que ela pediu um tempo, demorou em chegar, nada a reclamar. O pênis saiu do cuzinho e logo tirei a camisinha na cesto do lixo.

Como a menina já estava exausta, muito suada a moça, só faltava eu acabar o assunto logo. Pedi gozar no rosto mais depois mudei de ideia. Queria gozar no melhor parte do corpo dela, o bumbum. Quando chegou a miúda de novo no quarto, mandei pegar minha pica para gozar na bunda e costas da sua amiga. Como o rosto da miúda focou perto da ação, a primeira expulsão espermática pingou nela. O resto foi para as carnes da moça de curvas infinitas. Limpei o corpo de sêmen com uma toalha. Foram quase uma hora de sexo de alto voltagem, eu estava com muita tensão, elas nervosas. Elas falaram que eu era muito gostoso e bonito, também que era meio taradinho. Repeti com a Talita dois dias depois, muito jogo com bunda e sexo anal a vontade. Dessa vez gozei nos seios.

Local: Rua Lima de Bacuri, a rua é perpendicular a Joaquim Nabuco (Hotel Felipão). É uma casa onde atendem moças novas, nenhuma princesa, mas todas gostosas, os programas são completos e custam R$ 50/hora. Telefone: 36225763

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roccu
Forista
Forista
Mensagens: 410
Registrado em: 13 Fev 2007, 18:21
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

Nadira - Rêmulos

#12 Mensagem por Roccu » 22 Mar 2007, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nadira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Passagem em Manaus, infelizmente não consegui combinar com a LU, indicação do amigo corretor (valeu cara, mas não vai ser desta vez que vou pegá-la).

Fui dar uma passada no Remulos para conhecer a casa. Estava dançando a Nadira, mulherão, beleza típica da região, uns 35 anos, grandona, ::gostosa:: e gosta da coisa....

Preço acordado, fomos para o fight. A mulher entende da coisa: as vezes namoradinha, as vezes hard core :twisted:

Para quem curte um mulherão, estilo cavala, não perde viagem....
CORRETOR MANAUS escreveu:Conheço a Nadira...ela tem 37 anos... seios turbinados , uma super bunda, cavalona mesmo, se ela gostar do cara pede até pra ele comer a bundinha dela... de fato é uma boa pedida amigo Roccu... Pena que vc não conseguiu marcar com a LU... no momento na minha opinião é a melhor GP em atividade aqui em Manaus, como já provou o aadjr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bruno30586
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Out 2006, 19:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD MEDONHO

#13 Mensagem por bruno30586 » 03 Jun 2007, 20:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Rose - morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabado, dia 2, fui no Rêmulos pra comemorar um aniversario, estávamos eu e mais dois amigos numa mesa, quando resolvemos cada um fazer um TD, pueguei uma morena que se identificou como Rose, (acho q esse nem eh o nome de "guerra" que ela usa) morena baixinha, 1,60, bundão, peitão, de roupa uma maravilha, chegando no quarto, que decepção, o peito bateu no meio da barriga, sem falar nas marcas de mordida, bunda mole, não faz nada de especial, acabei nem comendo a "moça", devido a problemas com camisinha, cancelei na hora e desci pra arrumar outra garota, pq nessa eu ia broxar com certeza... :evil: :evil: :evil:

TD - R$ 60,00 - meia hora (não paguei)

Notas - Ñ vale nem a pena postar

Pois eh colegas, cuidado com propagandas enganosas... :evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bruno30586
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Out 2006, 19:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por bruno30586 » 03 Jun 2007, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:NEM PERGUNTEI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pra tirar a "Sarna" do ultimo TD, Resolvi voltar agora msm domingo no Rêmulos, tipo - pegar, comer e ir embora, fui logo numa loira, que no sabado tava usando so um biquini e uma meia "fishnet" hoje ela tava show, de biquini tbm, chamei logo pra cima e tome rola...
começou rebolando no meu colo, bunda gostosa e lizinha, com uma cinturinha deliciosa, seios pequenos mas bonitos, no geral nota 9, cavalga daqui, de quatro ali, paguei R$ 60,00 meia hora (acho q ta virando padrão) e fui embora, vlw a pena, na proxima volto pela moreninha beeeem magrinha que tava lah, boa d+ tbm... 8) 8) 8)

as que ficam com menos roupa geralmente são as mais gostosas, mostram mesmo.
Novamente, cuidado com a propaganda enganosa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cialis
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Jun 2005, 18:18
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Manaus

#15 Mensagem por cialis » 13 Jun 2007, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:v?rias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Putanheiros que frequentam Manaus.
Nosso GPguia de Manaus está muito devagar. Para não dizer omisso no seu trabalho de orientar os forasteiros... Seu BOSS manauhara parece ser "devagar"...
Por quê proibir informações aos visitantes ????
Mas, fui ao Remulos. Verdadeira putaria, mas só perde para minha zoninha, ITATINGA, de Campinas-Sp, perto do Aeroporto....
Mas... no Remulos, comi 4 gurias. Uma ótima,bebada e não local, outra média local, outra ruim de Porto Velho e a Péssima , local,tipo india, falsa???, moreninha, mignon, dentes agudos, peitos pequenos e moles e que fica com boné imitando um garoto !!!
Comi bela AMAZONENSE...
Não vou fazer a bosta , como fazem vários foristas de descrever o ato sexual.
Parem de ser exebicionistas... Parece que escrevem , para bater uma punheta...
Deixem informações aproveitaveis.
SENHOR ADMINISTRADOR DE MANAUS DO GPGUIA........ Please... Atualize-se.
Quanto ao final , no Remulos, foi muito bom, por isso meu positivo pela guria que não sei o nome, e nem quero saber.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”