boate "Nu Cat´s

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Boladaum
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Set 2005, 22:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

boate "Nu Cat´s

#1 Mensagem por Boladaum » 18 Out 2005, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E aí Senhores...mas um TD atrasado porém nunca sonegado, mas vamos ao que interressa...
Seu nome é Jennifer e atende na boate "Nu Cat´s", que fica lolizado na mesma rua do famigerado Rêmulos, porém na esquina...consegue ser mais trash, mas o lado positivo é que dá muito menos marmanjos e o tipo físico das meninas eh igual, mas tem menos meninas que no Rêmulos.
Mas voltando propriamente ao TD, pra quem gosta de ver uma menina gozar na sua língua, e depois no seu pau a Jennifer é uma boa pedida, aliás ótima, a menina sabe, gosta e tem prazer de fuder e melhor ainda, ela une o útil ao agradável, já está lá mesmo é gozar e relaxar, normalmente as pervas soh sabem e gostam de fuder...eu me senti aproveitado e molestado por ela hehehehehehe a gatinha sabe tirar proveito da situação, tipo na primeira vez que fiz gozar foi no oral, ateh aí td bem, ateh pq naum aguentei e caí de boca mesmo, mas jah na segunda vez que a fiz gozar, foi na penetração(coisa rara das meninas terem essa "Manha da Ariranha") a menina sentou no pau de uma tal maneira, começou um esfrega esfresga e sá parou quando quis ou melhor gozou pela segunda vez, ela me encharcou todo hahahahahahaha, nós demos essa parada e ficou de pé na cama e falou: -Viu, o que vc fez comigo?, aí eu dando um de João Sem Braço respondi: - O quê?, ela respondeu: - olha só, estou toda molhada, me passa esse papel higiênico..., aí naum aguentei e começeia rir, nesta hora jah estava dois a zero(2 x 0) para ela...olha cara naum sou de me gabar em fazer a perva ou qualquer gata gozar, mas o que me chamou atenção em relatar isso pra vcs, foi o gosto e a naturalidade em que ela se aproveitava tbm...entendeu, naum era só eu que queria gozar e achei isso demais...todas as pervas anteriormente ou queriam me satisfazer com gosto ou pareciam bonecas...e essa naum.
Outro aspecto que me chamou atenção é que ela eh bastante comunicativa, expressiva, possui articulação, enfim sabe conversar e naum eh papinho escroto...conversamos de td um pouco, eh claro que foi antes e depois mas dava a impressão que vc tava conversando com uma menina inteligente e de nível que por um milagre desses da vida vc conheceu numa balada e levou pra casa ou motel hahahahahahahah muito simpática.
Vamos as notas:
Altura: Mediana;
Bunda: 9.0(Visão Perfeita de quatro);
Pernas: 8.0(Normal);
Cabelos: Médios, encaracolados;
Bucetinha: Deliciosa, quentinha e molhadinha(Delíççççaaa);
Seios: 7.5
Rosto: 8.0 estilo da nossa região e usa óculos.
Oral: 10.0 (Fez sem capote em mim, por isso 10);

Presetinho: R$ 60,00/1H td incluso (ap + gata + camisinha) ia ser R$70,00 mas a choradinha vem desconto hehehehehehehe
O problema eh que agora dia 20 ela ia decidir se ficaria até final do ano ou voltaria pra sua terra natal.
Com certeza se ela ficar vai ter um repeteco...
Muito bom!
Vamos lah amigos putanheiros, continuar contribuindo aí com TD´s e dicas de nossas priminhas relaxantes hauahuahuahaua
Até outro TD. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”