Alessandra - Centro

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aadjr
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Nov 2005, 06:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alessandra do Centro

#1 Mensagem por aadjr » 04 Mar 2007, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra - Centro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sempre leio os comentários sobre as GP's, mas, ainda não tinha me dado o prazer de sair com uma aqui em Manaus, está foi a segunda GP que peguei aqui em Manaus, por causa que a bat-patroa da uma marcação cerrada. Vamos ao q interessa.
Essa daí também conheci pelo Msn, muito gostosa, bundão cinturinha fina, o bicho mesmo...Ela tem até carro , se quiser ela ti pega e te deixa aonde vc quiser, só q o custo benefício é meio alto, R$150,00. Ela tem um celtinha. Foi me buscar no local combinado e fomos direto pra o motel .
Não ficamos muito na enrolação... começou me dando uns beijos de língua muito bons, e foi tirando a minha camisa em minutos estavamos pelados na cama numa chupação forte....o boquete dela é fantástico.....chupa bem forte....uma bucetinha deliciosa e raspadinha....do jeito que e gosto...cuzinho cheiroso....que dei várias lambidas, daí partimos para o fight, PPMM, de 4,em pé fiz todas as posições que tinha direito.
A gata é do tipo namoradinha bonita, educada, cheirosa........ gostei muito com certeza vou repetir.

Essa relaxada me custou R$ 150,00.
Querendo o msn dela é só mandar uma MP

Abraços ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faloman
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Set 2006, 19:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Alessandra do Centro

#2 Mensagem por faloman » 07 Mar 2007, 03:30

aadjr escreveu:A gata é do tipo namoradinha bonita, educada, cheirosa........ gostei muito com certeza vou repetir.

Essa relaxada me custou R$ 150,00.
Querendo o msn dela é só mandar uma MP

Abraços ...
Conheco a peça... Realmente vale a pena. Meio fanhosa nao eh: faz umas locuras tb...
ela mora perto do hiper carrefour... peguei ela no estaccionamento mesmo! heheheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haineken
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Ago 2007, 12:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

A universitaria?

#3 Mensagem por Haineken » 04 Fev 2008, 16:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Alessandra - Centro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sinceramente...quanta propaganda enganosa oh...

resolvi pegar uma guria do jornal para testar, normalmente universitária são bonitas pacas, mas esta? So se for uma universitária velhona oh...

hahaha

Bom começou atendendo com maior coisa de "rei na barriga", chegou com quase 1 hora de atraso, cheio de onda, quando veio e tal já veio pedindo o dimdim de cara...eu em....

Bom vamos ao trabalho. Foi querendo ser educada de mais, tudo era posso, você deixa e tal, tem que ser gentil mais nem tanto, não e? So faz chupiscada com a camisinha, faz mais ou menos por sinal, deixou muito a desejar. Calvaga de frente mais ou menos, faltou aquela fogosidade...mas de tras...ela de 4 ou calvagando de bunda para ti...ate que e boa...

Mas não vale nem R$40,00 ainda mais R$120,00 florida...reclamando aida disso..haahuahua

A universitaria - 9163-6696

Rosto - 5
Seios - 3 (pequenos, sequinhos e bicudinho)
Bunda - 5
Vagina - 6 (apertadinha e molhada)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”