Point do Unibanco (GPs de rua)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlos21
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Ago 2005, 11:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Point do Unibanco (GPs de rua)

#1 Mensagem por Carlos21 » 07 Mar 2006, 12:43

NEUTRO
Nome da Garota:Silvia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caro Laborda, tb liguei p a gata em questão, ela me fez diversas perguntas tb... acho q so trabalha por indicacao do padrinho dela mesmo. (Salomão)

Bem, fiz um TD ha umas 2 semanas, vindo de um aniversario passei pela Djalma e vi o point do Unibanco bombando, lá tem de tudo, mulheres, travecos, e até macho pra quem gosta do caqueado.

Como meu negocio é mulher (graças a DEUS! :) ) fui logo pegando uma baixinha, cabelo meio avermelhado, morena clara, muito simpatica, longe de ser uma Deusa, mas pra uma foda rapida tava de bom tamanho. Primeiro ela me disse q se chamava Andreia e depois da foda, já me passou o nome de Silvia :lol: Nossa será q minha pomba deixou a mulher doida? :D enfim vamos ao relato...

Cheguei no Cobras Motel (já conhecia, e péssimo por sinal) teve um rapido esquenta e tome sexo, acho q era bem a decima pombada do dia, a mina muito sem graça, fez um oral sem muito jeito (parecia cansada), fomos para o fight e depois de um franquinho assado, coloquei a mina de 4 e larguei a vara, como estava com pressa e sinceramente decepcionado com a falta de vontade da mulher (que não parecia uma profissional) não me segurei muito e gozei, acho q foram menos de 30 minutos a brincadeira, resultado, por R$ 35,00 (previamente acertado, pois era td q eu tinha em cash na carteira no momento) acho q não fiquei no prejuizo. Apesar de tudo, rolou uma quimica, queria beijar na boca, mas como alguns amigos foristas dizem, so beijo na boca de puta patricinha, na proxima vez, chegarei cedo para ser o primeiro da noite! :twisted: :D

ROSTO: 6
SIMPATIA: 8
BUCETA: 6 (frouxa frouxa)
CUZITO: disse que não fazia, mas acho q era por nao ofereci mais R$$$$
BUMBUM: 7

Talvez volte para um repeteco, é um caso a se pensar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Onça
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Mai 2005, 07:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2 Mensagem por Onça » 09 Jun 2006, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Jo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Em Manaus umo chega a saturar de puta...
Mais uma....

Ela se diz chamar Jó. 23 anos. 1m 68. Ela fica na 7 de setembro na praça da Polícia, na esquina emfrente da Unibanco, de 20h 30 a 23h 30. Lá de fato estão as únicas putas gostosas do lugar, pq na aqueles barzinho com som em vivo brega, brega, somente se acha puta malandra e feia...

As pernas da Jó são de loucura...Torneadas, perfeitas.
Ela é 10 de corpo. Peitos e bunda. Violão. Tudo o mundo olha na rua quando ela fica lá...
Pintada de cor quase louro, o rosto é típicamente amazonense, não é beleza Globo, mais está longe de ser feia...

Ela gosta de transar com homem bonito, faz tudo com camisinha. Não faz anal. O interessante dela é seu corpo...
Presente; r$ 50.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andregatinho
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Jan 2007, 00:45
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

DJALMA BATISTA

#3 Mensagem por andregatinho » 22 Fev 2007, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava passeando pela Djalma numa noite dessas, não era tarde, cerca de 21hs. E encontrei uma antiga conhecida, cujo nome obviamente já me esqueci. Mas é uma loira gostosissima, de pernas grossas, recheadas com pelinhos loirinhos, cheirosa, simpática, bonitinha de rosto... sempre bronzeada e com piercing no umbigo (apesar da barriga estar um pouquiiinho fora de forma).

Pois bem, nessa noite eu somente a levei para um lugar ali perto no Vieiralves, um terreno baldio de arrepiar.. e lhe solicitei um gentil S.O. Ela fez o serviço colocando a camisinha com a boca, e chupou maravilhosamente até o ápice.

Em outras epocas (uns 4 anos atrás) fiz um passeio muito arrojado com ela no Cobras motel, ela fez um sexo razoavel, simpatica, mas sem emoção, desta vez estava mais simpatica, mais gostosa e mais ousada.

São 3 primas q fazem programa: Soraia, Suelen e esta. Todas 3 gostosas.

É naquele ponto do banco na Djalma, procurem e confiram.

O preço não é muito bom... 20 oral, 50 no carro e 80 no motel. Mas tudo é negociável nessa vida.

Este é meu primeiro TD relatado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JungleJapa
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Jul 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por JungleJapa » 08 Out 2008, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:NÃO
Ae putanheiros de manaus................
to de volta ...................
e po to vendo que ta fraco auqi ainda muitos sonegadores, pq sei que em manaus tem muito putanheiro e gpque nao falta mais......................
ultimo td feito semana passada............
de bobeira passando de carro pelo centro , perto la da igreja damatriz, uma morena , tipo mulata , migno , po mas chamou a atencao a calca tipo dancarina de funk , cm um top .............
fiquei meio cabreiro por ser gpde rua , ai dei mais uma volta , e como a saudade de manaus e maior arranca coragem e abordei a perva..........
de cara assim nota 7 , mas parecia ´limpinha´ , entao vamos ao ataque...
motel millenum , o mais proximo dela que encontrei , 12 R$ 2 hrs , so pra o abate mesmo , limpo , parece novo,.....toalhas nao lacradas....
a mina e tipo meio assim vagaba mesmo.....chega querendo fuder como robo , as com um papo , ai se solta , ai quando se solta , amigos ninguem segura ,
resumindo , td otimo , uma bunca que so vendo mesmo , seios medios ,meio sem graca, sou doido por uma bela comissao de frente , mas so pela bunda vale a pena ..............
rabeta nao quis disse que nao fazia nem com o namorado...................
mas ja ta valendo so pela visao de quatro...................
Ai galera , mina nota geral 8 , mas e serio bunda 10 ........
vale a pena conferir........
disse que nofim do mes de outubro ta indo embora pra itacoatiara....mas e papo ............gostou do papai auqi .......queria ja sair de novo ...........srrsrs

E so ligar e dizer que pegou o tel com um colega , meio grossa no tel , e ao vivo ..mas com jeitinho toda perva libera geral .....................

Nome : Kelly
Contato :
8106-7133

ai vamos colaborar galera , pelo que vi fechou o POINT d emanaus remulos ai e que esse forum tem que dar uma arrepiada mesmo agora..
fui

----------------------------------
Td classificado presumidamente
de acordo com relato do forista.

Mirko 08.10.08
-----------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CORRETOR MANAUS
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 06 Set 2005, 14:06
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

KELLY

#5 Mensagem por CORRETOR MANAUS » 20 Nov 2008, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Li o relato do amigo forista e fiquei interessado na perva... liguei pra ela, mas ela nunca estava no centro, falou que era casada e o marido não sabia, por isso não ficava todos os dias no centro...Depois de 3 semanas, finalmente ela mesma me ligou e falou que estava no centro, partir feroz para o local combinado e lá estva ela a minha procura...

assino em baixo todas as palavras do amigo forista, não é bonita de rosto, mas tem um cabelo lindo, grande e deixa vc puxar a vontade, a bucetinha é algo sublime, um formato bonito, pequena e muito acolhedora..mas..mas...mas... que BUNDA É AQUELA...10..10..10

muito bonita a rabeta, muito mesmo, só vendo pra creer...

recomendo, mas acha paciencia..ela nunca esta disponivel..rsrsrs


Nome : Kelly
Contato :
8106-7133

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Manaus - AM”