Camila

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maverik.ac
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 16 Jan 2006, 12:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Camila

#1 Mensagem por maverik.ac » 20 Fev 2006, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Experimentei também uma outra GP, só q de anuncio de jornal.
Saum umas cinco garotas q moram em um apartamento no centro, bem em cima de uma loja motonorte, as minas saum mais ou menos, mas muito gostosas, umas três morenas e uma loira.

Eu comi a loira (Camila), meio gordinha, mas muito, muito, gostosa, uma bunda imensa, lisinha e dura, nunca tinha visto igual.

O local é bem feio, mas pelo preço (R$30,00 meia hora de vaginal) e R$50,00 por uma hora completa (oral, vaginal e oral)...

Fui ao quarto, com uma cama e ar-condicionado e fiquei aguardando a GP, que estava lavando roupa qdo cheguei, ela tomou um banho e veio me atender, pagamento antecipado, como naum sabia oq ia rolar pedi o simples R$30,00 por meia hora.

A gata ´já veio pelada, e eu ataquei aquele rabo, durinho durinho, parecia de mentira...ai eu naum resisti e pedi pra mudar pro completo uma hora R$50,00 depois de admirar aquele monumento, a GP colocou a camisinha e começou o oral, ela engulia tudo até engasgar, ficou com os olhos vermelhos de lágrimas e babou meu pau...igual nos filmes...ela ficou um bom tempo chupando, mas q oral.

Depois de ter quase me engulido, ela ficou de quatro (aquela imagem naum sai da minha cabeça) e eu passei a fodê-la, mas que delícia, que rabo....a mina era grande...pra quem gosta de uma bunda GG...

Depois, cavalgou, de frente, de costa, de lado, aí perguntou se naum ia foder seu cuzinho, quase morri de tanto tesão, pegou o gel, passou no buraquinho, naum resisti e meti o dedo...e tome vara...até eu naum aguentar mais e me acabar dentro daquele bundão....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Camila Ex Kin
    por Dr Who 1 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    316 Exibições
    Última mensagem por atiradordeelite
  • Camila
    0 Respostas
    1080 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Camila
    por Hisoka85 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    1559 Exibições
    Última mensagem por RolentrandoRS
  • Camila
    por Nanibia2015 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    992 Exibições
    Última mensagem por Nanibia2015
  • Camila
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1007 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode

Voltar para “Manaus - AM”