Boate Kiss

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 5
Beija:Sim 7Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pollux_Troy
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Ago 2006, 15:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Boate Kiss

#1 Mensagem por Pollux_Troy » 05 Mar 2007, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
grande moçada,

Depois de um tempo sumido... estou de volta..... outro dia desses nada pra fazer ae resolvi dar uma verificada na Kiss......

Mudou muito.. a entrada agora eh 5 Reais... e tem umas gp's muito bonitas... tem uma loira alta e magra lah que eh de parar o transito... mas ela tava ocupada....

Bom, conheci lá uma morena chamada Camila.... morena estilo zagueirona.. muito gostosa.. pernaum bundaum...... e o melhor de tudo muito safada......

fomos pro motel........foda de tudo quanto eh jeito.. muito sexo oral... ki ela adora.......ela de quatro eh um espetaculo...... cuzaum..... ehehhehehe

e o melhor eh ki ela temuma irma taum gostosa quanto... to tentando convencer as duas pruma suruba...... ki nem a da vania com a irma... jah pensou... hauhauhauhau

peço aos amigos foristas que nos posts coloquem o contato das GP senaum o lance fica fantasiosoooooooo......


abraço comunidade da putaria......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SDM
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Mar 2007, 01:14
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Beatriz - Kiss

#2 Mensagem por SDM » 10 Mar 2007, 03:44

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz - Kiss

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Morena bonita, cabelos lisos bem cuidados, rosto típico de manauara, porém bem clarinha.
Simpática, boa de conversa.
Seios bonitos, bunda legal. Tem barriguinha, mas só um pouquinho, nao chega a a incomodar.
Beija muito bem. Buceta gostosa, mas nao dispensa lubrificacao artificial. Depois que embala ela até fica meladinha. Chupeta boa também, com camisinha.
150 do presentinho + 30 da sala vip.
Valeu a pena sim, recomendo e repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpsucker
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 10 Set 2008, 07:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Eloa - Kiss

#3 Mensagem por gpsucker » 19 Jan 2010, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Eloa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades,

percebi que os tópicos foram distribuidos pois antes havia um único para Manaus...bom vamos lá..
A Kiss hoje é a melhor casa da cidade, ela esta na rua dos japoneses, o ambiente e novo, coisa de 8 meses neste local...boas acomodações, bebida com preço justo, gps que não ficam torrando o saco..e muito sonegador pois a casa ta sempre cheia e não tem tópicos aqui..
a casa estava fechada, pois aparentemente a dona estava hospitalizada, mas reabriu semana passada e estando lá fui conferir a re-inauguração...
peguei uma gp com o nome de Eloa, simpática, bonita, manauara mesmo...tinha visto ela dançando, e tem uma cor dourada bonita e era bastante sensual...levei a criança..
a entrada da casa tava em 15 cruéis...5 uma cerva, 40 para tirar de lá..não há mais opçoes de fucker na casa..tem que sair...150 para a criança...
bastante carinhosa, atenciosa, sem ppp (só um pouquinho :) )
chupa bem mas só encapotado...geme gostoso...ppmm, franguinho..coquerinho, cachorrinho..sem mi'seria..cheira muito bem...apertadinha..bunda linda...valeu bem o presentinho..vale repeteco
rosto 8
seios 8..podiam sem um pouquinho maiores
bundinha 10
oral 7
media 8,5...diversão garantida

GPSucker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Giselle

#4 Mensagem por Clitourist » 06 Mar 2010, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
A boate Kiss é,sem dúvida, a melhor casa de Manaus.Ambiente legal com GPs de bom nível.Cheguei e comecei a conversar com uma GP de nome Adriana.Mas, de repente, aparece uma cavala linda e gostosa com cara de ninfeta, maravilhosa, com uns peitões grandes e firmes chamada Paola.Que mulher gostosa!!!Depois que eu ví essa potranca dispensei a Adriana pra conversar com a gostosa mas outro putanheiro foi mais rápido e puxou pra mesa dele a gata e a levou pro abate.
Então fui procurar outra gostosa pra esvaziar a bolsa escrotal.Ví uma gata loira artificial bonita,a Giselle.Estilo cavalona também.Começamos a conversar e beber.Eu fui logo dando uns amassos nela e meu pau ficou logo duro só sentindo a maciez da pele da perva.Fomos então pro motel que fica quase em frente a boate.Ela nua tem uma barriguinha enxuta e uma bucetinha linda.A bunda tem só um pouquinho de celulite e os seios são firmes e médios e muito bons de chupar.Mamei durante varios minutos as tetinhas deliciosas da loirinha.Ela encapotou meu pau e me fez um oral bem gostoso enquanto eu apalpava as tetas firmes.Metí meu cacete pra dentro das entranhas dela e soquei forte com ela D4.Depois ela me cavalgou me beijando de língua e em seguida fez cavalgada invertida subindo e descendo em meu pau com movimentos bem ritmados.Botei ela de ladinho e botei pra dentro com força e assim permanecí dando estocadas durante uns dez minutos beijando aquela boquinha molhada.Botei ela de quatro de novo e penetrei sua buceta fazendo movimentos rápidos até que não aguentei mais e gozei dando tapas na bunda dela.
Mordida: R$ 200
Rosto:8,0
Oral:7,0
Seios:8,5
Barriga:9,0
Bunda:8,0
Performance:8,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leseira baré
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Out 2005, 02:51
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Boate Kiss

#5 Mensagem por Leseira baré » 05 Abr 2010, 14:46

alguém posta o endereço detalhado desta casa? ainda sou perdido aqui em manaus e nem o google maps me ajuda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Aaron
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 18 Mar 2006, 16:58
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Boate Kiss

#6 Mensagem por Dr Aaron » 05 Abr 2010, 17:18

Bichão, o endereço certo ninguém deve saber.
Para chegar lá faz o seguinte, pega o caminho para a pizzaria ghiotto (parque 10).
Av. Tancredo Neves, 31 Parque 10.
Você vai passar em frente a pizzaria, em seguida tem que dobrar à direita. Não lembro se é a primeira ou segunda rua à direita depois da pizzaria, mas se errar não tem problema, faz o retorno e tenta de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caplled
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Fev 2008, 23:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Kiss

#7 Mensagem por caplled » 20 Abr 2010, 20:27

Galera,
Seguindo a dica de voces cheguei até o grande Kiss.
Para alegria geral, salvei o endereco no GPS.
3° 4'27.65"S 60° 0'17.29"O.
Levei um gringo e o cara não quis ninguem.
A casa tá muito bem organizada, as meninas estão show. Mes que vem estou lá de novo e repasso mais infos.
Abs,
Caplled

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leseira baré
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Out 2005, 02:51
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Boate Kiss

#8 Mensagem por Leseira baré » 22 Abr 2010, 09:44

caplled escreveu:Galera,
Seguindo a dica de voces cheguei até o grande Kiss.
Para alegria geral, salvei o endereco no GPS.
3° 4'27.65"S 60° 0'17.29"O.
Levei um gringo e o cara não quis ninguem.
A casa tá muito bem organizada, as meninas estão show. Mes que vem estou lá de novo e repasso mais infos.
Abs,
Caplled

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpsucker
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 10 Set 2008, 07:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Boate Kiss

#9 Mensagem por gpsucker » 29 Abr 2010, 18:13

putanheiros...

a Kiss ta na Rua dos Japoneses , 307
GPsucker

Leseira baré escreveu:
caplled escreveu:Galera,
Seguindo a dica de voces cheguei até o grande Kiss.
Para alegria geral, salvei o endereco no GPS.
3° 4'27.65"S 60° 0'17.29"O.
Levei um gringo e o cara não quis ninguem.
A casa tá muito bem organizada, as meninas estão show. Mes que vem estou lá de novo e repasso mais infos.
Abs,
Caplled

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Boate Kiss

#10 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 15 Jul 2010, 22:33

alguma alma caridosa... o telefone desta boate??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Expeditor
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Jan 2009, 13:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Boate Kiss

#11 Mensagem por Expeditor » 16 Jul 2010, 12:21

Mas que será que você quer os telefones dos puteiros de Manaus?
Isso não funciona aqui....tem que ir lá e conferir....se acha que é que nem restaurante que pode pedir comida pra entrega....tá ferrado....aqui em Manaus as coisas não funcionam muito bem, imagina os puteiros....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Boate Kiss

#12 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 17 Jul 2010, 02:12

Expeditor escreveu:Mas que será que você quer os telefones dos puteiros de Manaus?
Isso não funciona aqui....tem que ir lá e conferir....se acha que é que nem restaurante que pode pedir comida pra entrega....tá ferrado....aqui em Manaus as coisas não funcionam muito bem, imagina os puteiros....

caro forista..
nao sei se vc é viajante? mas é importante, termos o endereço,fone,etc..
pois basta ligar p/ saber varios detalhes da casa..
como este esta casa funciona de terça a domingo..após 20 hs
end..Rua dos Japoneses nº 307- f-092-32361504

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nike
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Set 2003, 15:37
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Boate Kiss

#13 Mensagem por Nike » 10 Set 2010, 19:35

Alguém tem ido na Kiss e pode passar a média de gasto com entrada e programa.

Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

THIAGO.RS
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Out 2009, 07:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate Kiss

#14 Mensagem por THIAGO.RS » 06 Out 2010, 16:28

Bem... estive a KISS para conhecer a umas 2 semanas atrás... lugar discreto, ambiente muito bacana, mas o que deixou a desejar foi o custo beneficio.

Pra entrar vc ja morre em R$20,00... a ceva custa R$8,00... pra tirar a mulher da casa R$ 40,00 (não tem prive no local, tem que pagar pra tirar a mulher e depois morrer no motel)... e o programa vaira da mulher,mas nao sai por menos de R$100,00, sendo que no dia que fui só tinha UMA mulher que valia apena, um morena alta lindíssima, PALOMA. Pelos informes que levantei na casa, ela cobra R$200,00 a hora. Nesse dia tinha uma loira bacana tb, mas nada demais, levando-se em consideração os preços praticados.

A grande maioria das mulheres são do mesmo padrão do Remulos, só que melhor vestida!!

Ja levantei uns informes de que o horario influencia na qualidade da mulherda, que o bom'é chegar depois das 22h... eu sai de lá umas 23h e não vi melhoras!! Sem contar que no dia que fui tava caindo a luz direto e o ar condicionado não tava funcionando, ai ja viu amigo... mulher fraca, cerveja cara e soando que nem um porco!!! Fui embora e peguei uma noite bem mais agradável no Porão... tive que dar idéia, mas como as Putas de Manaus vc tem que dar idéia tb... pelo menos economizei a grana do programa...

Abraço a todos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FabioCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Nov 2010, 11:39
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Boate Kiss

#15 Mensagem por FabioCarvalho » 04 Nov 2010, 12:17

Tem uma casa nova na mesma rua da Kiss, só que na frente do motel Assyrius. Já fui lá (durante o dia) pra conhecer o local e a garota que me atendeu era nota 7,5. Ela me falou q a entrada é gratuita e funciona a partir das 20h. Tem uns quartos (R$ 30,00 para usar), então vc não precisa tirar a garota da casa.

Se alguém tiver interesse em conhecer e fazer um TD, por favor poste o resultado aqui (rsrs).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jokermotherfoca
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 26 Out 2010, 18:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Boate Kiss

#16 Mensagem por jokermotherfoca » 01 Mar 2011, 00:23

Confrade kkkkkkkkk, acho que já atualizaram o Gpguia com o TD nessa outra casa. Boate Diva's Drinks e a entrada é 15, conforme relato do confrade PapaXibé. Parece valer a pena... Não sabia da existência dessa casa aqui em Manaus ... Qualquer dia vou conferir in loco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Boate Kiss

#17 Mensagem por altobomgosto » 15 Mar 2011, 13:10

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:
Expeditor escreveu:Mas que será que você quer os telefones dos puteiros de Manaus?
Isso não funciona aqui....tem que ir lá e conferir....se acha que é que nem restaurante que pode pedir comida pra entrega....tá ferrado....aqui em Manaus as coisas não funcionam muito bem, imagina os puteiros....

caro forista..
nao sei se vc é viajante? mas é importante, termos o endereço,fone,etc..
pois basta ligar p/ saber varios detalhes da casa..
como este esta casa funciona de terça a domingo..após 20 hs
end..Rua dos Japoneses nº 307- f-092-32361504
Endereço:

Kiss Streep Show Club
Av. Tarumã, 1011 - Praça 14 de Janeiro (Esquina com Afonso Pena)
Manaus - AM
Fone: (92)234-3255
Funcionamento: de segunda a sábado - das 21:00hr às 4:00hr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jokermotherfoca
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 26 Out 2010, 18:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Boate Kiss

#18 Mensagem por jokermotherfoca » 19 Mar 2011, 20:22

Na verdade , esse endereço era de uma antiga boate homônima.Acho que de donos diferentes...
O endereço correto é :
Parque Dez de Novembro
Rua dos Japoneses .nº 307-Próximo ao Motel Assyrius ( Principal lugar do abate das garotas )
fone-092-32361504

Terça a Sábado ,após 20/21
Descrição da boate: Bem climatizada; ambiente relativamente pequeno com uns 10 sofás bem arranjados; um palco com um pole dance; 1 barzinho , e banheiros (limpos) nos fundos
Indico para quem gosta de um lugar bem localizado, com boa estrutura e confortabilidade. Como disse o nobre confrade ABG , as garotas de lá são do mesmo padrão das TOPs do Remulos. Com destacáveis exceções.1 Ex :uma cavala puro sangue de 1,80 e poucos .
Outras diferenças são que as garotas te abordam e são mais bem vestidas que as do Remulos.
Mas como ninguém come a decoração...
Ah , o strip tease das garotas são bem mais demorados e sensuais. No dia que fomos, merece destaque uma garota chamada Adriele.
Custos básicos:
20 da entrada( se não me engano)
150 ( as garotas dizem q é o mínimo que podem fazer e que o padrão é 200)
40 para poder tirar a gp da casa ( visto que a boate não possui quarto)
25 da suíte do Motel Assyrius( mas dependendo da garota pode levar p outro lugar tb)
Total : 235 $, no mínimo.
E
40/60 reais uma dança particular numas salinhas q ficam na parte de cima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frodo Bolseiro
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 09 Out 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Boate Kiss

#19 Mensagem por Frodo Bolseiro » 02 Abr 2011, 21:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos,

Estou fazendo alguns trabalhos em Manaus e, é claro, nao pude deixar de conhecer a putaria local. Depois de passar na tal de Remulos, que diga de passagem, é um lixo, fui para a KISS para conhecer as pervas locais.
Depois de algum tempo chimbando no local, escolhi uma loirinha de nome Laila. Garota muito simpatica e carinhosa, estilo namoradinha, mas vamos falar a verdade, vale pela companhia porque nos demais quesitos deixa a desejar, vejam abaixo minha avaliação:
Rosto - 8 (padrão nordestino)
corpo - 6 (barriguinha)
tetas - 8 (muito pequenas, parece tetas de adolescente, eu gosto mas não é 10)
oral - 5 (com capote e meia-boca)
anal - 0 (não quis)
bucetal - 9 (o que valeu)

Custos:
20 para entrar
40 para tirar a perva de lá
300 para dormir com a puta das 2 as 6 da manhã
50 taxa do hotel

DEFINITIVAMENTE, NÃO VALE A PENA, NUNCA MAIS VOLTO NO LOCAL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D_Sinner
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Mai 2011, 23:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Boate Kiss

#20 Mensagem por D_Sinner » 13 Jun 2011, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui até a Kiss, para conhecer o local e rolou um TD, vamos ao relato:

O Local: até que é arrumado, em termos de aparência é melhor que o Remulos. Cerveja para variar é cara.
Entrada: R$20.

As GPs: em média costuma ter entre 10 ~ 15 garotas pelo que pude observar. Tem também de todos os tipos, bonitas, feinhas, magras, gordinhas, gostosas, nem tão gostosas assim, etc.
Acabei chamando uma GP chamada Laila. Gostei dela, bem na dela não fica pedindo pra pagar coisa (odeio isso). Pelo menos para mim não ficou pedindo.
Para sair com ela teria que pagar R$40, naquele dia não ia dar, mas tava afim de ver a mina peladinha e acertamos uma dança particular (R$60). A dança as GPs fazem na parte de cima. Apesar de cara, gostei da dança. Peguei o telefone dela e num outro dia liguei para acertar um TD.
TD: A Laila tem um filho, os seios são pequenos, mas estão bem firmes, são bons de beijar e chupar eu gostei. Ela tem uma barriguinha, mas nada que tire o tesão. E tem uma bunda bem grande, mas não liberou o dito cujo.
Ela demorou, mas depois acabou beijando na boca, fez um oral até que bem gostoso com capote. Depois ja sentou e começou uma cavalgada bem gostosa, ela deu umas reboladas que deixou doido. Depois mudamos, deixei ela de 4 e também foi só alegria, daí foi só esvaziar o saco. Custo do TD: R$150. Dentro da Kiss queria cobrar R$200. Mas por duzentão dá para escolher outra.
Rosto: 7
Corpo; 6,5
Oral: 6,5
Vaginal; 7,5

Para mim apesar de ter achado um pouco caro valeu a pena, vai ter repeteco.

Vlw.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheirovoraz
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 01 Jul 2011, 11:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Boate Kiss

#21 Mensagem por putanheirovoraz » 01 Set 2011, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Positivasso(coisa de BOP) esse, ontem eu sem fazer nada resolvi ir no remulos ver a cleo cadilac(pro meu azar não era ela), só ver, nem tava afim de trepar, cheguei la fiz o que nao qria e aticei, mas como o td e do kiss e nao do remulos vamos td, peguei o taxi e mandei-me pro kiss(ainda não tinha ido lá), local de cara vi que era bem localizado e reservado, que passa despercebido nem nota o putero, chego lá pago a entradinha(20 pau) me adentro, puts, super bacana, limpo, iluminação boa, som bom, e os sofás uma charme a parte, umas 15 putas, mas tudo sentada e junta(teve um que disse que elas eram receptivas) de cara vi que o nível era outro, estilo as guria de site aqui em manaus, todas arrumadas, sentei pedi uma bebida, não queria ficar bebum logo, pedi ice, eu já tava meio chumbado, as guria notaram que eu era novo na área e foram lá(uma aliás), uma feinha magra cearense, nem lembro o nome da tranca, meio que dei atenção e fui gentil, mas sem dar confiança pra ela se esgueirar em mim, ela parte, de longe vejo akela cavalona macetuda passando, puts mando chamar, a tal Paola, a mulher é enorme, grandão mesmo, conversamos, ela super profissional, até demais pro meu gosto, tem uma voz irritante tbm, parece que ta com uma pomba na boca, ela bateu o dela, 200 simplao, e 300 com anal, como eu tinha chegado fazia pouco tempo, dei um xau nela e fikei observando as moças, eis que me vem até mim uma morenona macetuda tbm, que tem feições que lembram, eu disse lembram, a mulher melancia, REBECA, super gentil(eu tbm seria se fosse pra ganhar tanto) simpática e safada, eu de pau duro, me alisando nela, paguei umas bebidas, é amigo, lá tem que pagar, ai tava tendo um show, andreia acho o nome da cavala, bonia e uma magra, com seios pequeninos, eu ja taca convecendo a REBECA a me dar o cuzinho no programa, e chamei essa moça, disse que queria s duas, mas a bendita disse que não dava o rabo,puts, pra pagar caro tem que comer o rabo, daí conversa vai, conversa vem fechei 200 triplo sim na dona REBECA, LA VEM A BOMBA, CONTINHA = BEBIDAS+SAIDA DA PUTA = 218 MANGOS, pensei carai, tinha ouro nessa ice, fomos pro motel, safadona, beijaços de lingua, pq trepar tem que beijar, hauahu, ela fez uma dancinha particular, bah, que rabão pedi pra ela nao tirar a sandália, ficava mais gostosa com akele salto, depis da dancinha ela fez um boquete maravilhoso, eu meti a boca na desgraçada tbm, tava tão limpinha, hauauh, qm ver cara nao ver AIDS, hehe, depois de muita chupação encapotei e comecei, soquei de tudo qnt foi jeito e finalizei nekele rabo de 4, ponto negativa nesse fight foi que a borra de sangue jorrou(caralho que azar, e segunda vez que isso acontece) puta mestrou bem na hora, sei que eu ja tinha gozado, ranquei a camisinha com cuidado, e fui me banhar, ela se lavou(mais uma puta medica) e estancou o sangue


pausa: convesar, PPP, ela disse que ja tinha uma filha de 13, qnd tiver 17 eu qro conhecer hehe... e que estva na vida a 4 meses, desde que se separou(eu não acredito)
fomos pro segundo fight, começo a metecao no buraco 1, depois de socar muito, fomos ao prato principal, cuzinho, alias cuzão, soquei soquei em tudo qnt foi posicao, ela nem qria dar de 4 o cu, so de ladinho, mas com jeitinho coloquei ela arrebitada e soquei que nem um motor de formula 1 no rabo dela, ali gosta de pomba,,,
finalizei no rabão

presntinho da puta, 200 vlw muito apena
218 da conta(incluindo os 40 da casa) 40 do motel, motel é uma porcaria, melhor suite é um lixo.

rosto:7,5
rabo: dou um 8,5 sou exigente, mas no meu padrão 8,5 é uma boa nota
buça: 9
penas: 8,5

depois voltamos pra kiss... fiz um td ontem tbm com a PAOLA, mas agora tenho que trabalhar....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Boate Kiss

#22 Mensagem por Ximba » 11 Set 2012, 09:02

Atualizando minha ultima visita em Manaus
Fui conhecer o Kiss.. Sempre ouvi falar desse lugar mas nunca tinha ido
Fica pros lados do parque 10 (eu acho)... pega a Paraiba e vai até o final (onde tem um curvão) vira pra direita e segue até uma rotatória (bola em Manaus). Cruza e na próxima entra a direita... é só seguir direto, vc já vai ver o letreiro a sua esquerda.
Placa de rua não existe em Manaus e GPS não funciona
O puteiro é bom. TEm um pé direito altissimo (acho que uns 6 metros). A estrutura é bem melhor que o Remulos as putas são melhores tbm porém não há o número de putas como tem no remulos (era q tinha umas 10 e era uma terça)
Preços salgados (200) mais o valor da saída e o motel....
Não me animei com ninguém volto uma próxima num dia melhor

XImba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaxiasDoido
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Nov 2011, 22:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Boate Kiss

#23 Mensagem por CaxiasDoido » 29 Set 2012, 16:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Noite de quinta feira, cerca de 22:30.

Cheguei na Kiss, depois de uns dois anos sem aparecer por lá.

O ambiente está um pouco mudado, mais movimentado. A entrada está custando 20 reais. A consumação de bebidas ainda é meio cara. Ums cerveja Heinneken custa dez reais. Mas, enfim. Mulheres interessantes. Melhor que no remulos nesse quesito e mesmo no ambiente em geral.

Fui abordado por uma negra baixinha, chamada Juliana. Até gosto quando elas fazem isso e oferecem, dependendo de como fizerem. Nada tão agressivo como uma meia dúzia de malucas que ja vi pelo remulos.

Uma mudança interessante é que agora dá pra fazer o serviço ali mesmo. Antes tinha que tirar a perva de lá e ainda pagar a saída dela. Mais motel...fica ruim.

Agora elas oferecem um show particular que custa cem reais, mais uns dez reais pra casa. Caro demais só pra isso, na minha opinião.

150,00 reais por meia hora numa cabine no andar de cima, mais trinta da casa. Bem melhor. 200 reais uma hora, num canto um pouco melhor, pelo que ela disse.

A Juliana tem um papo de puta meio exagerado, fica fazendo elogios escrotos e quando acha que nao vai rolar muita coisa, pede gorjeta. Não sei nem pq, sem fazer nada. Não gostei disso não.

Mas como fiquei um pouco interessado nela resolvi arriscarno TD de 150,00.

Ela é tem uma filha e tem uma barriguinha, mas nada que comprometa muito e ela é esforçada. Só não gostei mesmo foi do papo de puta exagerado que deu pra mim. E quando hesitei em subir com ela (motivos pessoais) ela se mostrou muito "puta" no sentido de querer gorjeta de vinte reais.

Na trepação nada de muito diferente, mas melhor do que ja vi pelo remulos. E ela é esforçada e gostosinha, mas por hora não penso em repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H2SO4
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 27 Abr 2010, 21:04
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Natalia

#24 Mensagem por H2SO4 » 08 Mar 2013, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, estive em Manaus a serviço.

Conheci uma gatinha no caranguejo, beijamos na boca ,tomamos chops etc, mas meia noite ELA disse que tinha que ir p casa, pois era casada. pena que não peguei a amiga dela, que me deu mole, era solteira e poderia ter dado p mim de gratis...enfim, era meia noite e meia e eu com uma vontade de comer uma buceta, resolvi então conhecer a Boate Kiss...

Ambiente agradável, bom estacionamento, bom ambiente e boa refrigeração.. entrada 20 conto. muitas garotas comíveis, bom nível. tem show de strip muito bom tbem.

após um desses shows, escolhi a dançarina, Natalia. uma morena clara de peitos médios, coxas grossas e uma bunda deliciosa. muito gostosa mesmo, embora não seja bela. apos ligeira abordagem aceitei subir.

engraçado é a qualidade dos quartos. é um sofá dentro de um cubículo de uns 2 metros quadrados!! as divisórias são compensados e cortinas...mas como o tesão era grande, resolvi comé-la ali mesmo...

boquete só com camisinha. no inicio senti que ela queria acabar com o programa logo, mas comecei a falar umas putarias e ela começou a gostar..aí me deu gostoso. coloquei ela deitada no sofá e meti gostoso e forte no ppmm...o cubículo é tão ruim que todos do lado de fora conseguiam ver a gente fudendo...mas aquilo me deu um tesão danado, ainda mais vendo que a gata estava gostando de ser observada dando a buceta....descobri nessa foda que gosto de swing :badgrin:

quis comer o rabo dela, mas ela queria taxa extra de 150 contos, o que neguei na hora... gozar na boca, só mediante taxa extra tbem..

no fim coloquei ela apoiada no compensado e gozei todo o leite acumulado de 1 semana de trabalho, me deliciando vendo aquela bunda dura e arrebitada.

durante a foda, ela me disse que daria o tel dela p gente marcar um forró e sair p fuder, mas acabei esquecendo...foi mal confrades..

custo: 200 pela foda (garota+aluguel cubículo) + 20 entrada, isso por 30 MINUTOS.. Dá p sair com a garota, mediante pgto de 40 reais para a casa.

vou positivar pq embora ela cobre taxa p dar o rabo, percebi que a Natalia é do tipo que gosta de fuder e é gostosa p caralho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4hooker
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Ago 2010, 23:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Boate Kiss

#25 Mensagem por 4hooker » 05 Jul 2013, 21:57

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ainda não conhecia essa boate, mas ontem tive a oportunidade de ir lá
O ambiente , realmente é legal , mas quase nenhuma das meninas me animou, havia umas que valiam em pena, mas outras sem condições.
Chegou pra conversar comigo uma moça chamada paloma / Nina Brasil do site acompanhantes Manaus, segue o link ( http://acompanhantesmanaus.com.br/home/ ... hante/1296)
Ela tem um rostinho de menina e um sorriso bonito, me falou que lá dentro era 150 por 40 min mais a cabine a 50, a saída dela custava 40 , só que o programa fora era 200 + 20 do motel que fica em frente, sendo que se fosse 200 faria com anal.
Aceitei e fomos pro motel que fica em frente.
A pegação foi boa , mas a moça mostrava um certa pressa pra coisa acabar logo, no meio da pegação já queria botar a camisa pra começar a foda.
Em fim , ela colocou a camisa e fez um boquete encapado, sem nada de mais, depois pediu pra eu meter no PPM , onde ela se envolveu um pouso mais na transa.
Depois de pouco tempo, ela virou de 4 pra eu mete na buça por trás, em pouco tempo de meteção já queria que eu comesse o cu dela, lógico que eu percebi que ela queria que eu gozasse logo, falei que ficaria mais um tempinho da buceta e ali fiquei.
Depois falei que era hora de comer o cuzinho, fui pegar o lubrificante , mas a perva falou que não gostava de dar um rabo com lubrificante, gostava de fuder o cu na seca, só com a camisinha e a lubrificação anal.
Fiz o que ela pediu, mas o mangote teve um pouco de dificuldade pra entra sem lubrificação, mas depois que entrou ela se deu mal, pois achou que eu gozaria logo e foi lá no cuzinho que eu demorei bobando com muita violência até encher a borracha de leite.
Logo depois que eu gozei, ele pegou o celular e ficou conversando com a irma no whatsapp, ficou perdida brigando com sua mana e não me deu quase nenhuma atenção, falei pra ele que o ponto negativo do seu atendimento foi a pouco atenção e pressa pra acabar logo, ela me disse que esta com alguns problema com a irmã e por isso não pode me dar muita atenção e que também havia alguém esperando ela na Kiss, peraê, eu paguei por uma hora e não por uma gozada.
Não quis causa tumulto e voltei com ela pra boate.
Dou neutro, pois pode ser que alguém tenha mais sorte do que eu com essa perva

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dawg420
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Fev 2011, 09:33
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Boate Kiss

#26 Mensagem por Dawg420 » 13 Jul 2013, 00:21

Alguém sabe dizer por pm o endereço exato do local e se aceita cartão lá?
Estou em Manaus e estou procurando um pouco de diversão :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4hooker
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Ago 2010, 23:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Boate Kiss

#27 Mensagem por 4hooker » 21 Jul 2013, 18:34

Sim aceita cartão , o endereço é Rua dos Japoneses - 307 - Parque 10, Prox. a bola do Mindú
Seguem as coordenadas
3° 4'28.31"S
60° 0'18.16"W

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4hooker
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Ago 2010, 23:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Boate Kiss

#28 Mensagem por 4hooker » 30 Jul 2013, 00:01

Estive na kiss na semana passada e parecia que eu havia entrado na caverna no dragão com o Tiamat e o vingador do lado. Não sei se eu não dei sorte ,mas eu não achei a coisa tão boa quanto o povo fala, o lugar é muito mais sofisticado que o remulos , as GPs se vestem melhor , mas pelo menos nos dia em que eu fui, elas estão equiparadas as do remulos e sinceramente pelo dobro do peço não vale a pena, é claro que no remulos as melhores são disputadas a tapa pela nega e na kiss a coisa fica mais nivelada por cima afinal não é qualquer um que vai fazer um TD a 150 + 40 do quarto se for lá dentro , se for fora é 200 de GP + 40 da saída dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dormindo
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 30 Jul 2015, 07:12
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: Manaus - Boate Kiss

#29 Mensagem por dormindo » 10 Abr 2018, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei por Manaus rápido e indicaram tal de Kiss boate
Fui taxi um tempo atrás
Manaus é muito quente, chegando na boate a salvação: ar condicionado, cerveja gelada e garotas rsss
Fui conversando com elas, mas como a casa estava cheia tinha que resolver logo
Sai com a Lu, simpática, magra, bunda média, barriga chapada e cara de safada.
Me levou para segundo andar, tinha uns box com cortina transparente e sofa.
Foi massa, a gente dentro do box pelados,e casais do lado de fora .....
A menina chupa bem, catou a rola com as duas mãos e bateu com gosto
Chupei os peitos e a buceta não, já que não tomamos banho antess hehe
Ficou de quatro no sofá, a hora que passou da metade e a cabeca cutucou o fundo a menina molhou
Gosta de cacete e aguenta bem !
Perguntei sobre anal, ela falou que não
Gozei com ela de quatro, higiene e drinks.

Garota sem frescura!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”