Lorena pequenina

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
galo_1976
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jul 2006, 12:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lorena pequenina

#1 Mensagem por galo_1976 » 25 Ago 2006, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu, já fiz inúmeros TD nesta vida, nem faço idéia de quantos, mas nunca, jamais, fiz um melhor do que o que fiz em Manaus, em abril de 2006. Estava eu sentado num botecão em baixo do hotel Taj quando passa uma menininha mais linda desse mundo, bem pequenina, com no máximo 1,50 de altura e uns 40 kg. Seus olhos azuis eram impressionantes. Eis que a garota passou me encarando; virei pra trás para olhar e a menina ainda me olhando, parada na esquina. Então ela voltou, pediu para sentar na mesa. Papo vai, papo vem, eu intimei para subir no meu quarto. Ela disse que não podia, mas que à noite estaria na Remolo´s. Pois eu nao consegui tirar essa menina da cabeça e fui lá conferir. Quando cheguei na boate já a vi... nos olhamos e não dissemos palavra... a guria veio e me beijou demoradamente (um longo e delicioso malho). A boate, diga-se de passagem, é maravilhosa, pois tem mulheres muito gostosas, por um preço baixo (R$ 50,00); sem falar que as pervas não ficam pedindo para pagar um "kipe" e a cerva de lata custa R$2,50, direto no balcão. Depois de uma hora de cerveja e beijo na boca eu estava namorando com a Lorena, completamente dominado; aquela carinha de criança me deixava louco (mas eu vi o RG dela, pra não dar cagada. Ela tem 19 anos). Depois saimos de lá e fomos comer um cachorro prensado... e o namoro continuava... após, num motel, a melhor parte... a menina tomou um banho e veio peladinha do banheiro... eu em pé no quarto e ela começou um demorado e lento boquete... chupava como gente grande... a trepada eu nem vou falar, pois faltariam linhas aqui para descrever o que aconteceu... só o que vale dizer era o quanto aquela guriazinha pequenina era gostosa, carinhosa, linda, fodedeira, apertadinha, tudo de bom mesmo...

Às notas:

- Rosto: 10 (lindinha demais);
- Corpo: 9 (deliciosa, apesar de minúscula);
- Peito: 10 (lindos, do tamanho certo, que cabem na mão, apontados para a lua e duros);
- Bunda: 8 (pequena, mas durinha e deliciosa);
- Boquete: espetacular, sem camisinha, nota 9;
- Anal: não sei, não intimei, pois a xexeca já era um cú, de tão apertada.
- Trepada: muito boa de cama e apertadíssima, nota 9;
- Beijo: sim, beija, e como beija, Jesus... nota 10;
- Simpatia: tudo de bom, meiga, bem-humorada, nota 9.
- Preço: muito bom, R$ 50,00 (eu pagaria R$ 500,00).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    4227 Exibições
    Última mensagem por O_CANALHA_U4325435
  • Lorena
    por TOF » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    2520 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Lorena
    0 Respostas
    360 Exibições
    Última mensagem por Magrinhoml30
  • Lorena (85) 999058828
    por Magrinhoml30 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Lorena (85) 999058828
    por Magrinhoml30 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Manaus - AM”