KAROL

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ss.amazonas
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Fev 2007, 15:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1 Mensagem por ss.amazonas » 21 Fev 2007, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera boa tarde.
Não sou muito acostumado a postar nada, entretanto, devido a cobrança dos amigos, vou iniciar o procedimento hoje.
Fui atrás de uma GP chamada Rebeca, que postaram uns dias atrás, a casa fica ali na Joaquim Nabuco com Miranda Leão(altos da Motonorte).
Bem, a Rebeca não estava, então apareceu uma tal de Karol. Tipo estilo reginal, 1.60m.. morena, cabelos lisos, magra falsa... fomos ao quarto e ela veio mostrando os processos... fez uma chupeta legal, fizemos um 69 também, pois ela estava muito cheirosa... não faz totalmente meu estilo, gosto de mais carne, entretanto, serviu para o momento.
Vamos as famosas notas..

Oral Nota 8
Corpo Nota 7
Anal ( faz com acrescimo R$)
Seios Nota 6 (faz o básico, mas gostoso)
Pernas Nota 6
Preço TD R$ 30,00 ( ótimo custo benefício)

Vou voltar outro dia para testar a tal da Rebeca.


Valeu...

Agora, ao Corretor que está com fotos da Amanda (ex-ZL) favor enviar.. para ( ss.doliveira@bol.com.br ) quebra essa meu irmão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CORRETOR MANAUS
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 06 Set 2005, 14:06
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

KAROL

#2 Mensagem por CORRETOR MANAUS » 09 Abr 2007, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci essa doçura de pessoa através da Camila... ela me ligou e disse q tinha uma amiga gata pra eu conhecer...Marquei e fui ao encontro delas... peguei em frente da casa delas... vamos ao relato.

A Karol é branca, 20 anos, seios volumosos mas não caidos bunda grande e gulosa boca carnudausa aparelhinho nos dentespernas grossas... o cabelo tava na escova... fomos ao chato motel 27 reais o quarto... chegando lá banho e fomos pro fight... ela pagou um boquete guloso e gostoso, colocou meu pau todo em sua boca chupou com vontade e com desejo lambeu meu saco bateu o pau na sua cara..enfim foi um sr Boquete, nào resisti e cai de boca naquela buceta...partir pro PPMM ..como fode gostoso..fui o primeiro cliente dela e ela se entregou sem frescura alguma..muito beijo na boca... abraços apertados..parecia uma namoradinha... gozei gostoso daquela buceta..descanso banho..refrigerante...muitobate papo... fomos para o segundo round... coloquei ela de quatro e comecei a socar daquela buceta de novo... tirei e coloquei no cuzinho..ela pediu pra q eu fosse delicado pois nào tem muita pratica no anal... passei lubrificante e fui colocando devarinho e comi aquela bunda grande e gostosa...que gozada..que gozada..que gozada...

presentinho 80,00
Rosto...........................7
bunda...........................9
buceta...........................9
cuzinho..........................10 (quase virgem)
oral..................................10
carinho...............................10
beijos na boca.....................11
atenciosa...............................10
papo.................................10
sexo na cama.......................9
educação..............................10
limpeza..............................10
cheiro .........................................10

GOSTEI MESMO E RECOMENDO
O TELEFONE DELA E DA CAMILA É 9149 0619 - Se ela, ficar reciosa diz que foi o Marcos que passou o telefone dela...

BOA SORTE PRA VCS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CORRETOR MANAUS
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 06 Set 2005, 14:06
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

karol 9149 0619

#3 Mensagem por CORRETOR MANAUS » 19 Abr 2007, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:karol (Adrian?polis)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem mais uma vez liguei pra Karol (Adrianópolis), agora a perva esta morando na Redenção..no problems...bati de carro e a peguei próximo a SESC... ela estava com uma calça super colada, cabelo na escova..aparelhinho nos dentes..logo de cara qdo entro no carro me tacou um super beijo na boca (parece namoradinha)... fomos direto pro Venus motel... lá chegando a mina literalmente me jogou na cama e começou a chupar meu pau...que gula..ela sugava o pau de uma forma q sejava a dar calafrios..babou, colocou todo na boca, bateu na cara, enfim...essa mina gosta de pagar um belo boquete..coloquei no PPMM e comi aquela buceta com força e muito gosto..na hora de gozar pedi pra gozar em sua boca e pra minha alegria ela deixou..gozei gostoso naquela boquinha...como meu horário tava curto dessa vez não comi sua bundinha..mais ela libera numa boa...

ta dado o recado

boa sorte a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CORRETOR MANAUS
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 06 Set 2005, 14:06
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Karol adrianópolis

#4 Mensagem por CORRETOR MANAUS » 18 Set 2007, 16:11

NEUTRO
Nome da Garota:karol (Adrian?polis)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai ontem com a Karol...estava do mesmo jeito de anteriormente.. BRANQUINHA ...bundão... aparelhinho nos dentes..estilo patY...

o fight foi morno..mas ela se mostrou bem carinhosa...ela não quis fazer anal ontem, mas disse-me que faz

TEL: 8179 2771

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karol (BBW)
    por BV86 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2863 Exibições
    Última mensagem por CafeécomLeite
  • Karol Mendes
    por George556 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2222 Exibições
    Última mensagem por George556
  • Karol Mafort - Photoacompanhante
    por Aerozeiro » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1876 Exibições
    Última mensagem por Aerozeiro
  • Karol - (11) 94214-5333
    1 Respostas
    1768 Exibições
    Última mensagem por Ca1888
  • Karol Sampaio - Guarulhos
    2 Respostas
    1015 Exibições
    Última mensagem por [RCJ]

Voltar para “Manaus - AM”