Anita ruiva

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Frotaraf
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mar 2007, 15:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Anita ruiva

#1 Mensagem por Frotaraf » 15 Mar 2007, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos,

Venho acompanhando esse Fórum a alguns dias e estou gostando bastante, por isso acho justo compartilhar com os amigos alguns de meus TDS. Bom aí vai um deles:

Peguei a Anita através dos classificados. Já fiz dois TDS com ela, sendo o segundo melhor que o primeiro. Ela atende no apto dela (que por sinal é bem sujo e mal cheiroso), lá na Alvorada.
A Anita é uma ruiva (no primeiro TD ela era loira) branquinha 1,60m 50kg, falsa magra que da cintura pra baixo é nota 10 - barriguinha sarada, par de pernas grossas, bumbum durinho e arrebitado. Mas da cintura pra cima digamos que ela não se sai tão bem - seios pequenos e meio caídos e não é bonita de rosto, mas como da cintura pra baixo ela é muito gostosa confesso que nem levei muito esses defeitos em consideração.

Simpática (apesar de um pouco calada) ela até se lembrou de mim na segunda vez, apesar de quase 1 ano após a primeira vez! Fomos ao quarto dela e após receber a grana (fechei a R$35,00 meia hora) ela saiu voltou só de toalha...pedi pra ela dançar um poquinho pra analisar mais um pouco o material antes do consumo e ela dançou um pouco envergonhada e rindo. 2 minutinhos depois resolvi chamar ela pro fight, pois a essa altura o Jr já tava todo animado!

Ela começou fazendo oral com camisinha (ela disse que só faz com...mas se pagar mais ela deve topar sem), oral gostoso, macio e sem afobação mas nada de excepcional (não é o forte dela). Depois caí de boca na xota dela - ela depila dos lados deixando só um filetezinho, uma maravilha de xoxota - cheirosinha e pequena. Fomos para um PPMM com abraços e carícias, depois de ladinho pude apreciar a vista daquele bumbum maravilhoso, depois pedi para ela vir por cima (ela não tem muita atitude de sugerir as posições) e ela cavalgou gostoso até que mandei ela ficar de 4, pois já estava quase pra gozar e eu queria gozar pegando ela por trás...mal pude aproveitar aquela foda de 4 e não me aguentei e gozei, mesmo depois de gozar ainda fiquei um tempo bombando, não queria deixar de comer aquela mulher daquele jeito, como é gostosa de 4!!!!

Vamos às notas:
Anal: não fiz mas ela faz
Oral: 8 (gostoso, mas burocrático - podia ser mas criativa)
Vaginal: 9 (molhadinha, apertada e ela é ótima em algumas posições como de 4)
Corpo: 8
Rosto: 6,5
Peitos: 5
Barriga: 9 (sarada)
Bunda: 10 (adorei)
Pernas: 10 (muito bonitas)

Conclusão: vale a pena o investimento (R$50,00 a hora completo e R$35,00 meia hora sem anal)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anita Prado
    0 Respostas
    2029 Exibições
    Última mensagem por Londrinenselda
  • Anita Seiko
    por Miau69 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    4429 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Anita (15)99828-1081
    por Microsoftmicl » » em Sorocaba
    3 Respostas
    1169 Exibições
    Última mensagem por Fatbalck9067
  • Anita prado bhaina
    3 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666
  • Anita Skokka - (85)9993-74331
    1 Respostas
    470 Exibições
    Última mensagem por badfallen14

Voltar para “Manaus - AM”