Thays

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pajussara Man
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Mai 2007, 04:00
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Thays

#1 Mensagem por Pajussara Man » 03 Jun 2007, 04:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá, foristas, estou postando meu primeiro TD, mas já estou na área faz algum tempo, sempre atrás de uns periquitos, essa menina achei nos classificados da Crítica, ela tem fotos num site (www.manaussex.com.br), é uma morena com um corpinho arrumado e um rosto normal, comum para os padrões da região. ela atende num prédio na Leonardo Malcher, logo depois da ponte, pra quem vem a pé do Centro, mas agora vamos ao q interessa:

Quem me atendeu foi a Thays, a menina das fotos no site, fechamos R$ 100,00 por um período de uma hora. O quarto é simples, porém limpo. Começamos a nos esfregar ainda no banho, chupei o peitinho e trocamos alguns selinhos, depois, ela começou a fazer o oral com capote, bom, fazia uma garganta boa, e deu umas lambidas no saco, depois, fiz o oral nela, metendo o dedo na buceta e no cú. depois peguei ela em umas três posições, não aguentei e gozei logo. Tomamos um banho, depois ficamos um tempo conversando e partimos pro fight de novo. Dessa vez acabei comendo o cuzinho, muito bom, bem apertadinho, ela tava sofrendo um pouco no início, mas depois acabou rolando normal, acabei gozando no cú dela, depois, mais um banho e acabei indo embora, sem antes conhecer sua colega, q salvo engano tem o nome de Karen e pareceu bem arretada e gostar do negócio.

NOTAS:

ROSTO: 7,0 (nem bonita nem feia, simpática)
CORPO: 9,0 (tem seios na medida e uma bunda bacana, enfim, tudo no lugar)
ORAL: 8,0 (só faz com capote, mas foi competente)
VAGINAL: 9,0 (bom)
ANAL: 10,0 (bastante gostoso e apertadinho)
PREÇO: R$ 100,00 por uma hora (achei exagerado)

no mais, um abrço e até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Thayna ou Thays Alves
    por DonaldTrump » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1017 Exibições
    Última mensagem por DonaldTrump

Voltar para “Manaus - AM”