Julinha BB

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Explorador20
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Mai 2005, 23:04
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Julinha BB

#1 Mensagem por Explorador20 » 02 Abr 2008, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

De passagem por Manaus encontrei a Julinha. Estava em contato com ela via msn por um bom tempo. A conheci no bate-papo da UOL.

Como fui a Manaus a trabalho, resolvi conhece-la pessoalmente. É uma morena bonita, deve ter uns 25 anos, peitos e bunda gostosa.

Fomos para o meu quarto no hotel que fica no Centro. Ela começou com um oral sem...Que coisa gostosa. Tive que me segurar...Depois encapou o menino e pediu para possui-la com força. Variamos todas as posições, mas a melhor mesmo é a de 4..que bunda! Não aguentei mais segurar e gozei gostoso.

Depois de um banho, quando eu estava me recuperando, ela começou novamente a seção oral...ai eu retribui..fizemos um 69 muito gostoso...Ela me olhou com uma cara de anjo e me pediu para possui-la por trás....Que anal gostoso...Ela aguentou bem e sem frescuras..Empinava aquela bundinha e eu aumentava a velocidade e a pressão...Gozei muuito gostoso...

Ela cobrou R$ 100 a hora, mas sempre negocia se o tempo que ela fica é maior. Excelente custo beneficio...Tratem bem dela...Ela é um anjo e parece que nasceu para dar prazer aos felizardos.

Altamente recomendada...

contato: ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CORRETOR MANAUS
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 06 Set 2005, 14:06
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

JULINHA BB

#2 Mensagem por CORRETOR MANAUS » 24 Mai 2008, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Julinha BB

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O homem pode cometer erros...mas deve assumi-los e quando admiti-los retratar-se com quem ofendeu com palavras ou atitude..e é isso que faço hoje...

No dia 03 abril deste ano relatei um contato meu com a Julinha bb, realto esse que eu discofiei dela como sendo fake, pois achei que as informações dela não condizia com a verdade, porém me precipitei e fiz um juízo de valor da garota que hoje vejo que não condiz com a verdade...

Estava eu outo dia no msn, quando a Julinha entrou na sala...começamos a tc e a convidei de novo pra sair, pois queria tirar essa estória a limpo...dessa vez ela topou e marcamos no centro da cidade, fui para o hotel e a aguardei chegar...e meu deus, que bela surpresa...

ela corresponde rigorosamente as fotos do msn. Que morena linda, gente.... Parece que Manaus virou São Paulo.... Graças à Deus!

A Julinha é uma morena linda, 20 anos, q sabe te encantar. Tem um sorriso q derruba qualquer um! Corpo bronzeado na tonalidade certa, coxa firme e grossa, uma bunda q de quatro dispensa qualquer comentário.... Os peitos são médios, totalmente durinhos, altura uns 1,65 por ai..cabelos pretos ,bem tratados, cheirosos..enfim uma verdadeira namoradinha de mãos-dadas..muito gata mesmos...

Quando chegou ela não teve cerimoniais, após um breve papo..começou a pagar um oral maravilhoso e sem capote, foi tirando a roupa devagarinho pra mim. Nessa hora quase tive um enfarte fulminante... o corpo é simplesmente sensacional, lindo, sem uma marca...lisinho...macio, cheiroso...

Ficou de quatro em minha frente ...nossa aquela bundinha de quatro na minha frente.... Só pra mim.... Q tesão viu....
Pena q eu só explorei efetivamente aquele cuzinho com os dedos. Mas q foi um tesão foi. Eu fiquei uns 15 minutos enterrando lá no fundo, sentindo de fato aquela bunda maravilhosa.
E pedia pra ela abrir com as mãos aquela bundinha.... Nossssaaaa..... E a cara de safadinha q ela fazia enquanto abria a bunda..... Bicho..... Qse gozei ali mesmo.

A chupeta é bem competente tb, sem capote. Sabe te provocar. Fica te olhando enquanto engole a pica.
Parece q a moça nasceu pra coisa.

Foi super simpática, não reclamou em momento algum, celular desligado durante o TD. Super recomendada, sem dúvida alguma.

Vai ter repeteco, sem dúvida...
Preço da perva: R$ 100,00.

NOTAS:

ROSTO: 10
CABELOS: 10
PEITOS: 10
CORPO:10
BUNDA:10 (SENSACIONAL ESSA BUNDA)
ORAL: 10
FIGHT: 10 ) A MINA TEM PEGADA E GOSTA QUE A PEGUEM FIRME
ANAL: DIZ QUE FAZ..MAS NÃO QUIS FAZER...

RECOMENDO

CONTATO: ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CORRETOR MANAUS
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 06 Set 2005, 14:06
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: [b]Julinha BB

#3 Mensagem por CORRETOR MANAUS » 12 Nov 2008, 19:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Julinha BB

DEPOIS DE TANTO COMENTAREM NEGATIVO RESOLVI CONFERIR..ORA ESSAS, SERA QUE ESTOU TAO RUIM DE MULHER ASSIM... JÁ QUE TINHA INDICADO ANTERIORMENTE, LIGUEI E FUI CONFERIR...

COMEÇOU PELO LOCAL, NA PRIMEIRA VEZ A PEGUEI NO ALEIXO EM UM APARTAMENTO, AGORA ELA MARCOU COMIGO NA CACHOEIRINHA

SEGUNDO: A VOZ ESTAVA DIFERENTE, TUDO BEM, FAZ TEMPO QUE SAI COM ELA,

MESMO ASSIM FUI CONFERIR

E PASMEM SENHORES FORISTAS

NÃO É A MESMA PESSOA...NÃO É A MESMA PESSOA...NÃO É A MESMA PESSOA...NÃO É A MESMA PESSOA...NÃO É A MESMA PESSOA...NÃO É A MESMA PESSOA...NÃO É A MESMA PESSOA...

AINDA FALEI PRA ELA: "VC NÃO É A JULINHA QUE SAIR NO PASSADO..." E ELA: DEIXA PRA LÁ... BUCETA É TUDO IGUAL..."

MANDEI ELA DESCE NA HORA... FALA SÉRIO..QUE MULHER HORRÍVEL...

NÃO VÁ SENHORES..É FURADA...MUITA FURADA... A MULHER É HORRIVEL E ARROGANTE..ELA DEVIA PAGAR PRA FAZER TDS COM A GENTE


NÃO RECOMENDO E INFORMO A TODOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Expeditor
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Jan 2009, 13:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Expeditor » 06 Jan 2009, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Julinha BB

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala ai Galera.... Finalmente consegui meu registro no GPGuia...Ufa....

Tenho vários TD's pra compartilhar com a galera, sendo muitos atrasados...mas as pervas continuam atuando.

Primeiro devo falar da JulinhaBB... morena, baixa, gostosinha, papo bom....
Depois de um bom tempo tentando encontrar com ela finalmente consegui no final de Novembro.
Fomos ao Chateau Motel no Coroado e fui bem tratado.
A morena chupa bem gostoso, cavalga com maestria e geme que é uma delícia.
Gosta do que faz, o que é sempre o segredo do sucesso em qualquer profissão.
Fácil encontrá-la nos forrós da vida conforme informado por ela.
Presentinho de R$80,00 sem regular tempo.
Vale uma nova conferida....
O telefone é o mesmo dos posts anteriores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”