Prive da amanda

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Levi
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Mar 2007, 11:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Prive da amanda

#1 Mensagem por Levi » 06 Nov 2007, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Gatinha branquinha que estava lá no privê da Amanda... Garota super simpática e atenciosa, faz de tudo pra agradar (se for com a sua cara, acho. No meu caso foi.) Chupa muito e cavalga também. Na segunda pedi de 4 e comecei a roçar na bundinha e ela se fez de desentendida... Quando fui colocando, ela pediu pra esperar ela pegar o KY. Esperei e vamos lá... comecei devagar e quando estava já bombando forte, ela começou a sentir dor e eu parei. Não curto fazer mulher sofrer. Trocamos a borracha e pus ela de 4 de novo e gozei naquela xana gostosa.
Vamos as notas:
Xana: 9
Seios: 8
Anal: 7 (pq pediu pra parar)
Oral: 10
Corpo: 9
Simpatia: 10
1/2 hora: 40
1 hora: 60
fone: 3082-0570

Boa sorte a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Levi
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Mar 2007, 11:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Carla - Cachoeirinha

#2 Mensagem por Levi » 17 Abr 2008, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Galera fiz outo TD no privê da Amanda (na cachoeirinha), agora com uma garota chamada CARLA.
Bundão... :shock:
Não vou ficar descrevendo, só digo que vale a pena
R$ 40 meia hora
R$ 60 uma hora

TD completo.

fone do privê: 3082-0570

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danadus
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Abr 2008, 23:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Prive Amanda

#3 Mensagem por Danadus » 03 Mai 2008, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá,

Não sabia que existia um guia de putinhas em Manaus, então decidi me registrar e entrar em contato com alguma perva, após algumas conversas, decidi ligar para o prive da amanda que fica na cachoeirinha (teste drive realizado semana passada). Vamos ao detalhes:

Nome: Tati
Valor: R$ 40,00 meia hora
Oral: Sem, quase gozei na boquinha.
Anal: A Garota faz, mas nao deu tempo
Vaginal: Usou KY
Seios: Grandes, lindos e com biquinhos rosa
Barriga: Talvez o maior problema, não é nada assustador, mas é um pouco saliente.
Empolgação: Sensacional, gosta do que faz.
Contato: 3082-0570

Apesar de ser novato eu recomendo, a garota é muito gostosa, espero contribuir mais vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JungleJapa
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Jul 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Amanda

#4 Mensagem por JungleJapa » 06 Nov 2008, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ai galera ,
acabaram-se seus problemas...pelo menos os meus.....srrs,
ontem sai com a Amanda...tinha um prive la no Educandos...depois mudou la pra cachoeirinha, agora ta la no centro , perto da praca da policia , Hotel Sum , por tras do banco itau.
Bom ja tinha saido com ela quando estava no educandos , td otimo , e resolvi dar uma ligada de novo e ver como que tava. ja que as coisas por auqi nao tao assim essas coisas.........
mudou o cabelo ta com o cabelo liso , acho que era castanho escuro a cor,
tem cara simpatica bonita , aqui pra manaus , um olhar maravilhoso , conversa otima , atenciosa , simpatica , te deixa a vontade .
TD - chegandola no hotel, assim meia - boca , quarto de abate mesmo , disse na conversa que tinha uma amiga que ficava la com ela tb , mas no dia nao vinha , conversa vai , conversa vem , po puta calor da porra , ar condicionado funcionando mal, vamos pro banho , primeiro eu e ela indo buscar preservativo na recepcao.
comeca com um beijo auqi outro ali , ai comeca rolar afinidade , e ai comecam os beijso mesmo de namorados , esfrega o corpo daqui , dali e comeca uns beijinhos no pequeno principe , quando toca o cel dela......por ter sido simpatica e tudo mais e por estarmos num clima de namoradinhos , deixo atender ....e nao e que a perva atende e fical dando as lambidas enquanto fala no cel........ai desliga emcapota o amigo e comeca um oral ´delicado´ , sem muita forca mas devagar e com cuidado , quase nao da pra sentir a boca da gp mas e otimo , gargata etc etc.....
ai comeca montando e rapaz , que que e isso rapaz........otimo , e fica nessa por um bom tempo , cavalga devagar , soca e cavalga de novo.......os seios dela sao duros mas pequenos pro meu gosto mas mesmo assim otima mamada.......
ai pega PPMM , franguinho e pede de 4...ai que comeca a historia......nao tinha reparado na bunda devido ao clima de namoradinhos.....mas quando vi aquilo..rapaz ai que a coisa ficou boa mesmo.....
e fica nessa e nao e que fica melhor ainda......pede pra colocar no buraquinho pegando nas bolas toda exicitada...mas po tava bom demais aquilo e ja que mandou ne...tenho que obedecer..........
como que uma coisa que ja tava boa pode ficar assim melhor.........
existem gps mais bonitas , mas esse foi um dos se nao o melhor td ja feito.......
finalmente ..........outro banho....po manaus....da uma tregua nesse calor .........e conversa vai conversa vem a patroa liga e tenho que ir........
peguei o cel dela so que acabei apagando por causa da fiscalizacao domestica............
fica ai a dica pra um bom fim de tarde...nao regula o tempo............atenciosa,....sabe o que faz............ela disse que talvez em fevereiro do ano que vem ta indo trabalhar em Sp ..........e volta so depois de um ano......nao sei se vai mesmo....mas e melhor aproveitar ne galera......de repente...................


rosto – 8
seios – 7 ( prefiro turbinadas ) mas mesmo assim otimo
corpo geral – 9
bunda – 10

presentinho ---- 50 1 hora , mas pelo Td eu pagava mais...........

ps: po e quando tava indo aind ame fala que so tava indo pq queria.......assim caba com o casamento..........srrs

tel – tem em anuncio de jornal tb...mas essa eu garantio.................3082 – 0570 amanda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda
    por Karv Ward » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    517 Exibições
    Última mensagem por SoulOfCinder
  • Amanda
    por Sherlock_02 » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1360 Exibições
    Última mensagem por Sherlock_02
  • Amanda
    por JS1000 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2269 Exibições
    Última mensagem por JS1000
  • Amanda
    por caballo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    830 Exibições
    Última mensagem por caballo
  • Amanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2200 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF

Voltar para “Manaus - AM”