SUZY

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JungleJapa
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Jul 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

SUZY

#1 Mensagem por JungleJapa » 24 Jul 2007, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caro Amigo S.S. Amazonas ,


pois é ......entro aqui todo dia a espera que alguem ajude com tds positivos pra nao ter que me arriscar com gps que fazem propaganda enganosa , mas nada , será que acabaram as gps de manaus , foram embora , viraram todas santas , bom mas mesmo assim vai a minha contribuiçao de uma td que fiz no começo do ano

O nome dela é Suzy , conheci por acaso no porão do alemão e conversa vai e conversa vem , nem tinha percebido que era gp , ja achando que ia me dar bem naquela noite , quando que quando chegamos na porta do motel a caputa não queria combinar antes o presentinho !!!
E eu que nem preparado pra isso tava , então volta pra um caixa eletronico , saca o presentinho e da-lhe voltar pro motel , mas com aquela decepção , se soubesse que era gp não tinha ficado la perdndo meu tempo ia logo pro bote .
Suzy : moreninha baixinha , seios pequenos mas bem bicudos , bunda nota 10 , ela de 4 e uma maravilha , rostinho padrão manaus nota 7 , marquinha de bikini , uma maravilha mesmo .
No começo da noite achei que ia dar zebra sabe ela tem o tipo meio chatinha , fresquinha , mas não e que na hora do rala e rola a perva e safada pra kct .
Chupa como se estivesse morrendo de sede , nao ve tempo , geme que e uma maravilha , libera o cuzinho sem frescuras e gosta que puxem o cabelo dela e de tapas enquanto ta de quatro , isso faz ela ir ao delirio!!!
Não sei como que ela e de verdade , na noite ela tava bem soltinha , nao sei se por causa dos chopps , mas ela tem o jeito bem chatinha mesmo sabe , acho que depende do dia sei la , mas em geral fora a decepçao um td positivo , contando tb que o presentinho e alto pros padroes das gps em manaus ........... R$ 150,00

Resumo : presentinho , chopps , motel +- R$ 250,00 .............mas valeu a pena , a bunda dela e uma maravilha ela de quatro faz a gente dormir bem legal.
Nunca mais tinha saido ou visto ela e dias desses fuçando aqui na net achei um site de gps de manaus e não e que a perva tava lá....reconheci na hora por causa da bunda e da cinta liga branca que a perva ta usando nas fotos , igual a do dia que sai com ela
o site é ..................... www.manaussex.com
tem outras gps la no site mas ainda tenho que fazer os tds , tem uma que se cham lola e que liguei e parece bem safada , e outra chamada tais que nao sei , me parece bem folgada , vamos ver quando fizer os tds posto aqui .
o fone da Suzy é 9169-6491
se os amigos foristas souberem de outros site em manaus por favor divulguem , vamos fazer essas gps voltarem a ativa aqui em manaus novamente ,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Suzy rabuda / Suzy Cortez - (21) 98723-0996
    por Oimpostor_ » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1914 Exibições
    Última mensagem por Crosh31379
  • Suzy
    por mufino » » em Natal - RN
    4 Respostas
    2058 Exibições
    Última mensagem por mufino
  • Suzy magrinha
    por oliver334 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    2004 Exibições
    Última mensagem por SLD
  • Suzy karoline
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    474 Exibições
    Última mensagem por carlosfields
  • Suzy Cortez
    por Carlinhos Carlos » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1383 Exibições
    Última mensagem por Oimpostor_

Voltar para “Manaus - AM”