LU do Distrito Industrial

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aadjr
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Nov 2005, 06:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Prima do Distrito Industrial

#1 Mensagem por aadjr » 04 Mar 2007, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal, ai vai a minha primeira contribuicao...eu fui conhecer uma puta que conheci pelo MSN que alguns amigos já haviam saído com ela e todos falavam que ela era o bicho, gosta de uma sacanagem do cacete...Fomos para o motel direto, pra não perder tempo a danada já foi logo me arretando no carro..Essa gosta mesmo da sacanagem .
Muito simpatica...beija demais...comecou fazendo uma massagem corpo a corpo comigo , acho q eh tailandesa, ela adora provocar ...ela eh muito sensual e vai te deixando louco...no meio da massagem comecou a fazer um belo boquete e percebi que sua xana estava bem molhada, logo logo ela sentou em cima...sua cavalgada é sua especialidade, depois botei ela de quatro , ela se mexe de um jeito louco...finalizei num papai e mamae gozando nos peitos dela, que por sinal sao bem durinhos....Recomendo (se quiserem o email dela só pedir)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Manaus - AM”