Luciana

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Luciana

#1 Mensagem por Ximba » 19 Ago 2007, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aqui em Manaus a putaria é boa, por isso mesmo q quando tem viagem a trabalho eu já me candidato a vir. heheheheh
Sábado enquanto eu me recuperava da cachaça da sexta resolvi entrar na sala de bate papo do uol e conhecer alguma mulher. Estava na sala uma mina com o nick de garota de programa e então começamos a conversar.
Chama-se Luciana, 24 anos tem cerca de 1.75m morena jambo cabelos na altura dos ombros peitos pequenos e um bunda considerada.
Marcamos de ela vir ao meu Hotel e assim se repetiu.~
Começou num boquete meia boca mas a visão de ve-la chupando com a cara de ordinária é muito boa. Fode q nem gente, e gosta de ficar ouvindo sacanagem durante a transa. Tentei comer a bundinha dela mas ela não liberou. Disse q poderia gozar na boca dela mas acabei finalizando com ela de quatro mesmo.

Luciana - - 81287934

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daniel37
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 05 Dez 2005, 16:05
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Luciana

#2 Mensagem por Daniel37 » 15 Out 2007, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ximba escreveu:Aqui em Manaus a putaria é boa ... (...)Começou num boquete meia boca mas a visão de ve-la chupando com a cara de ordinária é muito boa. Fode q nem gente, e gosta de ficar ouvindo sacanagem durante a transa. Tentei comer a bundinha dela mas ela não liberou. Disse q poderia gozar na boca dela mas acabei finalizando com ela de quatro mesmo.
Luciana - - 81287934
Ximba
Tambem saiu com a Luciana, e posso confirmar, que ela e boa, boquete sem camisinha, varginal em varios posicoes. Ela atende bem, e gosta fazer um segundo fight. O programa de uma hora num hotel pto nambuco fui 70 contos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luciana Sim/Luciana Silva
    por JeanM11 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    411 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Luciana - Santo Amaro
    por Obrabo25 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3385 Exibições
    Última mensagem por Cupretodanicoledoclube
  • Elaine/Rafaela/Luciana - Photoacompanhantes
    por Godzilla98 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2174 Exibições
    Última mensagem por walace89

Voltar para “Manaus - AM”