Tamara

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pajussara Man
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Mai 2007, 04:00
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Tamara

#1 Mensagem por Pajussara Man » 04 Out 2007, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá compas do fórum, deixando a preguiça de lado, vou postar um TD ocorrido no início desta semana.
Resolvi ligar para o número de Thais (com quem fiz um Td anteriormente já postado) - 96311910. Além dela, estava atendendo esta Tamara e uma loira que não vem todos os dias pra casa. Elas atendem em um apartamento localizado num prédio da Leonardo Malcher, o último antes da ponte que liga ao Centro, no sentido de quem vem pela Pça 14. Fui lá no fim da manhã e resolvi experimentar essa menina.
É uma morena alta, com peitos grandes e bunda idem, enfim, boa de corpo. Fechamos a atendimento em 100,00 contos por uma hora. Depois do banho partirmos pro fight. Oral muito competente com umas lambidas no saco (embora encapotado). Depois partirmos com ela por cima, depois frango assado e outras posições. Foda é que não aguentei muito (acho q por causa do horário ou mesmo do boquete) e acabei gozando logo. Banho rápido, conversamos umas besteirinhas, sem muito PPP, e partirmos pra segunda, que foi mais ou menos nos moldes da primeira, até acabar o tempo e nos despedirmos.

Notas:

Oral: 9,5 (muito bom, só não foi perfeito pq foi encapotado)
Vaginal: 9,0 (bom, não regula posição)
Anal: não fiz, mas acho que faz, na próxima vou tentar, tem uma bunda grande, bonita.
Corpo: 9,0 (se malhasse seria 10,0)

Preço: R$ 100,00 p/ 01 hora
Tel: 96311910

Por ora, é isso, fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Manaus - AM”