Kerolayne

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
F3
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Mar 2007, 19:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Kerolayne

#1 Mensagem por F3 » 16 Out 2007, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos , depois de um tempo parado, dei uma fuxida ontem e conheci uma gata chamada Kerolayne. + sem perder tempo vamos so TD show de bola, peguei ela no local marcado e fomos para o Afrodite. chegando lá fomos tomar um banho antes de começar o fight! ela é uma morena maravilhosa , começamos com um sexo oral maravilhoso a unica coisa ruim só é que ela só faz oral com capote, + mesmo assim vale apena ela tem uma boca maravilhosa. começamos o primeiro round ela por cima uma q coisa boa ela rebola muitoooooo bem a xaninha quentinha e bem molhadinha fizemos varias posições ate eu gozar nós seus seios maravilhosos , deitamos e conversamos um pouco , tomamos + um banho e fomos pro 2round agora foi hora de aproveitar ao maximo aquele bumbum maravilhoso e q bunda. rsrs . pedi pra fazer sexo anal e ela safadinha topou , e como foi booommmmm mexe muito bem. depois num pude resistir voltei a p/ aquela xaninha gostosa aonde ela gozou gostoso. e acabei gozando tbm no corpo dela. muito bom essa minha segunda -feira foi inesquecivel!

Oral-9,9 se fosse sem seria d+
vaginal-1000 bem lubrificada
anal-10000 pense num sexo anal show!
seios-9,5
bumbum- 10
conjunto- 9,6


essa eu recomendo! e a garanto!


Kerolayne
contato: 81749764

obs: quem quiser v algumas fotos dela basta acessar o fotolog dela.

http://kellynhadoprazer.nafoto.net

vamos lá rapaziada vamos atualizar e fazer esse forum crescer ainda +

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Manaus - AM”