LU - Princesa

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
faloman
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Set 2006, 19:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

LU - Princesa

#1 Mensagem por faloman » 06 Dez 2007, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Gente realmente estou na ativa rsrs

Quero contribuir mais uma vez para os amigos! sai com a Lu, a mesma q ja relataram aqui!
A garota é bonita mesmo loirinha, bundinha empinada, namoradinha e o mais importante, podemos dizer q gosta do que faz , ela confirmou q gosta de sacanagem e muita!
ja saí varias vezes com ela, mas vou relatar a primeira saida!

Marcamos um local para busca-la, ela tava saindo da faculdade, ela é bem a vontade nos demos mto bem, tava num vestidinho maravilhoso.... aparelinho nos dentes hummm, disse ela q tinha colocado no dia anterior e ainda nao tinha estreado RSRS, ela caiu de boca dentro do carro mesmo, nunca vi menina tao maluca... chegamos super excitados no motel peguei ela na porta mesmo, levantei o vestido so deu tempo de por a camisinha... acreditem ela gosta mesmo de sacanagem... gozei ali mesmo! no segundo round ela comecou a chupar na cama estavamos mais calmos... nossa ela tem uma boca de veludo! cavalgou feito uma louca, ela gozou mto tambem... foi a hora q passei pra bundinha, mto show toda apertadinha... gozei na boca gente!
confesso que quase me apaixono.. tem quase 2 meses q nao saio com ela... ta batendo a saudade!

Show de bola!

R$ 100,00 o presentinho!
Contato 9113 3295

Ate mais gente! vou postar mais!
mas quero contribuiçoes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nayara Lee - Princesa Benny
    por clebinho294 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    928 Exibições
    Última mensagem por D K

Voltar para “Manaus - AM”